O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Dubai
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As melhores atrações em Dubai

Dubai: ver todas as atividades turísticas

Dubai: Principais Pontos Turísticos

10 atrações que você deve ver em Dubai

Dubai mudou muito nos últimos anos com uma série de criativos e ambiciosos projetos de construção que impulsionaram esta cidade ao topo da lista de lugares para se conhecer. Aqui estão algumas atrações que você não vai querer perder quando visitar este lugar agitado no meio do deserto.

Burj Khalifa

Burj Khalifa

Ostentando 829,8 metros de altura, o Burj Khalifa é o prédio mais alto do mundo. Visite a plataforma de observação no 124º andar para uma vista de cair o queixo.

Fontes de Dubai

Fontes de Dubai

Produzido pela mesma equipe por trás das Fontes do Bellagio em Las Vegas, o show das Fontes de Dubai é um verdadeiro espetáculo. Acomode-se em um café nos arredores e divirta-se.

Burj Al-Arab

Burj Al-Arab

Dubai possui o hotel mais alto do mundo, o Burj AlArab. Se você não puder pagar a diária de USD 15.000 em uma suíte de luxo, tente jantar entre as criaturas do mar no restaurante debaixo d'água!

Palm Islands

Palm Islands

Há duas ilhas artificiais em forma de palmeiras na costa. A Palm Jumeirah já abriga construções de luxo e um parque aquático. A maior, Palm Jebel Ali, ainda está em construção.

The World Dubai

The World Dubai

A apenas 2,5 km da costa, The World Dubai é um arquipélago artificial em forma de mapa-mundi. Estas 300 mini-ilhas são propriedades exclusivas de investidores.

Praia de Jumeirah

Praia de Jumeirah

Dubai está sempre sob um sol intenso. E isso significa que você vai precisar de uma praia. A praia de Jumeirah é a melhor faixa de areia da cidade, e a concentração de hotéis faz dela um ótimo lugar para os turistas.

Dubai Creek

Dubai Creek

O Dubai Creek divide Dubai em duas cidades (Deira ao norte e Bur Dubai ao sul). Confira o Dhow Wharfage, onde pequenos barcos de pesca ancoram há mais de um século.

Museu de Dubai

Museu de Dubai

O Museu de Dubai está localizado no Forte Al Fahidi, construído no século XVIII. Saiba mais sobre a expansão dos Emirados após o boom do petróleo e conheça instrumentos musicais tradicionais dos Emirados.

Dubai Mall

Dubai Mall

Em uma cidade tão bem conhecida pelo luxo, é de se esperar que o Dubai Mall seja imperdível. Lá, você encontrará a entrada para o Burj Khalifa, uma pista de patinação no gelo, um centro de jogos e um cinema.

Dubai Marina

Dubai Marina

Abrangendo três quilômetros ao longo do Golfo Pérsico, a Dubai Marina será a maior marina do mundo feita pelo homem após sua conclusão, recebendo mais de 12.000 moradores e turistas.

Dubai: planeje sua visita

Quantos tempo passar em Dubai?

Para os não arquitetos, três a quatro dias será o bastante para ver tudo o que você precisa. Seja muito consciente sobre quando visitar. O tempo fica muito quente entre maio e setembro, e desconfortável se você não estiver acostumado com o calor do deserto.

Onde ficar em Dubai?

Você poderá escolher quartos de hotel impressionantes nesta cidade. Para os turistas um pouco mais econômicos, não há necessidade de ficar na desvantagem por não poder se dar ao luxo de se hospedar nos lugares mais chiques. Planeje-se com antecedência e participe das atividades em hotéis de luxo de Dubai. Faça reservas para jantar no Burj Al-Arab ou para um coquetel à tarde (e conferir a vista do Burj Khalifa) no The Address Downtown de Dubai.

Atente-se às diferenças culturais

Se estiver visitando Dubai pela primeira vez, você pode ter dúvidas sobre leis que turistas ocidentais consideram incomuns. Em suma, seja respeitoso. Vista-se de forma conservadora e certifique-se de que seus ombros estejam cobertos. Demonstrações públicas de afeto são consideradas ilegais. Além disso, o consumo de álcool em local público é ilegal, exceto em bares específicos.

Informações Úteis

  • Idioma
    Árabe
  • Moeda
    AED
  • Horário local
    UTC (+04:00)
  • Código do país
    +971
  • Melhor época para visitar
    É melhor visitar na primavera e outono, épocas em que as temperaturas estão um pouco mais amenas.

Atividades em Dubai

Dubai: Melhores Atrações

Emirados Árabes Unidos: cidades

Dubai: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Dubai? Clique aqui para uma lista completa.

Dubai: Avaliações de outros visitantes

O Sr. Thalinka nosso guia é condutor, sempre amável e prestável... 5 estrelas Os veículos hiper confortáveis e safari com muita "emocion"... Buffet com comida saborosa e tradicional... A animação muito fraca... Existem vários tipos de danças e de entretenimento que poderiam ser utilizados para maior divertimento...

Dubai: Dunas do Saara, Camelo e Churrasco em Al Khayma Avaliado por Anônimo, 09/27/2020

Achei super prático e fácil utilizar. Porém o Dubai Frame estava dizendo que teria acesso, e quando chegamos lá não estava com acesso. Tivemos que comprar, e alem disso quase que perdemos direito a 1 acesso, graças a atendente que conseguiu resolver outro acesso. Tirando isso, foi tudo ótimo.

Dubai: Flexi Attractions Pass do iVenture Card Avaliado por Caroline, 03/17/2020

Só tenho a agradecer ao nosso guia Sadique pela incrível experiência no deserto. Foi incrível e emocionante. Sadique é muito atencioso, engraçado é nós deixa sempre confortáveis! Super indico!!

As vistas são maravilhosas mas por vezes a neblina / nevoeiro pode condicionar a longa visibilidade. As fotos são caríssimas ( +/- 25 € ). O aquário não sendo enorme é vasto e interessante.

Pacote Aquário de Dubai e 124º Andar do Burj Khalifa Avaliado por Anônimo, 03/16/2020

Foi tudo perfeito e com todas as medidas de proteção e higiene! Tivemos a sorte de pegar um guia, Rashid, que foi muito simpático e atencioso! Recomendo esse passeio para todos!