Colônia
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até

Visitar Colônia: o melhor para fazer

Colônia: ver todas as atividades turísticas

As melhores atrações de Colônia

Com algumas das igrejas mais impressionantes da Europa, diversos museus e uma das universidades mais antigas do mundo, Colônia é o coração cultural da região do Reno. Se você estiver procurando pelos melhores lugares para visitar, confira esta seleção!

Catedral de Colônia

A atração mais famosa da cidade, a Catedral de Colônia foi construída para abrigar o relicário dos Três Reis. A construção começou em 1248 mas só foi terminar em 1880!

Foto: Alexander Kaiser @Flickr (CC BY 2.0)

Jardim Zoológico de Colônia

Fundado em 1860, o Jardim Zoológico de Colônia é famoso mundialmente. Com mais de 700 espécies, possui um aquário e uma seção de invertebrados, embora a ênfase seja nos primatas.

Foto: Daniel Farrell @Flickr (CC BY-SA 2.0)

Museu do Chocolate Imhoff

Situado no centro histórico, o espetacular museu do chocolate de Colônia abrange toda a história da delícia mais popular do planeta, de suas origens na América Central à produção na atualidade.

Foto: NH53 @Flickr (CC BY 2.0)

Torre e Muros Romanos

As fortificações romanas de Colônia levarão você ao mais antigo passado da cidade possível. A torre está em Ulrepforte, junto à seção do muro mais bem preservada.

Foto: Luftphilia @Flickr (CC BY-SA 2.0)

Ponte Hohenzollern

Conhecida como "Ponte do amor" devido aos inúmeros cadeados marcados em honra aos casais de apaixonados, esta ponte é o melhor caminho até a catedral, atravessando o Reno, uma alegria infinita!

Foto: Georgie Pauwels @Flickr (CC BY 2.0)

Kolumba

Um dos museus mais antigos da cidade abriga uma mistura eclética de arte religiosa e iconografia em suas salas de exibição. Até hoje, a Arquidiocese de Colônia é responsável por sua administração.

Parque de Esculturas

Entre pela entrada principal na rua Riehler Strasse e descubra um modesto mas pitoresco parque recheado de esculturas modernas e peculiares. E o melhor: é de graça!

Colônia: planeje sua visita

Quando visitar?

O verão pode ser bem úmido em Colônia, o que significa que a alta temporada da cidade ocorre, na realidade, no outono. Portanto, não se surpreenda se seu hotel for mais caro em outubro! A primavera também é uma época boa pois os jardins de cervejas (Bier Garten) começam a abrir e a cidade desperta de seu sono invernal. Dito isso, também vale a pena visitar no inverno devido às suas famosas feiras de natal, e o carnaval da cidade começa em fevereiro!

Quando acontecem as feiras de natal?

Colônia possui seis feiras de natal principais, cada qual com suas características (confira a de tema medieval em frente ao Museu do Chocolate!). Elas acontecem de 23 de novembro a 23 de dezembro.

Quantos dias passar em Colônia?

Dois a três dias devem ser suficientes para cobrir as principais atrações de Colônia mas lembre-se de que esta cidade está situada entre um grupo de outras cidades que vale a pena visitar, tais como Bonn e Düsseldorf. O impressionante Desfiladeiro do Reno fica a uma curta viagem ao sul, portanto vai valer a pena reservar mais tempo para fazer algumas viagens de um dia pelos arredores!

Informações Úteis

  • Idioma
    Alemão
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +49
  • Melhor época para visitar
    Primavera e outono têm temperaturas mais amenas, mas no inverno há as famosas feiras de natal.

Atividades em Colônia

As melhores atrações para ver em Colônia

Colônia: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Colônia?  Clique aqui para uma lista completa.


Colônia
4.4
Baseado em 714 avaliações dos clientes do GetYourGuide