Coisas para fazer em

Dahab

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


Dahab: Principais Pontos Turísticos

Dahab: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Dahab? Clique aqui para ver a lista completa.

Dahab: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.1 / 5

Com base em 195 avaliações

O passeio ao Monte Moisés foi o destaque de nossa estada no Sinai. Nosso passeio foi em inglês, o que você entendeu muito bem, pois nosso guia era muito educado. Ele nos deu muito conhecimento histórico no caminho para a montanha e respondeu a todas as perguntas. Na montanha, fomos entregues ao nosso guia beduíno Khalid, que cuidou de nós com muito carinho. A subida à noite foi exaustiva, mas fácil de administrar. Como o nosso grupo estava muito em forma, chegamos bem cedo à montanha, onde nos sentamos em uma cabana beduína por causa do frio. Você pode comprar um cobertor por € 3. Você pode pagar com moedas de euro em quase qualquer lugar e aconselho a todos que levem trocos suficientes. Por volta das 6 horas subimos à montanha, Khalid nos conduziu a um lugar de onde podíamos avistar o vale. Uma experiência única. De volta ao vale, Hussam nos conduziu ao mosteiro, onde novamente nos transmitiu muitos conhecimentos. Nós recomendamos. A parada em Dahab também foi ótima.

Eu recomendo isso para todo mundo! Fomos apanhados no hotel às 10 (uma vez que o nascer do sol era às 6h30, não seria necessário ir buscar-nos às 8). Depois, dirigimos cerca de 3 horas até o Mosteiro de Catarina. Lá aguardava e Khalid nosso guia. Você sobe confortavelmente no andar de cima à noite (leve uma boa lanterna com você!). A cada 20 minutos havia uma estação com banheiro (você paga 5 libras egípcias), água, chá, comida ... depois depois de umas 2 horas de caminhada bem confortável (guia sempre pergunta se queremos dar um tempo, não tem problema ), chegamos às 750 escadas. Como estávamos 1 hora adiantados, pudemos sentar cerca de 2/3 das escadas em um café e esperar. Você pode alugar um cobertor por 50 libras egípcias. Depois subimos as escadas e tivemos um nascer do sol inestimável - seria lindo! Quando descemos novamente, Amru (dirige conosco de Sharm a Katharinekloster) comprou água, sanduíches e suco. Foi uma ótima experiência !!

A reserva foi rápida e fácil, e até recebi um desconto no site. Recebi confirmação do site e do operador turístico local imediatamente, perguntando sobre a programação da coleta. O operador turístico local, OceanAir, foi muito atencioso e estava disposto a me buscar no aeroporto (quando estava voando do Cairo e chegando) às 20h45) em vez de um hotel local, com um valor nominal de taxas. Tive a sorte de ser a única pessoa no passeio, e o sedan de 6 (7) lugares era totalmente novo (apenas mil km). O resto do passeio foi apenas alto nível. Mahmoud foi muito informativo, atencioso, educacional e experiente. Apenas um guia turístico muito, muito profissional e experiente. Meu guia local para caminhar pela montanha também foi ótimo. Atuando em meio período como meu fotógrafo pessoal ao longo do caminho. :-)

Foi a coisa mais maravilhosa da península do sinai. O guia é muito gentil e ele tenta responder a todas as perguntas que fizemos. A única coisa que reclamamos é a hora de começar. É muito cedo. Temos que descansar na montanha por cerca de três horas. Não é fácil, porque agora desta vez tão frio para ficar na montanha, sugiro 12h. É bom o suficiente para ver o nascer do sol A hora do nascer do sol é 6h30.

Incrível Bem organizado desde o hóspede até o retorno Atenção para o público informado é longo e não é fácil