Distrito da Luz Vermelha, Amsterdã

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

5 dicas para uma visita segura

De Wallen, o distrito da luz vermelha de Amsterdã, não é tão perigoso quanto se pensa, em parte porque seu quarteirão histórico tem muito mais a oferecer que o vermelho escarlate que deu fama ao local. Mesmo assim, aqui estão algumas medidas para que seu passeio pelo distrito da luz vermelha possa permanecer seguro.

  • Não tire fotos!

    1. Não tire fotos!

    As mulheres nas janelas não são manequins. São pessoas trabalhando. Você poderá acabar sendo expulso da área se não demonstrar respeito.

  • Cuide de seus objetos de valor

    2. Cuide de seus objetos de valor

    O De Wallen pode ser um dos distritos da luz vermelha mais seguros do mundo, mas ainda é um local cheio de turistas. Preste bastante atenção em objetos de valor caso não possa deixá-los no hotel.

  • Visite à noite mas fique ligado

    3. Visite à noite mas fique ligado

    O distrito da luz vermelha é um dos locais da cidade para se ver à noite, mas tome cuidado com turistas bêbados e furtos. Evite os becos do local caso esteja visitando sozinho.

  • Não extrapole

    4. Não extrapole

    Grande parte dos problemas do De Wallen é causada por turistas imaturos que se empolgam com o clima liberal de Amsterdã e acabam perdendo o controle. Não perca o controle!

  • Faça uma excursão

    5. Faça uma excursão

    Com um grupo e guiado por quem conhece bem a área, vai ser muito mais difícil as coisas saírem do controle. E de quebra, você ainda fica por dentro de preciosas informações sobre os prédios do local do século XIV.

Organize sua visita

  • Como chegar?

    O distrito da luz vermelha de Amsterdã está situado, talvez de forma irônica, em torno da Oude Kerk (Velha Igreja) no centro da cidade. É uma pequena caminhada da Estação Central de Amsterdã sentido sul.

  • Melhor horário para visitar o distrito da luz vermelha?

    Esta é uma pergunta difícil de responder pois esta área é movimentada a qualquer hora. A melhor opção pode ser fazer um vespertino passeio pelo distrito da luz vermelha para vê-lo à luz do dia e, depois, retornar para vê-lo todo iluminado à noite.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    O distrito da luz vermelha está sempre aberto.
  • Quanto custa?
    Não é necessário pagar para passear pelo distrito da luz vermelha.
  • É necessário guia?
    Por questão de segurança, e para saber mais sobre o local e sua arquitetura, considere reservar uma excursão a pé pelo distrito da luz vermelha.
  • Como chegar
    Esta área está situada a uma curta distância a pé da maioria dos hotéis do centro da cidade, bem como da Estação Central.
  • Mais dicas

    • Fique atento e mantenha o controle.

Distrito da Luz Vermelha, Amsterdã: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Distrito da Luz Vermelha, Amsterdã? Clique aqui para uma lista completa.

Distrito da Luz Vermelha, Amsterdã: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 6.079 avaliações

Optima!! Ingressei num grupo adulto o suficiente para nao fazer disparates e a guia era muito simpática, brincalhona e acertiva. A quem vier a Amsterdã não pode perder.

O passeio não é nada bonito, mas vale à pena para conhecer a história e a realidade do lugar, com as explicações e comentários do guia.

Foi muito interessante. Explicado com muito profissionalismo e humor por Alberto, nosso guia. Sozinha não entenderia quase nada.

Muito bom para perceber um pouco mais da vida das mulheres.

Ao longo do percurso vamos ouvindo histórias. Muito bom, recomendo. Bom qualidade/preço

Um excelente guia que explicou tudo muito bem e mostrou todos os pontos de interesse.