Excursão de 1 dia

Florença: Excursão Pisa, Siena, San Gimignano, e Degustação de Vinhos c/ Almoço em Chianti

Florença: Excursão Pisa, Siena, San Gimignano, e Degustação de Vinhos c/ Almoço em Chianti

A partir de € 60,80 por pessoa

Conheça a beleza da Toscana e visite suas cidades medievais nesta excursão guiada saindo de Florença. Desfrute de comida e vinhos locais no almoço.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Opções de duração: 12 - 13 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Inglês, Espanhol, Italiano, Português, Francês
Destaques
  • Visite Pisa e confira sua mundialmente famosa torre inclinada
  • Veja o local da tradicional corrida de cavalos de Siena
  • Explore a bem preservada cidade medieval de San Gimignano
  • Visite uma esplêndida vinícola de Chianti
  • Participe de uma exclusiva degustação de vinhos
Descrição
Partindo de Florença, viaje até Pisa. Veja sua impressionante Piazza dei Miracoli (Praça dos Milagres) e aprecie o Batistério, a Catedral, e, claro, a famosa torre inclinada. Prossiga para um povoado rural elegante com origens na Antiguidade, na região rural de Chianti. Ao desembarcar do ônibus, você será conduzido pela magnífica propriedade até chegar a uma antiga capela medieval. Aqui, conheça a fascinante história da propriedade. Em seguida, visite o terraço com vistas panorâmicas da vila para se deliciar com sua primeira degustação, o vinho Chianti Classico, sentado em enormes barris de vinho. A rota prossegue até o restaurante - seu almoço típico da Toscana será acompanhado por dois excelentes produtos da própria propriedade, um vinho “Riserva” e um IGP. Desfrute de tempo livre após o almoço para caminhar e relaxar nos exuberantes jardins da vila. Depois do almoço, o passeio continua com uma visita a San Gimignano, a cidade medieval declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Então, percorra as estradas pitorescas da região de Chianti até Siena, a cidade da famosa corrida de cavalos Palio di Siena. Encontre o guia local e embarque em uma excursão pela cidade para conferir pontos turísticos importantes e praças. Visite a Piazza del Campo, onde a corrida de cavalos Palio di Siena é realizada, e a Piazza del Duomo, para apreciar a fachada de sua magnífica catedral. Desfrute de tempo livre em Siena e, então, retorne a Florença.
Inclui
  • Guia
  • Traslado do ponto de encontro até a atividade: Ônibus
  • Traslado de volta: Ônibus
  • Almoço
  • Degustação de vinhos
    Atividade não recomendada para:
    • Cadeirantes

    Selecione número de participantes e data

    Participantes

    Data

    Preparando-se para a atividade

    Os detalhes abaixo podem mudar se você alterar sua seleção atual:

      Ponto de Encontro

      Encontre os representantes do operador local em Villa Costanza, no terminal de ônibus de Florença; eles estarão vestindo camisetas verdes. Pode-se chegar ao ponto de encontro com a linha de bonde T1 Leonardo para Villa Costanza (desembarque na parada Villa Costanza, ponto final do percurso). A viagem de bonde dura cerca de 20 minutos saindo do centro da cidade e você pode escolher a parada mais próxima.

      Abrir no Google Maps ⟶
      Informações importantes

      Bom saber antes

      • Esta atividade pode ser realizada em vários idiomas pelo guia
      Avaliações

      Avaliação geral

      4,4 / 5

      Com base em 1507 avaliações

      Detalhes da avaliação

      • Guia
        4,5/5
      • Transporte
        4,4/5
      • Qualidade-preço
        4,3/5
      • Serviço
        4,4/5
      Ordenar por

      Ordenar por

      Muito bom ! O nosso motorista, Francesco, foi muito atencioso e explicou todos os detalhes, não só do destino, mas de vários pontos isolados no trajeto. Por ele ser morador da região, possui um conhecimento único da área. O tour em si é muito bom, com tempo adequado para cada parada. E, diferente de outros tours, houve bastante tempo livre para explorarmos as cidades. Em Pisa a torre é visita obrigatória, em San Gimignano vale comprar o city pass na torre, que sai barato e você pode passar por todos os outros pontos. O almoço e degustação de vinhos é interessante, mas não indispensável. Vale mais pelo visual de Chianti do que pelos vinhos em si. Por fim, Siena é belíssima - talvez a única cidade que valha uma visita de um dia só para ela. Nossa guia aqui, Lavinia, foi muito atenciosa e explicou muitos dos detalhes e particularidades da cidade que jamais saberíamos visitando sozinhos. Enfim, não há o que reclamar!

      Ver mais

      11 de março de 2020

      Houve um atraso de quase 1h para iniciar a excursão, e o ponto de partida era muito longe do centro, onde ficam os hotéis e turistas em sua massiva parte. De resto, foi um bom passeio, deu para conhecer bastante coisas e os guias são bem educados e explicam bem.

      10 de janeiro de 2020

      Foi um passeio adorável pelas principais cidades da toscana. Obviamente passar por 3 cidades em um dia foi bastante corrido e só dá a oportunidade de uma olhadinha em cada uma delas. Houve uma pequena falha de comunicação entre as guias e minhas amigas, mas tudo foi satisfatoriamente resolvido. Devo ressaltar que a guia brasileira foi atenciosa e receptiva conosco! Certamente recomendo o tour pra quem quer dar um pulo rápido nessas cidades e tem pouco tempo como nós.

      Ver mais

      26 de novembro de 2019

      Organizado por

      ID do produto: 44592

      VA ID: 395896