Estúdio Warner Bros. de Londres

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Os Destaques Mágicos da Excursão aos Estúdios Harry Potter

Trouxas não podem entrar na Hogwarts real, mas os fãs de Harry Potter vão amar a chance de explorar o Warner Brothers Studio, onde todos os filmes da série foram gravados. Aqui estão cinco destaques mágicos do universo de Harry Potter que esperam por você.

  • Viaje com o Expresso de Hogwarts

    1. Viaje com o Expresso de Hogwarts

    Embarque no verdadeiro trem a vapor Expresso de Hogwarts utilizado nos filmes e reviva as viagens mágicas de Harry até Hogwarts – apenas para aqueles que sabem como chegar à plataforma 9¾!

  • Explore Hogwarts

    2. Explore Hogwarts

    Visite os sets de filmagem: se você sempre quis andar pelo Salão Principal, bisbilhotar o escritório do Dumbledore ou curtir no Salão Comunal da Grifinória, esta é sua chance!

  • Descubra a Magia por trás da Magia

    3. Descubra a Magia por trás da Magia

    Como Harry desaparece por trás da capa da invisibilidade? O teto do Salão Principal realmente reflete o céu? Descubra todos os segredos por trás dos efeitos especiais dos filmes.

  • Conheça as Criaturas Mágicas

    4. Conheça as Criaturas Mágicas

    Mais de 200 criaturas foram criadas para os filmes. Conheça os elfos domésticos e os duendes de Gringotes, e cumprimente o Bicuço e Aragogue, amigos de Hagrid.

  • Confira Adereços e Figurinos

    5. Confira Adereços e Figurinos

    O que seria de um bruxo sem suas vestes, varinhas e caldeirões? Estes e inúmeros outros itens mágicos de toda a série estão em exibição.

Organize sua visita

  • Garanta o seu Passaporte de Atividades

    Passaportes de atividades estão disponíveis gratuitamente no balcão de informações na entrada. Se você estiver com crianças, garanta o seu pois eles incluem atividades divertidas, como a caça ao pomo de ouro e seis carimbos de passaporte para colecionar ao logo da visita ao estúdio – uma incrível lembrança para levar para casa!

  • Pegue o Ônibus de Dois Andares do Harry Potter

    Se você está vindo por transporte público, pegue o trem para Watford Junction, e de lá pegue o ônibus de dois andares Harry Potter até os estúdios. É a maneira mais conveniente de chegar lá em comparação com o transporte comum, uma vez que é barato e os ônibus passam a cada 10 minutos aproximadamente, deixando-o diretamente na entrada dos estúdios.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    9h à 22h, diariamente.
  • Quanto custa?
    Os preços dos ingressos variam.
  • É preciso visitar com um guia?
    Não
  • Como chegar
    Após o trem até Watford Junction, pegue o ônibus de dois andares Harry Potter.
  • Mais dicas

    • Chegue ao local 20 minutos antes do seu horário de entrada.

    • Os ingressos não estão disponíveis no local e devem ser adquiridos com antecedência.

Estúdio Warner Bros. de Londres: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Estúdio Warner Bros. de Londres? Clique aqui para ver a lista completa.

Estúdio Warner Bros. de Londres: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 24.304 avaliações

Fantástica do início ao fim, saiu na hora certa e chegou bem dentro da escala de tempo declarada, a turnê de Harry Potter foi incrível e eu poderia ter passado o dia todo olhando ao redor

Já foram minhas 3 vezes e sempre descubro algo novo. É uma pena que nenhum filme de Harry Potter tenha sido exibido no ônibus desta vez. Isso aumentou ainda mais a expectativa

Correu tudo bem, apanhou a tempo e 4-5 horas são suficientes e correu tudo bem com a recolha. Muito bem organizado e isso em tempos de Coroa.

Excelente!!! Fomos muito bem atendidos do inicio ao fim. Ficamos muito satisfeitos.

Passeio muito bom. Há tempo suficiente para olhar tudo com tranquilidade.