Mais fotos

A partir de €33 por pessoa

Cidade do Cabo: Montanha da Mesa e Excursão na Cidade

Certificado
Informações Importantes
Duração
4 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês

Serviço de busca

Serviço cortesia de busca nos hotéis no centro da Cidade do Cabo. Serviço de busca fora da área central da Cidade do Cabo somente mediante solicitação. Observe que o horário do serviço de busca varia em função da localização do hotel

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Desfrute de vistas panorâmicas da Cidade do Cabo e de suas praias do topo da Montanha da Mesa
  • Saiba mais sobre a história dos colonos do Cabo Malaio
  • Passe pela Catedral de St. George, onde Desmond Tutu reside
  • faça uma excursão pela fábrica de joias Diamond Works
  • Admire a grandiosidade barroca da prefeitura da Cidade do Cabo
  • Visite o forte do Castelo da Boa Esperança, construído no século XVII
Resumo
Desfrute de vistas panorâmicas da Cidade do Cabo no topo da Montanha da Mesa em um passeio turístico de 4 horas. Explore o centro da cidade através do bairro malaio, dos Jardins da Companhia, do Castelo da Boa Esperança, da Diamond Works e de Milnerton.
O Que Esperar da Atividade
Suba até o cume da Montanha da Mesa com vista para Cidade do Cabo em uma excursão de meio dia, que também inclui serviço de busca no hotel e passeio pela maioria dos bairros históricos da cidade.

Comece com um passeio pelo centro da cidade, passando por monumentos como o Castelo da Boa Esperança, construído em 1666 pela Companhia das Índias Orientais holandesa. Admire a grandiosidade barroca da prefeitura e da Grand Parade. Continue ao longo da Adderley Street até a Catedral de St. George, supervisionada pela Diocese Anglicana do Prêmio Nobel da Paz, o arcebispo Desmond Tutu.

Passe pelos Jardins da Companhia e pelo bairro malaio [também conhecido como "Bo-Kaap"] no sopé da Montanha da Mesa para ver o distrito histórico dos malaios. O local abriga descendentes de escravos que foram trazidos para a Cidade do Cabo de Java, Ceilão e outras regiões do Extremo Oriente no início do século XVIII.

Em seguida, vá para a Montanha da Mesa via Kloof Nek e suba até o topo [se o tempo permitir] em um teleférico (ingressos não incluídos). Procure pelas flores silvestres e pela famosa árvore de prata e desfrute de uma vista panorâmica da cidade e de suas praias. Em dias claros, é possível ver Cape Point de um lado e a Ilha Robben do outro lado, local onde Nelson Mandela esteve preso. Desça na estação superior do teleférico e contorne a Baía da Mesa até Milnerton (se o tempo permitir). De lá, você poderá desfrutar da mesma vista que os primeiros colonizadores tiveram da Montanha da Mesa quando chegaram em seus barcos à Baía da Mesa.
Cidade do Cabo: Montanha da Mesa e Excursão na Cidade
Inclui
  • Traslado de retorno para hotéis na região central da Cidade do Cabo. Busca em outras áreas mediante solicitação.
Não inclui
  • Bilhete de teleférico até o topo da Montanha da Mesa
Saiba Antes de Partir
• Observe que esta excursão tem duas saídas diárias
• Excursões com comentários bilíngues alemão/inglês estão disponíveis na terça-feira, quinta-feira, sábado e domingo (apenas no período da manhã)
• Pode haver uma longa espera para comprar o bilhete para a Montanha da Mesa no local. Portanto, é recomendável adquirir o bilhete com antecedência
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (25 Avaliações)

Organizado por

Springbok Atlas Tours & Safaris

ID do produto: 1049