Estação de King's Cross

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Estação de King's Cross: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Estação de King's Cross? Clique aqui para ver a lista completa.

Estação de King's Cross: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 14.104 avaliações

O ônibus saiu exatamente no horário às 11h30. Após 1,5 horas de condução, fomos autorizados a entrar em um horário anterior, o que nos deu 4,5 horas. Isso foi bastante tempo para olhar ao redor em seu lazer. Foi pelo horário e não muito ocupado. O tour de áudio foi desnecessário, já há muito para ver, ler e fazer lá dentro. Há também pessoas que contam histórias animadas e fazem demonstrações. Você caminha por conta própria por todos os cenários e móveis usados, atributos, roupas, maquiagem, efeitos especiais, os estúdios de gravação, como o salão principal e o sofá. 2/3 do percurso é restaurante. Fantástico ver tudo isso.

Os conjuntos ficaram incríveis. Há muito para descobrir e, até certo ponto, você pode mergulhar no mundo. Tivemos tempo suficiente, mas não paramos a cada pequeno sinal. Só posso recomendar a todos os fãs que confiram os estúdios. Definitivamente, traga algum dinheiro extra com você, porque a loja de artigos para fãs é enorme e também há algumas guloseimas dos filmes para comprar.

Viagem de ônibus bem organizada e todos muito prestativos! Absolutamente ótimo! Eu não sou um fã, mas filho com certeza é! Ainda assim, eu gostei muito, você está se divertindo muito. No meio, a “parada” para o almoço também é agradável e pontual. A fila para pedir algo parece longa, mas passa muito rápido, então não é tão ruim. Sanitários muito limpos. Apenas bem organizado.

Uma viagem incrível, muitas paisagens, exposições e atrações. Percebi quantas pessoas trabalharam muito na adaptação da minha saga favorita. Para os fãs de Harry, imperdível na lista para uma viagem a Londres :)

Uma experiência como nenhuma outra, para grandes e pequenos!