Coisas para fazer em
Estátua da Liberdade

Presente dos franceses em 1886, este monumento tournou-se símbolo da democracia nos EUA e no mundo.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Estátua da Liberdade: Atividades Turísticas e Ingressos

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


As melhores vistas da Estátua da Liberdade

Um símbolo de liberdade no Porto de Nova Iorque, você vai se emocionar quando olhar para a Estátua da Liberdade pela primeira vez, seja do continente, na própria Ilha da Liberdade, ou ainda a bordo de um cruzeiro. Aproveite a vista!

  • Da Balsa de Staten Island

    1. Da Balsa de Staten Island

    Não há como nao notar o terminal de balsas, ao lado do Battery Park. Há travessias gratuitas a cada 30 minutos, proporcionando ótimas vistas da estátua no trajeto. São 25 minutos inesquecíveis de barco.

  • Cruzeiros até Ilha da Liberdade

    2. Cruzeiros até Ilha da Liberdade

    Visite a estátua. Alguns barcos levam à Ilha da Liberdade, onde você pode subir por dentro da Estátua da Liberdade. Você também pode parar na Ilha Ellis na mesma viagem.

  • De cruzeiros ao redor do Porto de Nova Iorque

    3. De cruzeiros ao redor do Porto de Nova Iorque

    Excursões em cruzeiros pelo Porto de Nova Iorque também proporcionam ótimas vistas enquanto navegam. A melhor maneira de conferir a Estátua da Liberdade é vendo-a de um navio com um belo jantar.

  • De Red Hook, em Brooklyn

    4. De Red Hook, em Brooklyn

    Se quiser ficar no continente, vá para Red Hook – um ótimo bairro com vistas para a estátua ao final da rua Van Brunt ou do Louis Valentine Jr Pier and Park.

  • De Battery Park e Lower Manhattan

    5. De Battery Park e Lower Manhattan

    Se quiser ficar no continente e em Manhattan, aproveite as vistas da Estátua da Liberdade do extremo sul da cidade, enquanto passeia pelo porto no Battery Park.

Organize sua visita

  • Quando visitar a Estátua da Liberdade

    Um dia ensolarado é a melhor época para conferir a Estátua da Liberdade. Um dia de chuva e neblina no porto não é o ideal, mas a boa notícia é que geralmente está fazendo sol em Nova Iorque nas quatro estações. Um dia ensolarado no inverno com céu azul em Nova Iorque é tão típico quanto uma noite quente de verão.

  • Onde pegar a balsa

    Se você pretende ir à Ilha da Liberdade, as balsas saem direto dos terminais de balsas de Battery Park. Se preferir apenas contornar a Estátua da Liberdade, você pode embarcar em qualquer uma das paradas ao longo do Rio Hudson em Midtown, Downtown, ou em Battery Park.

  • Quanto tempo dura a excursão?

    Cruzeiros podem durar até 1 hora, ou você pode reservar um dos melhores passeios de barco até a Estátua da Liberdade à noite, com um jantar ao longo do rio. Conferir as luzes de Nova Iorque e a Estátua da Liberdade à noite é magnífico. Você também pode facilmente conhecer a Ilha Ellis e a Estátua da Liberdade em um passeio de três horas.

  • Onde comprar ingressos

    Compre ingressos on-line para evitar transtornos com filas. Lembre-se que, se estiver indo à Ilha da Liberdade, leve apenas uma pequena bagagem. Você será fiscalizado durante a entrada, e mochilas e outros itens grandes não são permitidos. Leve um lanche também!

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Os embarques de balsa variam ao longo do ano. Confira o site para planejar-se bem.
  • Quanto custa?
    Cerca de USD 25
  • É preciso visitar com um guia?
    Não
  • Como chegar
    Balsas saem do Battery Park, Brooklyn.
  • Mais dicas

    • Leve lanches.

    • Utilize protetor solar no verão.

Estátua da Liberdade: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Estátua da Liberdade? Clique aqui para ver a lista completa.

Estátua da Liberdade: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 11.091 avaliações

Experiência foi ótima , tudo muito auto explicativo, só diria que esse ponto de partida por NewJersey poderia ser por Manhattan pois eu que estava em NY dei bastante volta até chegar no ponto de encontro. Viajante solo então pode aproveitar muito cada espaço, tem local pra comer , beber água , e preciso estar de máscara e mostrar comprovante de vacinação.

NO INÍCIO, DUBITIQUEI DE COMPRAR E USAR ESTE APLICATIVO PORQUE ELES NÃO EXPLICAM COMO FUNCIONA, MAS EU FALEI COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE E ELES ME AJUDARAM COM AS MINHAS DÚVIDAS ASSIM QUANDO CHEGAMOS AO PRIMEIRO TOUR QUE FIZEMOS EM Nova York, ELES VERIFICARAM O CÓDIGO QUE WOW NOS ENVIADO E ELES NOS ENVIARAM SE FUNCIONOU ASSIM SE FUNCIONAR

Corona é onipresente em Nova York. Os pontos turísticos estão muito menos movimentados do que em nossa última viagem a Nova York, três anos atrás. Durante nossa visita noturna a The Rock, éramos quase os únicos na plataforma.

vale muito o dinheiro, mas lembre-se de reservar ingressos para certas atividades antes de ir

Possibilidade de escolher o número de atividades desejadas em um grande painel