Esta atividade foi traduzida automaticamente. Clique aqui para visualizar a versão original em Inglês.

Tour de 9 dias a toda a Irlanda

Tour de 9 dias a toda a Irlanda

A partir de US$ 838,90 por pessoa

Aprecie as paisagens da Irlanda em um relaxante passeio de 9 dias. Experimente as cidades vibrantes de Killarney e Belfast, passeie entre as rochas da Giant's Causeway, maravilhe-se com os penhascos de Moher e muito mais.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 9 dias
Horário de início 09:00
Confirmação imediata
Guia
Inglês

A experiência

Destaques
  • Viaje pela Irlanda para conhecer suas pessoas, lugares e lendas
  • Caminhe pelos caminhos do penhasco dos penhascos de Moher para vistas espetaculares do Oceano Atlântico
  • Descubra a paisagem lunar do The Burren
  • Beijar a Pedra de Blarney no Castelo de Blarney
  • Explore o famoso "Ring of Kerry"
  • Experimente um copo de cerveja de Murphy em um tradicional pub irlandês
  • Desfrute de uma noite na cidade em "Golden Mile" de Belfast
  • Visite o Museu da Vida no Campo em Turlough Park
  • Faça um tour cênico de Slea Head, um dos passeios mais famosos da Irlanda
Descrição
Relaxe em uma excursão de 9 dias pela Irlanda, que inclui as paisagens selvagens da Península de Dingle de "Ring of Kerry" e a lendária Calçada dos Gigantes. Faça um passeio pelo litoral de Slea Head e saboreie uma cerveja Murphy's em um pub tradicional em Cork e passeie pelas trilhas do penhasco dos penhascos de Moher, maravilhe-se com a paisagem lunar do The Burren, visite o Museu da Vida no Campo, explore as Montanhas Donegal e atravesse o Carrick, uma ponte da Rede Rope.

Com traslados de ida e volta a partir de Dublin, o passeio é tranquilo, com muito tempo para festa, se você preferir, incluindo uma noite em "Golden Mile", em Belfast. Faça caminhadas nas montanhas e desfrute de bebidas com os habitantes locais.


Dia 1: Dublin - Glendalough - Castelo de Kilkenny - Waterford City
Este tour 9 Day All Ireland começa às 9:00 no centro de Dublin. Deixe a cidade para trás e dirija pelo campo ondulado até as Montanhas Wicklow. A primeira parada é nas ruínas do mosteiro em Glendalough, o Vale dos Dois Lagos. Esta é uma área de beleza natural e você terá tempo livre para aproveitar os passeios e trilhas locais e tirar ótimas fotos das antigas cruzes celtas e torres redondas. Depois, continue até a Kilkenny medieval, com suas ruas de paralelepípedos e famosa red ale. Os pontos turísticos a explorar no lazer incluem o Castelo, a Catedral, Abadias e Igrejas, todos datando do período normando após a invasão do século XII. De tarde você continua para o sul até o assentamento Viking de Waterford. Não muito longe do porto de Waterford, na costa sudeste, Waterford City é um local relaxante para passar a noite com um punhado de pubs e alguns ótimos restaurantes de frutos do mar.

Dia 2: Waterford City - Waterford Crystal - Castelo Blarney - Península de Dingle
Comece o dia 2 com uma visita à mundialmente famosa fábrica de cristal Waterford. Estocar em vidro fino na loja ou simplesmente parar um pouco para observar os artesãos trabalhando. Depois, continue a viagem com um passeio panorâmico pelo Condado de Waterford e um passeio panorâmico pela cidade de Cork. O destaque para muitos hoje é o mundialmente famoso Castelo de Blarney. Passe bastante tempo (2 horas) visitando o Castelo, com a chance de beijar a Pedra de Blarney (para receber o dom do discurso eloqüente, também conhecido como o presente do papo). Cercado por belos e majestosos jardins, você também pode comprar lembranças na Blarney Woolen Mills, a maior loja irlandesa do mundo. Após o almoço, continue para a Península Dingle e pernoite entre as últimas paróquias que antes da América.

