Florença
Ingressos para museus

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Florença: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Florença? Clique aqui para uma lista completa.

Florença: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 12.595 avaliações

Nossa experiência foi excelente, a guia brasileira ( ótima!!! Infelizmente esqueci o nome dela , uma moça de Minas Gerais residente em firenze há anos ). O passeio foi excelente , iniciado pela Galeria l’ academia , muitas pitadas históricas e curiosidades , logo após nos ofereceram gentilmente um delicioso “ gelatto “ antes de nosso tour na piazza della senhoria e ida a galeria uffizi( lá tb entramos sem fila e tivemos uma ótima assessoria da guia).

Cheguei atrasada por causa de muita chuva, no portão 1, mas o portão correto p habilitar a retirada do guia de audio era o 3. Acabei conseguindo sozinha c o voucher q tinha. E voltei p o potão 1 p retira-lo. Acabou dando tudo certo. Esse período de 5 a 8 de novembro as entradas são livres, sem custo. Achei q vocês podiam ter comunicado em vez de só avisar que não havia entrada, como se os tickets p a tal visita estivessem esgotados.

Experiência que vale muito a pena! A guia Francesca é um show de simpatia e conhecimento! Recomendo fortemente o passeio. A única crítica construtiva que tenho a fazer é sobre a localização para a retirada do ingresso. Na Galeria da Academia o número do ponto de encontro dava em uma loja de bolsas, cuja dona falou que já estava até acostumada a baterem lá pq o endereço estava errado. No mais, tudo excelente!

A agência que representa a Get Your Guide fica bem em frente da entrada do museu e oferece uma sala de espera confortável. A entrada aconteceu no horário marcado. A guia, Martina, deu uma aula de história e de arte com segurança e motivação. Vale a pena a visita.

Eu e minha mãe fizemos a Galleria Uffizi e Galleria dell Accademia no mesmo dia com a guia Letícia, uma mineirinha muito simpática que nos impressionou com seu conhecimento sobre a história de Florença e das artes. Super recomendo.