Floresta dos Macacos de Ubud

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Floresta dos Macacos de Ubud: Atividades Turísticas e Ingressos

Floresta dos Macacos de Ubud: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Floresta dos Macacos de Ubud? Clique aqui para uma lista completa.

Floresta dos Macacos de Ubud: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.8 / 5

Com base em 3.732 avaliações

Meu namorado e eu tivemos o prazer de visitar Bali com um maravilhoso guia chamado Putra. Sem dúvida A MELHOR visita guiada que já participamos, em nosso tempo de viagem! Putra estava tão presente em todos os aspectos de ser um guia profissional. Fluente em inglês, humorístico, ótimas habilidades sociais, carinho, paciente etc. Ele não nos deu apenas o que pagamos. Putra realmente se esforçou para oferecer o melhor serviço possível. Vá com Putra! Você simplesmente não vai se arrepender ..

Teve um dia maravilhoso ... nosso guia Tawan foi o melhor ... por favor, certifique-se se possível que você escolheu ele ou alguém tão bom para ter a melhor experiência. Sites absolutamente fantásticos, ótimos momentos interativos com os macacos que nosso guia capturou para nós ... valeu cada centavo e muito mais ... lembre-se que você só está pagando pelo transporte ... tudo é tão barato que não se preocupe. Tenho que enfrentar "gato cocô chino" ... kopi luwak

Eu participei sem decidir sobre um plano, mas meu guia, Sr. Wayan, me deu uma consulta e pude desfrutar de um passeio gratificante! No terraço e balanço do arroz, fui levado a um local pouco conhecido e que não estava lotado de turistas. Além disso, quando precisei de Wifi, emprestei-me e agradeço muito. Muito obrigado.

A viagem foi ótima e visitou a maioria dos lugares que eu queria conhecer. Komang tri foi um guia muito bom. Ele conhecia os lugares que visitamos e também ficou feliz em compartilhar como o povo de Ubud vive, incluindo religião, festivais etc. Ele tem um bom senso de humor e também é um bom motorista.

A experiência correspondeu às nossas expectativas. Fizemos uma excursão de 1 dia com um guia que falava bem inglês, que nos ajudou a decidir o que visitar tendo em conta o tempo disponível e o trânsito e que nos explicou um bocadinho da vida em Bali e dos locais que visitámos.