Coisas para fazer em

Dublin

A diversão é sempre garantida quando o povo é simpático, o uísque é de qualidade e a cultura é vibrante.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As 10 melhores atrações de Dublin

Talvez tenha sido a vida difícil do passado de Dublin que acabou produzindo tantos poetas, dramaturgos e músicos. A cultura vibrante da cidade está em todo lugar. Aqui estão alguns dos locais mais bonitos e animados para visitar.

  • Guinness Storehouse

    1. Guinness Storehouse

    A exposição de vários andares da Cervejaria Guinness oferece uma visão fascinante sobre a história e produção da famosa cerveja preta. E sim, os visitantes recebem um copo de cerveja no final!

  • Zoológico de Dublin

    2. Zoológico de Dublin

    O Zoológico de Dublin conta com pequenas e grandes criaturas de todo o mundo. Mesmo que você venha sem as crianças, vale a pena visitá-lo para assistir a palestras diárias e aos cuidadores alimentando os animais.

  • Galeria Nacional da Irlanda

    3. Galeria Nacional da Irlanda

    A Galeria Nacional da Irlanda possui um valioso acervo de pinturas da Europa e dos EUA, mas vá pela excelente coleção de pinturas irlandesas. A entrada é gratuita!

  • Phoenix Park

    4. Phoenix Park

    O Phoenix Park é um dos maiores parques urbanos murados da Europa, grande o suficiente para abranger várias atrações da cidade, tais como o Zoológico de Dublin, Wellington Monument e Magazine Fort.

  • Kilmainham Gaol

    5. Kilmainham Gaol

    Kilmainham foi onde os líderes do Levante da Páscoa foram executados. Se você estiver interessado na luta do país pela independência, a "Bastilha Irlandesa" é essencial!

  • Catedral da Santíssima Trindade

    6. Catedral da Santíssima Trindade

    Vale a pena visitar a Catedral da Santíssima Trindadel em qualquer dia da semana, mas tente ver a apresentação do coral às quartas-feiras, quintas-feiras, sábados ou domingos.

  • Castelo de Dublin

    7. Castelo de Dublin

    Este complexo de estruturas de várias épocas forma um castelo bem peculiar. Os jardins atrás dele abrigavam o Dubh Linn (piscina escura), que deu nome à cidade!

  • Croke Park

    8. Croke Park

    Hurling, futebol gaélico e rugby: a Irlanda se destaca em esportes de que poucos países entendem. Adquira bilhete para o Croke Park para qualquer uma de suas principais partidas e você será conquistado para sempre!

  • Aviva Stadium

    9. Aviva Stadium

    Se você estiver querendo explorar o orgulho irlandês em relação aos esportes, o Croke Park não é o único lugar. O moderno Aviva Stadium abriga a maioria das partidas internacionais de futebol e rugby da Irlanda.

  • Museu Nacional da Irlanda

    10. Museu Nacional da Irlanda

    De múmias do pântano à era do bronze, do ouro e armas à independência, o Museu Nacional é uma visão fundamental da Irlanda a partir de diversos ângulos.

Organize sua visita

  • Melhor época para visitar?

    A Irlanda não é lá muito famosa por seu clima esplêndido. A melhor época para visitar é final do verão (por volta de setembro). Se você estiver buscando uma desculpa para usar chapéus estranhos enquanto segura um copo de Guinness, o desfile do dia de St. Patrick's acontece em 17 de março.

  • Como se locomover pela cidade?

    Os irlandeses são famosos mundialmente por seu incrível senso de humor, e em nenhum lugar isto é mais aparente do que na rede de transporte público de Dublin! Há duas linhas de bonde que não se conectam e os trens abrangem somente a periferia da cidade. A rede de ônibus é extensa mas difícil de ser compreendida pelos turistas (ver dublinbus.ie). A boa notícia é que a maioria das atrações fica sempre a uma curta caminhada no coração da cidade!

  • Quantos dias?

    Você pode conferir as principais atrações de Dublin em um ou dois dias, mas lembre-se de que esta cidade é repleta de museus de referência, música animada e eventos esportivos, além de modernos restaurantes. Passe uma semana para explorar tudo que a cidade tem a oferecer.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+00:00)
  • Código do país
    +353
  • Melhor época para visitar
    Se estiver em busca de um clima mais agradável, planeje sua visita por volta de setembro, mas se quiser festejar, venha em meados de março para o desfile e festas do dia de St.Patrick's.

Dublin: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Dublin? Clique aqui para ver a lista completa.

Dublin: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 32.768 avaliações

Foi uma experiência fantástica, pela possibilidade de conhecer a cidade de forma autónoma, confortável e pratica. Foi surpreendente devido ao motorista que apanhamos logo no inicio. Penso que o nome dele é Garreth. Pessoa divertida, simpática.pessoa que corresponde de melhor à imagem que temos dos Irlandeses. Ao longo do percurso, nao a colocou uma gravação. Explicava tudo, interagia connosco, cantava, contava anedotas. Proporcionou-nos uma licao de história de uma forma unica. Uma experiência incrível e, por sorte nossa apanhamo-lo duas vezes

Adorei a experiência. Fomos acompanhados pelo Brian e Paul, que fizeram tudo para que tivéssemos um dia incrível. Pelo caminho fomos aprendendo alguma história da Irlanda e factos curiosos. Recomendo vivamente

Experiência fantástica! Lugares incríveis e guias super preparados e simpáticos (Rory & Brian), eles nos deram muitas dicas tanto para o passeio quanto para a estada na Irlanda em geral.

Muito bom o tour, pela irlanda com um guia muito simpático e engraçado. Sempre nos entretendo durante a viagem. Super recomendo e vou repetir.

Grande passeio com um guia muito divertido! Mais tempo em Galway seria o ideal.