Rota do Vinho saindo da Cidade do Cabo

Certificado

A partir de €63 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
8.5 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês, Francês, Alemão

Serviço de busca

Serviço de busca em qualquer hotel na Cidade do Cabo e imediações (+/- 15 minutos do City Bowl). Informe os detalhes do seu alojamento após a sua reserva.

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Desfrute de três degustações com alguns dos melhores vinhos da África do Sul, mais uma de queijos, nesta excursão saindo da Cidade do Cabo
  • Conheça as encantadoras cidades de Stellenbosch, Paarl e Franschhoek
Resumo
Faça uma viagem de 1 dia de tirar o fôlego partindo da Cidade do Cabo. Testemunhe o processo de vinificação, dos vinhedos à garrafa, e visite as cidades históricas de Stellenbosch, Franschoek e Paarl.
O Que Esperar da Atividade
Atenção amantes do vinho! Preparem-se para embarcar nesta viagem de tirar o fôlego pelos vinhedos do cabo sul-africano. Saiba tudo sobre o processo de preparação de vinhos finos, da vinícola à garrafa, e ainda visite as cidades históricas de Stellenbosch, Franschoek e Paarl.

Stellenbosch / Zewenwacht

Os vinhedos de Stellenbosch, a apenas 20 minutos de distância da Cidade do Cabo, oferecem um cenário excelente, completamente diferente da paisagem da Península do Cabo. Inúmeros tipos de uvas são cultivadas nesta região: a Chenin Blanc, Shiraz, Pinotage e a Méthode Cap Classique (o champanhe local). Stellenbosch é uma cidade pequena porém vibrante, com uma universidade muito famosa e inúmeras atividades como visitas às cavernas e degustações de vinhos. Aqui, você também terá a oportunidade de adquirir garrafas das melhores colheitas da região para desfrutá-las na sua casa.
(1h 45min)

Franschoek / Marianne Wine Estate

Franschoek ("o canto francês") é uma antiga aldeia huguenote. Com suas inúmeras ruas e propriedades de nomes franceses, este lugar faz com que você se pergunte se foi transportado para a França de antigamente. Encante-se com o charme da cidade e seu ambiente muito tranquilo. Não perca a oportunidade de saborear iguarias, queijos da região e os seus melhores vinhos.
(2h)

Prisão de Drakenstein

Drakenstein é uma prisão segurança mínima entre Paarl e Franschhoek. Ficou famosa por ser o local em que Nelson Mandela cumpriu a última parte de sua pena por lutar contra o apartheid.
(10min)

Paarl / Laborie

A cidade de Paarl oferece uma janela fascinante da cultura e tradição afrikaner. Um antigo refúgio dos primeiros huguenotes que vieram da Europa no início do século XVII após o Edito de Nantes, possui um monumento dedicado a estes pioneiros. Visite os vinhedos da cidade e prove os melhores vinhos da região.
(1h)
Inclui
  • Excursão pela adega
  • Três degustações de vinhos
  • Uma degustação de queijos
Não inclui
  • Almoço
  • Visitas opcionais
Saiba Antes de Partir
• Um piquenique opcional em plena vinícola
• A oportunidade de adquirir ótimos vinhos

A partir de €63 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (20 Avaliações)

Organizado por

African Eagle Daytours

ID do produto: 12456