Dia 3: Dingle Peninsula - Slea Head - Killarney
Esta manhã começa com uma curta viagem de carro até Dingle, uma encantadora vila de pescadores de língua gaélica. Famoso em muitos filmes como Far and Away e Ryan's Daughter, Dingle é celebrado por ter a maioria dos pubs na Irlanda para uma cidade do seu tamanho, 52 bares e 2000 pessoas. Não se esqueça do residente mais famoso de Dingle, Fungi the Dolphin, que você terá a chance de visitar no início da tarde. Então você está fora em uma agradável viagem ao redor de Slea Head com incríveis vistas da ilha Sleeping Giant Island, as Ilhas Blasket e Beehive Huts, que datam de 2000 aC Considerada a mais bonita península do mundo por muitas revistas fotográficas, Slea Head tem alguns das praias mais fabulosas da Irlanda e é definitivamente o destaque do famoso Wild Atlantic Way da Irlanda. Esta área é completamente gaélico, e você pode até ouvir alguns dos locais conversando nesta língua antiga. Depois, volta a Dingle, onde há tempo suficiente para fazer compras em lojas tradicionais de artesanato, almoçar em um dos muitos pubs coloridos com músicos locais tocando algumas músicas místicas. Complete o seu dia com uma visita à maior praia da Irlanda em Inch, ligando a Península de Dingle ao Ring of Kerry antes de continuar para o próximo destino emocionante: 2 dias em Killarney.

Dia 4: Killarney - Anel de Kerry - Killarney
Embarque no mundialmente famoso Ring of Kerry. O dia começa com um passeio de cavalo e charrete pelo Parque Nacional de Killarney (opcional) ou passeio a cavalo pelo parque para os enérgicos e aventureiros (opcional). Em seguida, é uma jornada que combina pastos esmeralda e aldeias com vistas impressionantes de penhascos, montanhas e antigos fortes pagãos. Os destaques incluem vistas das rochas de Skellig e da bela cidade de Waterville, outrora a casa do lendário Charlie Chaplin. Depois do almoço, você se encontrará na terra natal de Daniel O'Connell, conhecido como o pai da nação e o homem que trouxe a emancipação católica para a Irlanda no início do século XIX. Sua tarde está repleta de muitos destaques, incluindo o Moll's Gap, o Ladies View, o Leprechaun Crossing, o Parque Nacional de Killarney, os lagos de Killarney, a Torc Waterfall e muito mais.

Dia 5: Killarney - Falésias de Moher e Burren - Doolin - Galway
Deixando Killarney, a primeira parada será para uma foto do belo Bunratty Castle (foto de oportunidade e refrescos). A ênfase de hoje será o Wild Atlantic Way e a visita a Cliffs of Moher, o mais popular destino turístico natural da Irlanda e as mais espectaculares falésias da Europa. Subindo mais de 700 metros de altura, estas falésias são o lar de algumas das naturezas mais majestosas aves, incluindo papagaios, gannets e muitos mais. Doolin, a casa da música tradicional irlandesa é uma parada perfeita para almoço antes de continuar a explorar o Burren, uma paisagem lunar que remonta a 300 milhões de anos com características únicas, como rios subterrâneos e cachoeiras. A partir daqui, a viagem leva você ao longo da costa oeste de Clare e da Baía de Galway. Desfrute de vistas fabulosas das Ilhas Aran antes de parar na Abadia de Corcomroe, um dos melhores exemplos da Ilha dos Santos e dos Eruditos da Irlanda. Pernoite em Galway, conhecida como a cidade das tribos e a capital cultural da Irlanda, com uma grande variedade de ótimos restaurantes de frutos do mar e lar de uma seleção interminável de locais tradicionais de música irlandesa. Galway também já foi o lar de Cristovão Colombo, o famoso explorador.

Dia 6: Galway - Cong - Museu da Vida no Campo (Castlebar) - Letterkenny
Depois de uma grande noite em Galway, a primeira parada hoje é a charmosa vila de Cong, famosa por John Wayne e Maureen O'Hara no filme O Homem Quieto. A vila é o lar do Ashford Castle, um local frequentado pelos ricos e famosos locais de casamento de uma série de estrelas internacionais. Haverá tempo para visitar a Abadia de Cong antes de partir por partes de Connemara até o Museum of Country Life. Aqui você será apresentado ao estilo de vida irlandês que existe nesta parte acidentada e bonita do país desde o século XIX. Assista alguns dos melhores breakers da Irlanda rolarem contra as costas do Atlântico antes de seguir pelo coração poético da Irlanda, o país de WB Yeat. Visite seu lugar de descanso final na Abadia de Drumcliff e admire a bela Benbulben mencionada em muitos de seus poemas. O destino nocturno esta noite é em Letterkenny na zona rural de Donegal.

