O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Cidade do México
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As melhores atrações em Cidade do México

Cidade do México: ver todas as atividades turísticas

Cidade do México: Principais Pontos Turísticos

Os destaques da Cidade do México

Conhecida também como D.F. (Distrito Federal), a Cidade do México é a cidade mais populosa do planeta. Com sua mistura de culturas indígena e hispânica, a cidade inteira foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Confira aqui algumas de suas pérolas culturais que você não pode perder.

Pirâmides de Teotihuacán

Pirâmides de Teotihuacán

Esta impressionante Cidade dos Deuses, cujos antigos habitantes eram os toltecas, levou 300 anos para ser construída a contar de 100 a.C. Prepare-se para sentir-se pequeno diante de suas monumentais pirâmides.

Museu Frida Kahlo
Foto: megananne @flickr (CC BY-SA 2.0)

Museu Frida Kahlo

A artista mexicana com as sobrancelhas mais famosas do mundo conta com seu próprio museu na Cidade do México, na casa onde nasceu e morreu. Suas paredes de azul cobalto e tranquilos jardins são muito charmosos.

Lucha Libre

Lucha Libre

Esqueça a WWE! Se você sempre quis assistir a um combate de luta livre, este é o lugar. A Luta Livre é uma forma de luta típica dos países hispânicos e se diferencia por suas máscaras coloridas.

Puebla

Puebla

O Puebla é um dos lugares mais antigos do país. A igreja de Tonantzintla e a pirâmide de Cholula, cercadas pelos montes da Sierra Norte, são inesquecíveis.

Altar de Guadalupe
Foto: Wallack Family @Flickr (CC BY 2.0)

Altar de Guadalupe

Esta basílica foi construída no século XVII, no local onde Nossa Senhora de Guadalupe teria aparecido a São Juan Diego. Nos anos setenta, uma nova basílica foi construída ao seu lado.

Zona Rosa
Foto: Adam Jones @Flickr

Zona Rosa

A "Zona Rosa" da Cidade do México é o local das comunidades gay e coreana, entre outras. Faça um passeio por suas ruas boêmias e aprecie a arquitetura mais europeia do México.

Cidade do México: planeje sua visita

Quantos dias ficar na Cidade do México?

10 a 14 dias são suficientes para aproveitar ao máximo esta incrível cidade.

Dá para fazer as coisas andando na Cidade do México?

A cidade é imensa, logo você dependerá do transporte público com frequência. Em alguns locais não turísticos, é aconselhável evitar andar pelas ruas à noite.

Quando visitar a Cidade do México?

A Cidade do México floresce no verão, mas provavelmente é melhor visitá-la a partir de novembro se você tiver aversão ao calor extremo.

O que mais deveria saber?

No México, é comum dar gorjeta em lugares que você jamais iria imaginar, como, por exemplo, em postos de gasolina e supermercados. Se tiver dúvida, observe como agem os habitantes locais.

Informações Úteis

  • Idioma
    Espanhol
  • Moeda
    Peso Mexicano (MXN)
  • Horário local
    UTC (-06:00)
  • Código do país
    +52
  • Melhor época para visitar
    Todo o ano.

Atividades em Cidade do México

Cidade do México: Melhores Atrações

México: cidades

Cidade do México: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Cidade do México? Clique aqui para uma lista completa.

Cidade do México: Avaliações de outros visitantes

Passeio muito bom. 4 guias muito bons em espanhol e inglês, o grupo final seguiu em 4 vans de 13 lugares, passando primeiro na praça das 3 culturas, depois em uma casa para degustaçao de bebidas e compra de artesanatos, depois as pirâmides, almoçamos proximo e no final visitamos a basilica de Guadalupe. Saimos as 8:50h do hotel e chegamos as 19:30h. Tivemos 3:30h nas pirâmides e 1h na Basilica. Bom almoço, buffet de 200 pesos por pessoa. Nas piramides tinha muita gente, fila de 45 mim para poder começar a subir a maior piramide (sol), para a piramide da lua não há filas, e a paisagem é belissima. Sol forte e muita poeira lá. Local mágico. O guia explica tudo no inicio e depois temos aproximadamente 3h livres. Lá dentro do parque voce encontra água, picolés e artesanato a bons preços. A visita a Basilica também muito boa, porém o tempo lá (1h) não dá para visitar com calma tudo, e para quem quiser participar de alguma cerimônia tem que voltar depois. Passeio valeu a pena, parabéns.

Excursão agradável. Fomos em duas vans. No começo pouca informação, não sabíamos a ordem dos passeios. Paramos em Tlatelolco e um bom guia logo se apresentou por lá e nos acompanhou. Poco tempo e não conseguimos ver de perto as ruínas de perto, podiamos ter ido, daria tempo, mas o guia não deixou (vimos apenas de longe-foto) .Uma das vans não tinha cinto de segurança para todos, como estavamos com crianças nos incomodou. Esta van estava lotada e a outra bem vazia. Podiam ter "balanceado" os passageiros. De resto foi tranquilo.

Locais visitados são maravilhosos com muita informação. O guia demonstrou muito conhecimento e sempre pronto a traduzir no idioma necessário para que todos pudessem entender perfeitamente. Sempre atento com nossa segurança e muito simpático. Guia Rafael foi excelente!

Nossa guia Natalia Cabarga( em inglês) fala muito bem para estrangeiros também ,com muito conhecimento e muito paciente para explicar! Amamos o tour e aprendemos tudo!Estamos vendo os monumentos com outros olhos! Muito obrigada e parabéns, Natalia!!

O que não sabíamos é que são 5 linhas / e somente a vermelhas osssa nos pontos a cada 15 minutos . As outras 4 linhas passam no ponto a cada 1 hora . Perdemos muito tempo a esperar quando fizemos a baldeação De uma linha a outra . Poderiam avisar

Cidade do México: Ônibus Hop-On Hop-Off de 1 Dia Avaliado por sonia isabel, 14/03/2020