Coisas para fazer em

Chefchaouen

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


Nossas atividades seguem protocolos sanitários locais para que você possa aproveitar sua experiência sem preocupação.

Chefchaouen: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Chefchaouen? Clique aqui para ver a lista completa.

Chefchaouen: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 339 avaliações

Viagem muito agradável, recomendaria a todos. Fomos apanhados em nosso hotel às 8h da manhã para Fes Médina, onde fomos recebidos por Soukaina. O ônibus era muito confortável, com ar condicionado, wi-fi e, mais importante, carregadores usb !! (Não se esqueça de trazer o cabo usb) na chegada, tivemos um guia de turismo que nos levou por 30 minutos e então tivemos tempo para nós mesmos! Soukaina nos encontrou no ponto de encontro e nos levou para o ônibus! Eu recomendaria definitivamente a viagem a todos! Não vamos esquecer o motorista que nos deixou de volta ao hotel onde ficamos (que estava longe)!

Minha esposa e eu tivemos uma experiência fantástica visitando Chefchaouen de Tânger. Nosso guia turístico foi fantástico, muito experiente e amigável, tivemos ótimas conversas durante a viagem - Obrigado Tahir por esta ótima experiência! A viagem pelo campo foi agradável, Marrocos é um país muito bonito, 'Haouen é uma experiência obrigatória enquanto estiver em Marrocos.

Foi muito bom, pois desde Fes até Chefchaouen fizemos diversas paragens, duas delas para ver a vista das montanhas onde está localizada a cidade. Tivemos uma parte com um guia que nos deu a conhecer a cidade e outra parte onde pudemos explorar as suas ruas nós próprios. Fiz muitas compras! Recomendo!

Chefchaouen é realmente bonito e único. Nós apreciamos o nosso dia. As pessoas da organização são muito gentis. É uma viagem longa e esburacada devido às estradas, mas vale a pena.

Foi muito informativo e os guias turísticos foram muito úteis.