Chalés de Santana

Excursão Leste da Ilha da Madeira e Caminhada na Levada

A partir de €45 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
8 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Português

Serviço de busca

Serviço de busca disponível para todos os hotéis de Funchal e Canico. Serviço de busca no porto para todos os cruzeiros turísticos. O navio chega por volta das 8h ou antes e parte às 17h ou mais tarde.

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Confira os artesanatos em vime de Camacha
  • Visite o terceiro pico mais alto da ilha, o Pico do Arieiro
  • Faça uma caminha pela Levada dentro da floresta de Laurissilva, em Ribeiro Frio
  • Desfrute de um almoço delicioso no conhecido Grutas do Faial
  • Admire o ponto de observação espetacular do Miradouro do Pico do Facho
  • Confira os chalés de Santana
Resumo
Esta excursão inclui vistas de montanhas e florestas impressionantes no leste de Madeira. A excursão é realizada no idioma de sua preferência a bordo de um microônibus moderno com ar condicionado, com espaço para apenas 8 pessoas mais o motorista/guia.
O Que Esperar da Atividade
Esta excursão pelo lesta da Ilha da Madeira foi cuidadosamente planejada para mostrar aos convidados toda o seu encanto. Junte-se a nós e maravilhe-se com a beleza espetacular do local.

O dia começa com o serviço de busca em seu hotel entre 8h e 9h. A primeira parada é no ponto de observação acima de Funchal. Continue até Camacha, conhecida por seu belo artesanato em vime, e faça uma parada para admirar o local antes de fazer uma viagem com vistas incríveis até Poiso, onde encontra-se o início da floresta de Laurissilva.

Em seguida, dirija-se até a majestosa vista de Pico do Arieiro. O Pico do Arieiro é o terceiro pico mais alto da ilha, a 1.818 metros. Depois visite o que alguns consideram o local mais bonito da ilha, Ribeiro Frio. Visite uma fazenda de trutas e faça uma caminhada pela levada até os Balcões.

Após a caminhada, siga até Santana para conferir seus famosos chalés e continue ao longo da estrada costeira do norte até Faial. Faça uma parada para o almoço em um restaurante conhecido da ilha, chamado Grutas do Faial. Desfrute de um almoço delicioso acompanhado de um ótimo vinho de mesa local.

Siga para parte leste da ilha, até o famoso ponto de observação de Pico do Facho. Daqui você pode desfrutar de uma vista incrível de Ponta de São Lourenço, de Machico e do aeroporto. Em um bom dia você pode até observar as Ilhas Desertas, bem como Porto Santo, uma pequena ilha adjacente de Madeira. A última parada será no famoso ponto de observação acima de Machico.

Você estará de volta em Funchal às 17h.
Inclui
  • Refeição com 3 pratos e bebidas (apenas para a excursão compartilhada)
  • Garrafa de vinho local e água
Não inclui
  • Taxas de entrada para áreas públicas de mergulho etc.
Ponto de Encontro

Serviço de busca disponível para todos os hotéis de Funchal e Canico. Serviço de busca no porto para todos os cruzeiros turísticos. O navio chega por volta das 8h ou antes e parte às 17h ou mais tarde. (Abrir no Google Maps)

Saiba Antes de Partir
Embora Funchal tenha um clima quente durante o inverno, recomendamos que você traga roupas quentes para nossa visita a altitudes mais altas.
A duração desta excursão é de aproximadamente 8 horas.
O serviço de busca está disponível para todos os hotéis de Funchal e Canico.
A excursão tem início entre 8h e 9h, e retorna antes das 17h
A excursão é realizada em inglês, alemão, francês ou espanhol com um guia qualificado.
O circuito da excursão pode ser alterado devido a circunstâncias não previstas, como restrições climáticas e de trânsito.

A partir de €45 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (77 Avaliações)

Organizado por

Madeira Seekers

ID do produto: 15977