Estúdio Warner Bros. de Londres

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Estúdio Warner Bros. de Londres: Atividades Turísticas e Ingressos

Os Destaques Mágicos da Excursão aos Estúdios Harry Potter

Trouxas não podem entrar na Hogwarts real, mas os fãs de Harry Potter vão amar a chance de explorar o Warner Brothers Studio, onde todos os filmes da série foram gravados. Aqui estão cinco destaques mágicos do universo de Harry Potter que esperam por você.

  • Viaje com o Expresso de Hogwarts

    1. Viaje com o Expresso de Hogwarts

    Embarque no verdadeiro trem a vapor Expresso de Hogwarts utilizado nos filmes e reviva as viagens mágicas de Harry até Hogwarts – apenas para aqueles que sabem como chegar à plataforma 9¾!

  • Explore Hogwarts

    2. Explore Hogwarts

    Visite os sets de filmagem: se você sempre quis andar pelo Salão Principal, bisbilhotar o escritório do Dumbledore ou curtir no Salão Comunal da Grifinória, esta é sua chance!

  • Descubra a Magia por trás da Magia

    3. Descubra a Magia por trás da Magia

    Como Harry desaparece por trás da capa da invisibilidade? O teto do Salão Principal realmente reflete o céu? Descubra todos os segredos por trás dos efeitos especiais dos filmes.

  • Conheça as Criaturas Mágicas

    4. Conheça as Criaturas Mágicas

    Mais de 200 criaturas foram criadas para os filmes. Conheça os elfos domésticos e os duendes de Gringotes, e cumprimente o Bicuço e Aragogue, amigos de Hagrid.

  • Confira Adereços e Figurinos

    5. Confira Adereços e Figurinos

    O que seria de um bruxo sem suas vestes, varinhas e caldeirões? Estes e inúmeros outros itens mágicos de toda a série estão em exibição.

Organize sua visita

  • Garanta o seu Passaporte de Atividades

    Passaportes de atividades estão disponíveis gratuitamente no balcão de informações na entrada. Se você estiver com crianças, garanta o seu pois eles incluem atividades divertidas, como a caça ao pomo de ouro e seis carimbos de passaporte para colecionar ao logo da visita ao estúdio – uma incrível lembrança para levar para casa!

  • Pegue o Ônibus de Dois Andares do Harry Potter

    Se você está vindo por transporte público, pegue o trem para Watford Junction, e de lá pegue o ônibus de dois andares Harry Potter até os estúdios. É a maneira mais conveniente de chegar lá em comparação com o transporte comum, uma vez que é barato e os ônibus passam a cada 10 minutos aproximadamente, deixando-o diretamente na entrada dos estúdios.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    9h à 22h, diariamente.
  • Quanto custa?
    Os preços dos ingressos variam.
  • É preciso visitar com um guia?
    Não
  • Como chegar
    Após o trem até Watford Junction, pegue o ônibus de dois andares Harry Potter.
  • Mais dicas

    • Chegue ao local 20 minutos antes do seu horário de entrada.

    • Os ingressos não estão disponíveis no local e devem ser adquiridos com antecedência.

Estúdio Warner Bros. de Londres: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Estúdio Warner Bros. de Londres? Clique aqui para ver a lista completa.

Estúdio Warner Bros. de Londres: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 24.677 avaliações

Fantástica do início ao fim, saiu na hora certa e chegou bem dentro da escala de tempo declarada, a turnê de Harry Potter foi incrível e eu poderia ter passado o dia todo olhando ao redor

Somos divertidos de Harry Potter, então aproveitamos cada minuto da turnê. Eu acho que é importante assistir aos filmes antes que alguém queira ir para a turnê de Harry Potter.

Melhor do que esperado. A exposição esta espetacular. É gira para adultos e crianças. A parte interativa tb é muito gira. A loja de varinhas magnífica.

Excelente!!! Fomos muito bem atendidos do inicio ao fim. Ficamos muito satisfeitos.

Passeio muito bom. Há tempo suficiente para olhar tudo com tranquilidade.