Excursão Ilha da Madeira c/ Caminhada nas Levadas 1 Dia

A partir de €45 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
8 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Português

Serviço de busca

O serviço de busca está disponível para todos os hotéis em Funchal e Canico e dos portos de cruzeiros turísticos. O navio deve chegar por volta das 8h e partir às 17h ou depois.

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Conheça os penhascos à beira-mar mais altos da Europa, em Cabo Girão
  • Confira as piscinas de rocha vulcânica de Porto Monix
  • Visite a cachoeira do Véu de Noiva, em Seixal
  • Faça uma caminhada pelas levadas, no planalto de Paul da Serra
Resumo
Esta excursão popular inclui a belíssima vista da costa oeste de Madeira. Viaje no conforto de um microônibus com ar condiconado e assento para 8 passageiros. Desfrute de um almoço tradicional e conheça locais como a Ponta de Sol e a Boca de Encumeada.
O Que Esperar da Atividade
Comece sua excursão pelo lado oeste da Ilha da Madeira com o serviço de busca em seu hotel, entre as 8h e 9h. A primeira parada é na conhecida vila de pescadores de Câmara de Lobos, onde o conhecido Sir Winston Churchill passou seus dias pintando enquanto visitava a Ilha de Madeira. Continue até Cabo Girão para admirar o maior penhasco à beira-mar da Europa.

A próxima parada é em Ribeira Brava, onde faremos uma pequena visita à igreja local. Em seguida, visite Ponta de Sol, nome que descreve muito bem a bela vila da ilha.

Desfrute de uma viagem panorâmica através da floresta de Laurissilva até o planalto de Paul da Serra. Faça uma parada para uma curta e leve caminhada pela levada (canal de irrigação excepcional de Madeira). Siga ao noroeste da ilha, onde você pode visitar o Porto Moniz, conhecido por suas piscinas de rocha vulcânica. Caso não esteja lotado, a excursão fará uma parada para almoço e um breve mergulho, caso contrário continuaremos pela bela rota costeira até Seixal para almoçarmos e mergulharmos por lá.

Após o almoço, viaje pela estrada costeira, admirando as belas cachoeiras no caminho a São Vicente. Conheça a Boca da Encumeada, com uma vista de tirar o fôlego. Aproveite a parada final em um conhecido bar onde os proprietários preparam a "Poncha", uma bebida tradicional feita com a mistura de mel com suco de laranja.

Retorne ao hotel por volta das 17h.
Inclui
  • Almoço
  • Transporte
  • Guia (alemão, francês ou inglês)
  • A excursão faz uma parada em um ótimo restaurante local onde você pode desfrutar de uma refeição de três pratos de sua escolha com bebidas. Há também opções vegetarianas. São servidas na mesa uma garrada de água e uma de vinho local, sinta-se a vontade para pedir por mais.
Não inclui
  • Todas as bebidas, incluindo Poncha
  • Todas as taxas de entrada
Saiba Antes de Partir
Mesmo que Funchal possa ser bem quente durante o inverno, lembre-se de trazer algum agasalho para visitas a altitudes maiores.
Esta excursão tem duração de aproximadamente 8 horas.
Serviço de busca disponível para todos os hotéis em Funchal e Canico.
A excursão tem início entre as 8h e 9h, e o retorno é por volta das 17h.
Esta excursão é oferecida com guias qualificados em língua inglesa, francesa, alemã ou espanhola.
O itinerário da excursão pode ser alterado devido a circunstâncias imprevistas, como restrições climáticas e de trânsito.

A partir de €45 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (99 Avaliações)

Organizado por

Madeira Seekers

ID do produto: 15937