De Salta: Excursão de 1 Dia a Humahuaca

De Salta: Excursão de 1 Dia a Humahuaca

Economize até 20%

A partir de US$ 36,55 US$ 29,24 por pessoa

Visite Quebrada de Humahuaca e maravilhe-se com algumas das paisagens mais belas de Jujuy. Contemple o Cerro de los Siete Colores e explore a cidade de Purmamarca.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Medidas de prevenção à Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 13 horas
Horário de início 07:00
Confirmação imediata
Guia
Espanhol, Inglês
Serviço de busca incluído
Na recepção do seu hotel, entre 7h e 7h40.

A experiência

Destaques
  • Visite as cidades da histórica Quebrada de Humahuaca
  • Saiba mais sobre uma sociedade mais antiga que a dos incas
  • Maravilhe-se com o Cerro de los Siete Colores, localizado logo atrás da cidade de Purmamarca
Descrição
Nesta excursão de 1 dia, você viajará de Salta atá a cidade de San Salvador de Jujuy. Dê início à sua aventura ao chegar, visitando as cidades de La Quebrada de Humahuaca. A primeira das cidades do itinerário será Purmamarca, com o espetacular Cerro de los Siete Colores (Colina de 7 Cores) em seus arredores. Caminhe até a praça principal, onde os artesãos locais vendem seus trabalhos. Em seguida, visite a igreja, que desempenhou um papel muito importante na história local. A partir da estrada, você poderá avistar a Montanha Paleta del Pintor antes de chegar à cidade de Humahuaca. Desfrute de uma parada para o almoço e aproveite o tempo livre para explorar a cidade. Admire o impressionante Monumento de la Independencia (Monumento da Independência). No caminho de volta a Salta, visite uma capela construída há 700 anos, com um altar coberto de ouro. Aproveite, ainda, para conferir diversas pinturas da Escola de Cusco e um pequeno monumento que demarca a linha imaginária do Trópico de Capricórnio. Pare em Tilcara e caminhe até a praça principal e sua igreja. Desfrute de um tempo na área para visitar o Museu Antropológico. A última parada da excursão será nas Ruínas Incas do Pucará de Tilcara. Estas ruínas datam dos tempos de uma sociedade ainda mais antiga que os incas.
Inclui
  • Guia profissional
  • Traslado de ida e volta do seu hotel (somente determinados hotéis)
  • Traslado de ida e volta de outros hotéis
Medidas de prevenção à Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Distanciamento social também no interior dos veículos
Deveres do visitante
  • Cada participante deve trazer sua própria máscara
  • Medição de temperatura obrigatória

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Informações importantes

Bom saber antes

  • Você receberá a confirmação no momento da reserva
  • Certifique-se de portar seu passaporte válido no dia da viagem
Avaliações

Avaliação geral

4,5 / 5

Com base em 70 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guide
    4.7 / 5
  • Transportation
    4.5 / 5
  • Qualidade-preço
    4,5 / 5
  • Segurança
    4,7 / 5
Ordenar por

Ótimo valor ao dinheiro. Excursão de dia inteiro retornando a Salta tarde da noite. Teria sido bom ficar um pouco mais em Purmamarca e menos em Tilcara, no entanto, tudo foi agradável e interessante. O transporte do microônibus é bom se você embarcar no início do passeio, quando houver escolha de assentos, mas se você for pego quando o ônibus estiver cheio, a escolha de assentos não será boa e, consequentemente, sua visão e conforto poderão ser comprometidos, por exemplo. sente-se em um assento com a tampa do volante no espaço para os pés ou as vistas parcialmente obstruídas por cadeiras ou caixilhos de janelas que não estejam alinhados com a sua posição.

Ver mais

2 de outubro de 2019

Um bom passeio

O passeio é muito bonito, com excelentes vistas. Os pueblos visitados não são muito interessantes, a menos que se queira comprar coisas feitas na China, sem qualidade. São armadilhas para compras, nada mais. O guia Santiago tem um problema, fala de mais e acha se um professor mas de há 40 anos. Algumas coisas que diz são interessantes, outras nem por isso. Não permite que os passageiros, alunos à força, conversem uns com os outros. É um tipo simpático, mas torna se rude. Único ponto negativo. Tive de o ouvir em duas excursões em dias consecutivos...

Ver mais

1 de agosto de 2019

Um pouco decepcionante

Eu estava esperando passar mais tempo em Purmamarca e explorar a montanha de 7 colores, mas o passeio é voltado para cavalgar e ir a muitos lugares de artesãos com um pouco de história, se houver. A intenção principal é, obviamente, que você compre, o que eu não estava interessado. O guia foi muito qualificado e fez um bom trabalho. A área é bonita, contanto que você saiba o que está entrando, foi uma viagem cansativa, mas ok.

Ver mais

6 de abril de 2018

Organizado por

ID do produto: 69118