Excursão de 1 dia

De Eilat: Excursão de 1 Dia a Petra

De Eilat: Excursão de 1 Dia a Petra

A partir de € 209,03 por pessoa

Aprenda a história de Petra nesta excursão de um dia inteiro saindo de Eilat. Visite alguns dos impressionantes marcos da cidade, que é um Patrimônio Mundial da UNESCO, como um teatro romano e as ruínas de túmulos e templos.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 12 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Inglês
Serviço de busca incluído
Serviço de busca no seu hotel ou pousada de Eilat. Caso você precise ser buscado em algum outro lugar (como um Airbnb), o operador local irá informá-lo sobre o ponto de busca mais próximo.

A experiência

Destaques
  • Visite a cidade de Petra, um Patrimônio Mundial da UNESCO
  • Caminhe pela impressionante ravina de Al-Siq
  • Maravilhe-se com o tesouro esculpido nas rochas e contemple as ruínas de túmulos e templos
Descrição
Deixe Eilat de manhã cedo para atravessar rumo à Jordânia em um percurso de 2 a 3 horas pela pitoresca rota montanhosa até Petra, uma das Sete Maravilhas do Mundo. Depois de passar os Obeliscos em frente à caverna, entre no estreito cânion de 1.200 metros de comprimento, o Siq, onde você poderá curtir uma caminhada pelas primeiras centenas de metros. Ao explorar o majestoso desfiladeiro com as imponentes pedras vermelhas de cada lado, maravilhe-se com a extraordinárias superfícies esculpidas da montanha. O magnífico exterior do tesouro com suas colunas coríntias é particularmente bem preservado, uma vez que é profundamente esculpido na pedra e protegido por uma rocha suspensa. Para você ter uma ideia da altura, a urna funerária sozinha, situada bem no meio da parte externa, tem cerca de três metros e meio de altura.  O edifício monumental, conhecido como Ad Deir, supera os 40 metros de altura e suas colunas chegam a atingir mais que o equivalente a dois andares. No teatro romano, imagine quem ocupava os assentos durante os espetáculos. Contemple o altar do sacrifício e os numerosos túmulos, cada um deles com um visual singular. Depois de um almoço tardio, você atravessará de volta para Eilat.
Inclui
  • Guia
  • Transporte em ônibus com ar-condicionado
  • Traslado de ida e volta
  • Ingressos
  • Almoço
  • Visto para entrar na Jordânia e taxas da fronteira (US$ 125 por pessoa)
  • Alimentação, exceto pelo almoço, conforme mencionado acima
  • Gorjeta
  • Seguro pessoal
Atividade não recomendada para:
  • Crianças menores de 4 anos
  • Cadeirantes
Prevenção Covid-19

Você deverá reservar esta atividade pela internet, pois a bilheteria continua fechada

Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Você deverá manter distanciamento social também no interior dos veículos
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara
  • Você deverá submeter-se à medição de temperatura obrigatória

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Informações importantes

O que trazer

  • Passaporte

Bom saber antes

  • O visto de entrada para a Jordânia e as taxas de fronteira são pagos no local. O montante está sujeito às determinações das autoridades jordanianas. Para a maioria das nacionalidades, o visto pode ser emitido na fronteira. Caso você já possua o visto, as taxas de fronteira serão menores
  • Observe que as autoridades jordanianas são as únicas responsáveis pela travessia da fronteira com a Jordânia e que, às vezes, há longas filas para entrar no país
  • Informe os seguintes dados do seu passaporte: número, nacionalidade, data e local de emissão, data de validade, data de nascimento (dd/mm/aaaa)
  • É mandatório apresentar um passaporte válido no dia da viagem
  • Observe que esta excursão não é adequada para crianças com menos de 4 anos de idade
Avaliações

Avaliação geral

3,4 /5

Com base em 21 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    3,3/5
  • Segurança
    4,4/5
  • Serviço
    3,8/5
  • Organização
    3,4/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Boa maneira de visitar Petra de Eilat

Nós fomos apanhados às 7 em um hotel, aparentemente o nosso bed & breakfast não podia. Por causa disso, tivemos alguns custos de estacionamento durante o dia inteiro, mas isso não foi tão ruim. Do hotel, fomos levados para um posto de gasolina, onde tivemos que esperar uma hora até que todas as outras pessoas fossem apanhadas. Achamos que era uma pena o tempo. Na fronteira, fomos bem ajudados pelo guia turístico Mohammed a fazer a travessia para a Jordânia. Ao todo, levou pelo menos uma hora, mas ele não pôde evitar. Em Petra, pensamos que o passeio era um pouco lento demais para nós, mas após consulta, concordamos em seguir nosso próprio caminho até lá. Portanto, ser capaz de ver e fazer muito. Estávamos bem no horário combinado novamente no restaurante para o almoço (que era apenas às 16h, então, definitivamente, traga um pouco de comida!). Nós achamos o almoço razoável. O motorista voltou muito rápido. Todos nós pensamos que o passeio era caro, mas também muito agradável.

Ver mais

8 de abril de 2019

Petra e guia ótimo. Organização e preço insuficientes.

12:45 horas na estrada. 2:45 para Petra. 07:00 atendeu. 07:15 1 hora de espera no posto de gasolina em Eilat por outros passageiros. 8:15 para a fronteira esperavam outros passageiros. Outros grupos passaram a fronteira com pouco tráfego à nossa frente. 10:15 Fronteira passa a viagem de ônibus para Petra, pausa de 30 minutos no mercado de souvenirs. 13:00 - 15:30 Visita guiada 15:30 Almoço 16:25 Viagem de volta. Interrompido a viagem com outros passeios na Jordânia. 18:50 De volta à fronteira com Israel. 19:45 no hotel Sem os tempos de espera e a loja de lembranças, teríamos tido mais 90 minutos para Petra. Então só podíamos ver o teatro à distância. A cidade estava escondida de nós. Preço 222 euros mais taxa de saída de 60 euros mais taxas de visto de 10 euros, embora os vistos já tenham sido obtidos e pagos antecipadamente. O preço / desempenho não está correto. Sem os longos e inúteis tempos de espera, teria sido bom. O pagamento constante de taxas adicionais era irritante.

Ver mais

13 de fevereiro de 2019

Perdemos muito tempo!

Saímos do hotel às 7 horas da manhã. e estávamos na fronteira a 5 km de Eilat às 9h30! Depois saímos da fronteira às 11h30 e chegamos a Petra às 14h. (2 horas de carro). 7 pessoas não tinham assento no ônibus, no ônibus não havia guia ... Petra era maravilhosa, mas o programa oferecia passeios turísticos em Akaba, rum Wadi (opcional?) Ou não. Posso sugerir a todos que passem dois dias em Petra e aceitem passar 6 horas apenas com preparação. Caso contrário, Petra era fantástica, muito real como a 7ª maravilha da nova maravilha do mundo. Por isso, ficamos felizes em estar lá, no almoço tardio às 17h. Foi bom.

Ver mais

3 de janeiro de 2019

Organizado por

ID do produto: 146832