Comuna 13

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Comuna 13: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Comuna 13? Clique aqui para uma lista completa.

Comuna 13: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.8 / 5

Com base em 294 avaliações

Nosso guia Oscar foi ótimo! Ele explicou toda a história de Medellín que foi fascinante! Aproveitei o passeio de teleférico até o mirante de San Antonio, degustei os petiscos locais (se você for vegano não havia opções, mas o Arepa's e as empanadas pareciam incríveis!) Comuna 13 era vibrante e a história por trás dela a tornava ainda mais especial de se ver ! Um deve fazer se visitar Medilion. Você pode fazer isso sozinho, mas vai perder a história e as histórias dos guias locais que fazem toda a diferença!

Walter foi um guia fantástico por este belo bairro. A única parte decepcionante (e isso vale para todos os passeios) são as paradas "sugeridas" para comprar souvenirs. Afaste-se desses lugares e vá até as paradas não "patrocinadas" para comprar souvenirs. A inclusão de lanches foi um mimo surpreendente. Eu sugiro ir para a Comuna no final do dia, se possível, porque ela está lotada de turistas pela manhã. À medida que o dia passava, a multidão diminuía e era mais agradável.

O passeio começou com uma caminhada pelo centro histórico, incluindo a Praça Botero; se andou de metrô de superfície percorrendo comunidades e finalizou na Comuna 13, com paradas para lindas fotos e um picolé local bem gostoso. O guia tinha bom conteúdo sobre os grafites das paredes, mas usou demasiadamente o celular durante o passeio. O almoço foi simples tipo PF do Brasil, satisfatório.

Um dia divertido. Nosso guia foi muito amigável e flexível. No entanto, não havia muita explicação sobre os lugares ou a história. Eu faria o passeio semelhante, que é metade do preço, mas sem almoço, pois o almoço era bastante básico.

Ótima experiência com Walter, muito conhecedor do assunto e bem relacionado com a comunidade