Castelo de Eilean Donan, conhecido em todo o mundo!

Edimburgo: Excursão Ilha de Skye 3 Dias

Certificado

A partir de €263 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
3 dias
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês
Cancelamento Fácil
Cancele com até 336 horas de antecedência e receba reembolso integral

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Entregue-se à atmosfera romântica da Ilha de Skye
  • Viaje através da impressionante paisagem montanhosa de Glencoe
  • Desfrute de vistas incríveis do topo dos penhascos de Kilt Rock e Neist Point
  • Explore o desfiladeiro da montanha Quiraing
  • Hospede-se no belo porto da cidade de Portree
  • Confira o monstro do lago Ness
  • Aproveite o clima intimista de um grupo pequeno de até 16 passageiros
Resumo
Explore alguns dos locais mais espetaculares e belos das Terras Altas da Escócia e a romântica Ilha de Skye nesta excursão de três dias para grupos pequenos. Conheça Glencoe, o Lago Ness, o Castelo de Eilean Donan, as Cinco Irmãs de Kintail e muito mais.
O Que Esperar da Atividade
Aproveite três dias inteiros explorando paisagens impressionantes nas Terras Altas da Escócia e desfrute do clima romântico da Ilha de Skye em um grupo pequeno que oferece um serviço personalizado. Escolha a hospedagem mais adequada ao seu orçamento e receba um Rabbies Discount Card para ter acesso a descontos em restaurantes e lojas locais.

Dia 1:
Saia de Edimburgo às 9h e viaje em direção ao oeste em um luxuoso microônibus Mercedes, passando pelo Palácio de Linlithgow, onde nasceu Maria da Escócia. Siga até Stirling, com seu imponente castelo e sua bela vista do Monumento Wallace.

Passe pelo Castelo de Doune, onde foram gravadas cenas do infame "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado", antes de dar uma parada na beira das Terras Altas para refrescos. Viaje através de locais como o lago Luibnaig, o lago Earn, os povoado de Crianlarich e Tyndrom, parando para almoçar ao longo do caminho.

Viaje ao norte através de Glencoe, local do grande massacre do Clã Macdonald, em 1692. Continue até o Fort William, subindo até o Commando Memorial, em Spean Bridge, e desfrute de vistas incríveis de Ben Nevis.

Em seguida, passe pela "Road to the Isles" (estrada para as ilhas), através do esplendor das Cinco Irmãs de Kintail, as montanhas que guardam a passagem para a Ilha de Skye.

Visite o famoso Castelo de Eilean Donan, locação do filme "Highlander - O Guerreiro Imortal" e localizado na junção de três lagos para proteção contra invasores vikings. Cruzando a ponte para Skye, siga ao norte até Portree, onde você será deixado em suas acomodações.

Desfrute de uma noite e um jantar a vontade, explorando o porto e as atrações gaélicas da cidade.

Dia 2:
Passe o dia na Ilha de Skye com planejamentos flexíveis. Há muitas possibilidades dependendo das condições climáticas e da dinâmica de seu grupo. O conhecimento do seu motorista/guia local ajudará a organizar o dia perfeito para todos aproveitarem.

Viaje ao norte para explorar a península de Trotternish, o impressionante desfiladeiro da montanha Quiraing e algumas das extraordinárias paisagens geológicas de Skye. Ou conheça Kilt Rock, composto por colunas de basalto que remetem às pregas de um kilt. Admire a encantadora cachoeira, descendo penhasco abaixo em direção às águas do mar.

Faça uma pequena parada para o almoço, antes de continuar a explorar esta ilha espetacular. Siga em direção ao oeste, até o Castelo de Dunvigan, a ancestral morada do Clã Macleod, ou desfrute da impressionante vista de Neist Point, o ponto mais a oeste de Skye.

Retorne a sua hospedagem em Portree no início da noite para aproveitar o jantar e o resto do dia a vontade.

Dia 3:
Seu motorista buscará você em suas acomodações e seguirá ou sul através da cordilheira de Cuillin, de volta ao continente para uma incrível vista do lago Duich e das Cinco Irmãs de Kintail.

Siga ao lago Ness para o almoço. Fique atento ao "Nessie", o misterioso monstro que tem assombrado e desconcertado visitantes desde os anos 50. Continue em direção ao sul através das Grampian Mountains, ao longo do lago Laggan, locação conhecida pela minissérie "Monarch of the Glen", antes de passar por Dalwhinnie, onde localiza-se a maior destilaria de whisky da Escócia.

Faça uma parada para refrescos no Castelo Blair, antes de retornar a Edimburgo por Perth e através da extraordinária Forth Road Bridge.
Inclui
  • Transporte em microônibus de 16 lugares
  • Motorista/guia
  • Acomodação de 2 noites em um Bed & Breakfast (hospedagem com café da manhã)
Não inclui
  • Refeições
  • Refrescos
  • Taxas de entrada
Ponto de Encontro

Rabbie's Cafe, 6 Waterloo Place, Edimburgo, EH1 3EG (Abrir no Google Maps)

Saiba Antes de Partir
• Retorno a Edimburgo - aprox. 19h
• Transporte em microônibus Mercedes com 16 lugares.
• Acreditamos que uma excursão para grupos pequenos - com um máximo de 16 passageiros - faz uma grande diferença na sua viagem, pois nos permite oferecer um serviço mais pessoal. Somos os únicos operadores 5 estrelas a oferecer esta garantia.
• Por acreditarmos na importância do tempo fora do ônibus e oferecermos a nossos clientes a oportunidade de fazer trilhas na natureza, recomendamos o uso de roupas e calçados confortáveis para sua excursão. A Escócia pode ser um local muito úmido.
• Acomodações: Escolha entre uma pequena seleção de hospedagens e B&Bs locais, na cidade de Portree. Todos os quartos possuem banheiros. As hospedagens podem ficar a até 20 minutos de caminhada do centro da cidade e algumas ficam no topo de uma colina íngrime. Para viajantes individuais selecione a opção quarto individual. Para viajantes em grupos de duas ou mais pessoas selecione a opção quarto duplo compartilhado.

A partir de €263 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (22 Avaliações)

Organizado por

Rabbie's Small Group Tours

ID do produto: 11256