Coisas para fazer em
Chicago

Esta metrópole no coração dos EUA é famosa pela beleza arquitetônica, cultura efervescente e passado agitado.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas frequentes sobre o destino Chicago

Quais são as melhores atrações de Chicago?

As 10 melhores atrações de Chicago

Chicago tem tudo que você pode imaginar. É um paraíso de cultura, compras, restaurantes e entretenimento, que satisfaz completamente tanto os turistas quanto os habitantes locais. Como Frank Sinatra tantas vezes cantou sobre esta cidade: "é uma cidade que não irá te decepcionar".

  • Wrigley Building

    1. Wrigley Building

    As duas torres deste simbólico edifício dos anos vinte na Michigan Avenue abrigavam a sede da companhia do magnata dos chicletes, William Wrigley Jr.

  • Michigan Avenue

    2. Michigan Avenue

    A Torre da Água de Chicago na parte norte da Michigan Avenue foi uma das poucas estruturas que sobreviveram ao incêndio de Chicago de 1871. Hoje, ela funciona como uma galeria para artistas e fotógrafos locais.

  • The Magnificent Mile

    3. The Magnificent Mile

    A "Milha Magnífica" abrange 13 quadras da seção norte da Michigan Avenue. Esta área oferece inúmeras opções de lojas, restaurantes de cozinhas do mundo todo e diversos edifícios históricos.

  • The Loop

    4. The Loop

    Este é o distrito que mistura negócios e entretenimento em meio aos imensos arranha-céus do centro da cidade. Garanta uma mesa em um dos vários restaurantes, faça um passeio às margens do rio ou desfrute da badalada vida noturna.

  • Estrutura de Picasso em Chicago

    5. Estrutura de Picasso em Chicago

    A inauguração desta estrutura de 9 metros na Daley Plaza, centro da cidade, em 1967, foi marcada por polêmica. Muitos criticaram esta obra de arte cubista de Picasso e chegaram a compará-la a um babuíno e a um inseto gigante.

  • 6. Chicago Pedway

    Quando o tempo ou o tráfego estão ruins, milhares de pessoas em Chicago utilizam este sistema de túneis subterrâneos e pontes cobertas que cobrem uma área de 40 quadras no centro da cidade.

  • Centro Cultural de Chicago

    7. Centro Cultural de Chicago

    Este edifício, que originalmente abrigou a Biblioteca Pública de Chicago e serviu como memorial à Guerra Civil em 1897, é famoso por suas cúpulas de vitrais. Aqui são frequentemente realizados eventos culturais gratuitos.

  • Museu das Crianças de Chicago

    8. Museu das Crianças de Chicago

    Participe de escavações de ossos de dinossauros, saiba como os grandes arranha-céus da cidade se mantêm em pé e manipule a força da água. Pais e filhos sairão satisfeitos deste museu interativo ao fim do dia.

  • 9. Museu da História de Chicago

    Dos seus primórdios, quando a cidade era um centro de comércio de peles, à atualidade, os visitantes têm a oportunidade de saber tudo sobre esta cidade na exposição ""Chicago: Crossroads of America".

  • Museu da Ciência e Indústria de Chicago

    10. Museu da Ciência e Indústria de Chicago

    Nada melhor que o maior museu de ciência do hemisfério ocidental para uma imersão no mundo da ciência. O cinema Omnimax exibe filmes fantásticos neste museu durante todo o ano.

Organize sua visita

  • Museu da Criança de Chicago: Ingressos e Horários

    "Ingresso: $14
    Horários de funcionamento: segunda a quarta-feira das 10h às 17h;
    quinta-feira das 10h às 20h (das 17h às 20h: Promoção Noite em Família, entrada gratuita);
    sexta-feira das 10h às 18h;
    final de semana das 10h às 19h.
    Local: Navy Pier"

  • Museu da História de Chicago: Ingressos e Horários

    "Ingresso: $14 incluindo dois guias de áudio. Crianças menores de 13 anos não pagam.
    Horário de funcionamento: diariamente das 9h30 às 16h30
    Local: Lincoln Park"

  • Museu da Ciência e Indústria: Ingressos e Horários

    "Ingresso: $18 (adulto), $11 (crianças 3-11). Há também três pacotes de entrada, por $27, $32 ou $36. Dependendo do pacote selecionado, os visitantes poderão escolher até três atrações extras do museu, tais como o cinema Omnimax, que não estão incluídos no preço da entrada comum.
    Horário de funcionamento: diariamente das 9h30 às 17h30
    Local: 5700 Lake Shore Drive"

  • Quando visitar?

    Abril/maio e setembro/outubro são ótimos meses para visitar a cidade. O tempo é agradável, os preços são mais econômicos e há vários festivais para curtir. Além disso, há menos turistas do que na alta temporada no verão.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    USD ($)
  • Horário local
    UTC (-06:00)
  • Código do país
    +1
  • Melhor época para visitar
    Início do verão e início do outono, épocas em que o clima é geralmente agradável, há menos turistas e vários eventos estão acontecendo na cidade.

Chicago: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Chicago? Clique aqui para ver a lista completa.

Chicago: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 11.972 avaliações

O Tour é excelente. O guia Bobby foi claro, informativo, simpático e profissional. É um novo ângulo para admirar toda a beleza de Chicago. Seria legal se tivesse um e-book com a história da arquitetura narrada no passeio para que as pessoas pudessem relembrar tudo o que escutaram e aprenderam.

O tour é fantástico! Conor é super atencioso e tem muito conhecimento para compartilhar. Imperdível para quem gosta de história de uma maneira geral, já que o passeio não aborda somente a vida de Al Capone. Muito obrigado e parabéns pelo excelente trabalho! ☺️

O primeiro piloto foi absolutamente excelente e falou o tempo todo. Atualizações sobre o que estava por aí e até mesmo uma celebridade ou duas... embora eu nunca tivesse ouvido falar dele. Ótimo para escolher o que queríamos fazer a seguir para ver

Muito informativo. Tentamos fazer isso no primeiro dia em cada nova cidade. Faça uma viagem completa e, na segunda viagem, embarcamos e desembarcamos.

A vista é realmente maravilhosa. A equipe é atenciosa e tudo e muito organizado e limpo.