Dia 7: Letterkenny - Glenveagh National Park - Derry - Letterkenny
Comece hoje com uma excursão por Glenveagh, o principal parque nacional da Irlanda. Aproveite a oportunidade de curtir a natureza com passeios à beira do lago e uma visita ao Castelo Glenveagh. Em diante, para Grianan de Aileach, um forte na colina, de 3000 anos, com vistas panorâmicas de 5 dos condados de Ulster e histórias lendárias de todas as eras da história irlandesa. Em seguida, partimos para Derry / Londonderry para um excelente passeio a pé pelas muralhas de Derry (1613) e ao conhecido distrito de Bogside, famoso na música do U2 "Bloody Sunday" após os trágicos eventos de janeiro de 1971. Aproveite a tarde livre com tempo para explorar Derry antes de retornar a Letterkenny para uma noite relaxante.

Dia 8: Letterkenny - Giants Causeway - Ponte de Corda - Glens of Antrim - Belfast
Cruze a bela North Antrim Coast até a mundialmente famosa Calçada dos Gigantes. Suas 37.000 colunas de basalto formam trampolins que levam da Irlanda à Escócia e são destaque na lenda celta de Fionn MacCool. Continue ao longo da rota costeira, com vistas fantásticas da Whitepark Bay e através de parte dos Vales de Antrim. Pernoite em Belfast
Dia 9: Belfast - Dublin
Comece o último dia com um city tour pelos destaques de Belfast, incluindo a Prefeitura, a Queen's University, o Jardim Botânico e muito mais. Visite o Titanic Belfast, uma fascinante exposição localizada nas próprias docas onde este navio mais famoso foi construído e lançado antes de sua trágica viagem inaugural. Desfrute de um pouco de lazer e considere fazer um tour Black Taxi (opcional) dos murais políticos e, é claro, dos Muros da Paz, que dividem as comunidades católicas republicanas das comunidades lealistas protestantes. Aproveite o tempo para almoçar e fazer compras no centro da cidade.

A excursão partirá de Belfast por volta das 2:00 às 2:30 PM, fazendo uma parada no Aeroporto de Dublin aproximadamente às 16:30 e terminará em Dublin por volta das 17:00.
 
Inclui
  • tour de 9 dias <br> • Café da manhã <br> • Alojamento de acordo com a opção selecionada
  • Certas atividades: passeios a cavalo em Killarney, passeio de charrete, Black Taxi tour em Belfast, são opcionais e serão organizadas pelo seu motorista / guia durante o passeio.
Atividade não recomendada para:
  • Cadeirantes

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

O ponto de encontro varia de acordo com a opção reservada.

Informações importantes

O que trazer

  • Toalha
  • Roupa de chuva
Avaliações

Avaliação geral

4,8 / 5

Com base em 4 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guide
    5.0 / 5
  • Transportation
    4.0 / 5
  • Qualidade-preço
    5 / 5
  • Segurança
    5 / 5
Ordenar por

Great trip

It was a great experience and an excellent way to explore Ireland in 9 days! The group size was adequate and our guide was outstanding in all belongings! It didn't bother us, but if you're choosing to stay in hostels, remember that you might have up to 18 persons in one dormitory. Besides, the hostels were OK concerning ambiance, hygiene, breakfast and comfort in regard to what their price was (which is included if you're doing the tour).

Ver mais

30 de agosto de 2016

Traduzir

It was great!

The group was great and always good fun! Our tourguide told is loads of interesting stuff and the stops along the tour were also really good! I would definitely so ist again!

5 de abril de 2016

Traduzir

It is a great experience and you can't beat the price!

It is a great experience and you can't beat the price!

22 de julho de 2015

Traduzir
Organizado por

ID do produto: 45394