
Bogotá: Lenda de El Dorado e Tour na Catedral de Sal
- Serviço de busca incluído
- Opções de duração: 9 - 12 horas
A partir de
$81,01
por pessoa
Andrés foi um excelente guia, passeio pela Candelária foi ótimo, só quando sai da parte histórica que vai andando pelo centro que fica cansativo e não tem nada pra ver. Mas é só falar com guia que eles resolvem tudo e são super prestativos... no final do passeio tem uma sobremesa surpresa que é muito boa.
Um passeio interessante para se conhecer mais da cultura local. Achei um pouco longo (durou 4 horas!) Talvez se tivesse menos coisas para comer (dps do 3o prato ja estava bem satisfeita) ou porcoes menores e em um mesmo local (ficamos mt tempo indo de um local a outro), teria sido melhor.
Achei a atividade excelente, só poderia ter uma duração um pouco maior. Duas horas para visitar todo o complexo, foi pouco.
Guia atencioso e nos acompanhou em todo o trajeto do passeio com explicações sobre os pontos turísticos e suas histórias.