De Chiang Mai: Excursão aos Templos Famosos de Chiang Rai

De Chiang Mai: Excursão aos Templos Famosos de Chiang Rai

A partir de € 41,52 por pessoa

Visite o Templo Branco, uma obra arquitetônica construída por um artista local para ganhar imortalidade. Em seguida, visite o Templo Azul, construído em um local onde os tigres saltavam sobre o rio. Por último, arrepie-se na Casa Negra.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 14 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Inglês
Serviço de busca opcional
Traslado gratuito de ida e volta apenas para clientes localizados no centro da cidade de Chiang Mai e áreas ao redor da antiga muralha da cidade na província de Chiang Mai, incluindo Chang Klan Road, Thapae Road, Wualai Road em algumas zonas do Night Bazaar, Mercado Lam Yai (Kad Luang), Sunti Tham, Nimmanhaemin Road, Super Highway Road a partir da Praça Rin Come até a estrada que passa pela Praça Kuang Sing, estação de transferência Arkhet, estação ferroviária do Aeroporto de Chiang Mai e áreas em um raio de 2 quilômetros a partir do centro da cidade (Distrito de Muang). O horário exato de busca depende da localização dos participantes. O motorista entrará em contato na noite anterior à atividade para confirmar o horário exato do serviço busca.
Tours em pequenos grupos ou particulares disponíveis

A experiência

Destaques
  • Visite o Templo Branco ou Wat Rong Khun, uma obra-prima arquitetônica construída por um artista local em busca da imortalidade
  • Conheça o Templo Azul, construído em um local onde os tigres saltavam sobre o rio
  • Arrepie-se até os ossos na Casa Negra, conhecida por ser a representação "escura, misteriosa, e quase sádica" do inferno
Descrição
Visite a cidade-irmã de Chiang Mai, Chiang Rai, em uma excursão de 12 horas para conhecer 3 templos bastante diferentes. Peculiar, charmosa e criativa são palavras que poderiam descrever Chiang Rai. No mínimo, trata-se de uma cidade bastante diferente de Chiang Mai, por isso, participe desta excursão para conferir algo completamente novo. Selecione a opção particular para curtir essa excursão apenas com seus amigos e familiares. Antes de começar a sua excursão, recupere-se da longa viagem nas Fontes Termais de Mae Khachan. Relaxe, mergulhe seus pés no vapor da água mineral, saboreie um lanche ou caminhe pelos jardins. Sua primeira parada será na principal atração do dia: o Templo Branco. Se você esperava por ruínas antigas, prepare-se para se surpreender ao se deparar com uma obra-prima da arquitetura moderna, projetada e construída por um artista local, Chaloemchai Khositphiphat. Dizem que ele gastou mais US$ 40 milhões do seu próprio dinheiro para criar esta exposição de arte não convencional e, através dela, obter a imortalidade.   Depois de conhecer este templo, siga rumo à próxima parada, o Templo Azul. Localmente conhecido como Wat Rong Seua Ten, que significa “templo do tigre dançante”, o templo foi construído em um local onde dizia-se que os tigres saltavam sobre o rio.   Se o Templo Branco era chamado de "a escadaria para o paraíso", a Casa Negra tem sido chamada de um lugar "escuro, misterioso e quase sádico", abrigando animais preservados e uma coleção de ossos. Construído pelo artista nacional Thawan Duchanee, a Casa Negra (também chamada de Museu Baan Dam) é um conjunto de cerca de 40 estruturas sombreadas que expõem artes que remontam ao período Ayutthaya. Depois de admirar completamente estas 3 estruturas muito distintas, você será levado de volta a Chiang Mai.
Inclui
  • Traslado de ida e volta do seu hotel
  • Guia fluente em inglês
  • Veículo com ar-condicionado
  • Ingressos
  • Água potável
  • Seguro
  • Almoço
  • Despesas pessoais
Prevenção Covid-19

Você deverá reservar esta atividade pela internet, pois a bilheteria continua fechada

Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Você deverá manter distanciamento social também no interior dos veículos
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara
  • Você deverá preencher um formulário de viagem

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Os detalhes abaixo podem mudar se você alterar sua seleção atual:

    Ponto de Encontro

    Portão Pae, na Cidade Antiga de Chiang Mai, em frente ao McDonald's. Seu guia estará segurando uma placa com o nome do operador local. O horário exato de chegada ao ponto de encontro será informado por e-mail na noite anterior à excursão.

    Abrir no Google Maps ⟶
    Informações importantes

    O que trazer

    • Calçados confortáveis
    • Protetor solar
    • Dinheiro em espécie
    • Calça comprida

    Bom saber antes

    • Esta excursão possui um itinerário exclusivo que foi projetado com o auxílio de famosos blogueiros viajantes e guias locais
    • A excursão é conduzida em inglês
    • Use roupas que cubram braços e pernas
    Avaliações

    Avaliação geral

    4,3 / 5

    Com base em 220 avaliações

    Detalhes da avaliação

    • Guia
      4,4/5
    • Transporte
      4,4/5
    • Qualidade-preço
      4,2/5
    • Segurança
      4,6/5
    Ordenar por

    Ordenar por

    Deu tudo certo, estavam esperando no local indicado, sem atraso e os nossos nomes já estavam na lista. A experiência com o GetYourGuide foi bem positiva. O passeio em apenas 1 dia é bem cansativo porque são muitas horas de viagem, não achei que valeu tanto a pena as 6 horas de viagem para ver apenas 2 templos, mesmo eles sendo muito diferentes.

    Ver mais

    2 de dezembro de 2019

    Nuestro guia fue CORN, muy simpático y atento, nos hizo el tour muy ameno a pesar de su larga duración, se nota que le gusta su trabajo. Nos explico todo a la perfección e incluso nos aconsejo donde comer. El viaje de ida y vuelta aunque es largo, fue muy cómodo. Recomiendo a todo el que quiera ir a ver Chiang Rai y volver en el dia a Chiang Mai que coja este tour. Actualmente el coste de ir y volver en autobús ya supone la mitad del precio del tour, la distancia entre los templos es considerable por lo que dependerias de los taxis de la zona por lo que esta opción es mucho mas comoda. Repetiriamos la experiencia sin lugar a dudas

    Ver mais

    19 de março de 2020

    Traduzir

    A lot of time spent on the road (is what it is - it’ll be much nicer when the highway is finished!) but well worth the time. Really spectacular temples really unlike any other I’ve seen. Sammy, our guide, was really friendly and knowledgeable and super chilled with time and has a really comfortable vehicle too which was great :)

    12 de março de 2020

    Traduzir
    Organizado por

    ID do produto: 274372