Coisas para fazer em

Cidade do México

Esta enorme metrópole mexicana é a cidade de Frida Kahlo, dos tacos al pastor e de vários locais tombados pela Unesco.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

Os destaques da Cidade do México

Conhecida também como D.F. (Distrito Federal), a Cidade do México é a cidade mais populosa do planeta. Com sua mistura de culturas indígena e hispânica, a cidade inteira foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Confira aqui algumas de suas pérolas culturais que você não pode perder.

  • Pirâmides de Teotihuacán

    1. Pirâmides de Teotihuacán

    Esta impressionante Cidade dos Deuses, cujos antigos habitantes eram os toltecas, levou 300 anos para ser construída a contar de 100 a.C. Prepare-se para sentir-se pequeno diante de suas monumentais pirâmides.

  • Museu Frida Kahlo

    2. Museu Frida Kahlo

    A artista mexicana com as sobrancelhas mais famosas do mundo conta com seu próprio museu na Cidade do México, na casa onde nasceu e morreu. Suas paredes de azul cobalto e tranquilos jardins são muito charmosos.

  • Lucha Libre

    3. Lucha Libre

    Esqueça a WWE! Se você sempre quis assistir a um combate de luta livre, este é o lugar. A Luta Livre é uma forma de luta típica dos países hispânicos e se diferencia por suas máscaras coloridas.

  • Puebla

    4. Puebla

    O Puebla é um dos lugares mais antigos do país. A igreja de Tonantzintla e a pirâmide de Cholula, cercadas pelos montes da Sierra Norte, são inesquecíveis.

  • Altar de Guadalupe

    5. Altar de Guadalupe

    Esta basílica foi construída no século XVII, no local onde Nossa Senhora de Guadalupe teria aparecido a São Juan Diego. Nos anos setenta, uma nova basílica foi construída ao seu lado.

  • Zona Rosa

    6. Zona Rosa

    A "Zona Rosa" da Cidade do México é o local das comunidades gay e coreana, entre outras. Faça um passeio por suas ruas boêmias e aprecie a arquitetura mais europeia do México.

Organize sua visita

  • Quantos dias ficar na Cidade do México?

    10 a 14 dias são suficientes para aproveitar ao máximo esta incrível cidade.

  • Dá para fazer as coisas andando na Cidade do México?

    A cidade é imensa, logo você dependerá do transporte público com frequência. Em alguns locais não turísticos, é aconselhável evitar andar pelas ruas à noite.

  • Quando visitar a Cidade do México?

    A Cidade do México floresce no verão, mas provavelmente é melhor visitá-la a partir de novembro se você tiver aversão ao calor extremo.

  • O que mais deveria saber?

    No México, é comum dar gorjeta em lugares que você jamais iria imaginar, como, por exemplo, em postos de gasolina e supermercados. Se tiver dúvida, observe como agem os habitantes locais.

Informações Úteis

  • Idioma
    Espanhol
  • Moeda
    Peso Mexicano (MXN)
  • Horário local
    UTC (-06:00)
  • Código do país
    +52
  • Melhor época para visitar
    Todo o ano.

Cidade do México: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Cidade do México? Clique aqui para ver a lista completa.

Cidade do México: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 5.203 avaliações

Foi uma experiência muito agradável. Algumas dificuldades citadas aqui como por exemplo não poder adentrar o local de visitação existem por conta da pandemia e é para todos os turistas. O almoço foi em um local muito bacana. A guia Ines foi muito solícita e o motorista também. Fui sozinha no passeio e me senti segura. Recomendo.

Experience was great - it's def a must-seen. Fernando the tour guide was giving attention to everyone, good explanation and helpful. And the driver was safe and great too.

tudo muito bom, fomos visitar todos os pontos descritos no pacote, e com tempo suficiente para as piramides na minha opiniao, experiencia muito agradavel

Very nice trip, beautiful place and the guide and chauffeur were amazing. Alan and Hector did a great job!

Muito bom passeio com Marcos e Oscar. Recomendado.