Mais fotos

A partir de €50 por pessoa

De Dublin: Tour Penhascos de Moher e Baía de Galway

Informações Importantes
Duração
12 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Guia Turístico
Inglês

Serviço de busca

Suffolk Street, em frente à antiga igreja de pedra
Cancelamento Fácil
Cancelamento gratuito com apenas um clique

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Caminhe pelos majestosos Penhascos de Moher
  • Vivencie a beleza exuberante de Burren
  • Desfrute de um almoço em um pub na vila de Doolin
  • Visite a Abadia de Corcomroe, construída no século XII
Resumo
Visite os Penhascos de Moher nesta excursão de um dia, saindo de Dublin, ao oeste da Irlanda. Passe por castelos históricos e monumentos antigos. Desfrute de um almoço em um pub tradicional em Doolin, visite a Abadia de Corcomroe e a Baía de Galway.
O Que Esperar da Atividade
Os Penhascos de Moher e a Baía de Galway são os lugares mais icônicos da Irlanda e deveriam fazer parte do roteiro turístico de todos os visitantes. Confira vistas espetaculares, faça uma curta caminhada em Burren, desfrute de um almoço em um pub irlandês tradicional e veja castelos históricos pelo caminho.

Detalhes do Itinerário
6h50 Comece sua aventura de Dublin à Costa Oeste da Irlanda. Siga para o oeste, passando pela fábrica da Guinness, a prisão de Kilmainham, a pista de corridas de cavalos de Curragh e alguns castelos irlandeses históricos.

11h30 Ao chegar aos Penhascos de Moher, desfrute de uma hora e meia para caminhar ao longo das falésias e apreciar as vistas espetaculares. Em um dia de céu limpo, é possível ver as Ilhas de Aran. A entrada para visitação e o show interativo dentro do centro de visitantes estão incluídos no preço da excursão.

13h É hora de ir para a aldeia de Doolin para o almoço ou, se o tempo permitir, um piquenique nos penhascos. Normalmente, o grupo almoça no Pub do Fitzpatrick, onde deliciosos peixes e mariscos são servidos.

Doolin é conhecida pela música irlandesa e simpáticos moradores. Fica um pouco depois da estrada de Lisdoonvarna, bastante conhecida pelo seu festival “casamenteiro”, atraindo anualmente 40.000 aspirantes românticos, fazendeiros solteiros e foliões.

14h Depois do almoço, faça uma caminhada curta ao redor das colinas cársticas de Burren. Esta área é famosa mundialmente por sua paisagem e espécies de plantas únicas. Saia à procura de orquídeas e flores de genciana!

16h30 Na volta para Dublin, siga primeiro até a Baía de Galway. Pare no Castelo de Dunguaire, em Kinvara, e visite a Abadia de Corcomroe, do século XII, em um cenário deslumbrante. Sua chegada ao centro da cidade de Dublin está prevista para as 19h.
Inclui
  • Visita guiada
  • Todas as taxas de entrada
Não inclui
  • Refeições
Política de cancelamento
Cancele com até 24 horas de antecedência e receba reembolso integral
Ponto de Encontro

A excursão sai do centro de informações do Posto de Turismo de Dublin (Dublin Tourist Office) na rua Suffolk, Dublin 2 (antiga igreja de pedra). Serviço de busca no hotel é possível se estiver na rota do ônibus. Entre em contato com o operador local para combinar esta opção caso necessite do serviço de busca.

Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (312 Avaliações)

Organizado por

- Irish Day Tours -

ID do produto: 18693