Excursão Parque Nacional e Cataratas do Iguaçu

Iguazú, Argentina: Excursão Parque Nacional e Cataratas

A partir de €52 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
8 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês

Serviço de busca

Em hotéis da área central de Foz do Iguaçu. Para participantes que não estejam hospedados na área central, encontrar no hotel Del Rey, rua Tarobá 1020, Centro, Foz do Iguaçu - PR, 85851-220, entre 7h15 e 7h40. Observe que é necessário informar os dados do seu passaporte durante a reserva para que seja organizada a sua travessia na fronteira. O operador local pode agilizar a travessia do grupo ao receber estas informações com antecedência. Informe o seu nome completo, data de nascimento, nacionalidade e número do passaporte no campo de informações solicitadas na finalização da reserva. Traga o seu passaporte, visto e recibo de taxa de entrada/saída da Argentina (requisitos de vistos e taxas variam de acordo com a nacionalidade; verifique-os em um site governamental oficial do seu país).
Cancelamento Fácil
Cancele com até 48 horas de antecedência e receba reembolso integral

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Faça uma excursão surpreendente à floresta subtropical e ao Parque Nacional Iguazú
  • Prove empanadas deliciosas, uma saborosa parte da cultura argentina
  • Desfrute de um relaxante passeio guiado por um guia local experiente
  • Obtenha vistas extraordinárias das Cataratas do Iguaçu
  • Aproveite um relaxante transporte de ida e volta
Resumo
Explore a beleza do Parque Nacional Iguazú, na Argentina, e confira suas maravilhosas cataratas com um experiente guia de língua inglesa. Saiba mais sobre a fauna e a flora desta região e sinta o agradável aroma da floresta tropical. Traslados inclusos.
O Que Esperar da Atividade
Se você já está na área - ou está vindo em breve - por que não visitar as Cataratas do Iguaçu do lado argentino também? Comece o dia cedo e atravesse a fronteira entre Brazil e Argentina. Após passar pela alfândega (lembre-se de providenciar visto e a pagar a taxa de reciprocidade, se necessário no seu caso), siga para Puerto Iguazu, uma pequena cidade de 50 mil habitantes, em apenas 5 minutos. Visite uma padaria local e sinta um pouco do sabor da verdadeira Argentina com algumas empanadas! Em seguida, siga de volta à estrada para uma trajeto de cerca de 30 minutos ao Parque Nacional Iguazú.

Chegando ao local, siga para a estação ferroviária para pegar o trem até a estação Garganta do Diabo, do lado argentino das cataratas. De lá, siga a pé por uma passarela (dois quilômetros ida e volta) acima do rio Iguaçu, com uma vista deslumbrante sobre as águas calmas antes de caírem nas cataratas em uma furiosa torrente.

Após as vistas espetaculares da Garganta do Diabo, embarque no trem de volta para o Circuito Superior, para vistas ainda mais espetaculares do rio Iguaçu. Depois, faça uma caminhada de 45 minutos pela Floresta do Iguaçu. Continue a caminhada até chegar ao Circuito Inferior para conferir o Desfiladeiro do Iguaçu. Sinta a verdadeira atmosfera das cataratas a 1.400 metros de altura.

Em seguida, faça uma pausa para o almoço com opção de mais empanadas, caso as empanadas da manhã terem dado mais água na boca! Ou desfrute de um sanduíche do almoço com bufê (observe que o almoço não está incluído no preço da excursão).

A excursão termina de volta à Foz do Iguaçu.

Inclui
  • Guia de língua inglesa
  • Transporte
  • Empanada
Não inclui
  • Despesas pessoais
  • Bebidas ou lanches
  • Almoço
  • Gorjeta
  • Bilhete de entrada para o Parque Nacional do Iguaçu
Saiba Antes de Partir
• Esta excursão funciona por ordem de reserva. Os grupos são de no máximo doze pessoas.
• É recomendável o uso de roupas casuais, porém discretas. Fora da região das praias, não é recomendável o uso de tops e shorts curtos. Em visitas a igrejas e outros locais religiosos, os ombros e os joelhos devem estar cobertos.
• Use roupas e calçados confortáveis para caminhadas. Observe que, nos meses de verão, a temperatura pode chegar a 40℃. Embora a temperatura possa chegar a 20℃ no inverno, traga roupas de frio. Traga filtro solar e repelente. É aconselhável, também, trazer casaco ou uma capa de chuva caso não queira se molhar na passarela próxima às cataratas

• Atenção: se necessário em seu caso, providencie o visto e o pagamento da taxa de reciprocidade para entrar na Argentina; a taxa não pode ser paga na fronteira

A partir de €52 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (30 Avaliações)

Organizado por

Urban Adventures Americas

ID do produto: 25398