Adicionar datas

Galeria da Suprema Harmonia

Galeria da Suprema Harmonia: Nossas melhores recomendações de tours e atividades

Pequim: Ingresso para o Templo do Céu ou para o Palácio de Verão

1. Pequim: Ingresso para o Templo do Céu ou para o Palácio de Verão

O Palácio de Verão em Pequim - construído pela primeira vez em 1750, destruído em grande parte na guerra de 1860 e restaurado em suas fundações originais em 1886 - é uma obra-prima do design de jardins paisagísticos chineses. A paisagem natural de colinas e águas abertas é combinada com características artificiais, como pavilhões, salões, palácios, templos e pontes, para formar um conjunto harmonioso de valor estético excepcional. Como chegar ao Palácio de Verão De ônibus Para o Portão Leste do Palácio: Pegue o ônibus 303 e desça na estação Yiheyuan, depois caminhe para o oeste por cerca de 200 metros (220 jardas) até o portão. Para o Portão Oeste: Pegue o ônibus 469, 539 ou Zhuan 129 e desça na estação Yiheyuan Ximen (Portão Oeste de Yiheyuan), depois caminhe em direção ao nordeste por cerca de 300 metros (328 jardas) até o portão. Para o Portão do Palácio Norte: Pegue o ônibus 303, 346, 394, 563, 584 ou a Sightseeing Line 3 e desça na estação Yiheyuan Beigongmen (Portão do Palácio Norte); ou pegue o ônibus 332, 384 ou 601 para a estação de metrô Beigongmen. O portão fica a menos de 100 metros (109 jardas) de distância. Para o Portão do Novo Palácio: Pegue o ônibus 74, 374 ou 437 e desça na estação Xin Jian Gong Men (Portão do Novo Palácio de Yiheyuan). De metrô Pegue a linha 4 para Beigongmen e saia na estação D. Depois disso, caminhe para o oeste por 3 minutos até o Portão do Palácio Norte. Pegue a linha 10 para a estação Bagou. Em seguida, pegue a Western Suburban Line até a estação Yiheyuanximen. Caminhe para o norte por 4 minutos até o Portão Oeste do Palácio de Verão. Pesquisa de ônibus/metrô em Pequim O Templo do Céu, literalmente o Altar do Céu, é um complexo de edifícios taoístas situado no sudeste da cidade de Pequim, conhecido como o distrito de Xuanwu. O complexo era visitado pelos imperadores das dinastias Ming e Qing para cerimônias anuais de oração aos céus por boas colheitas. Ele é considerado um templo taoista, embora a adoração do Céu chinês pelo monarca reinante "ohe day" seja anterior ao taoismo. O Templo do Céu é uma atração imperdível em Pequim! Como chegar ao Templo do Céu De ônibus: Portão sul: Pegue o ônibus 36, 958 ou Zhuan 202 para a estação Tiantan Nanmen. Portão oeste: Pegue o ônibus 2, 7, 20, 36, 53, 72, 93 ou 120 e desça na estação Tiantan Ximen. Portão norte: Pegue o ônibus 6, 34, 35, 36, 72 ou 106 e desça na estação Tiantan Beimen. De metrô: Pegue a linha 5 do metrô para a estação Tiantan Dongmen; saia pela saída A e você encontrará o portão leste do parque. Pegue a linha 8 do metrô até a estação Tianqiao, saia pela saída C, caminhe em direção ao leste e você verá o portão oeste.

Pequim: Visita à Cidade Proibida e ao Museu do Tesouro Real

2. Pequim: Visita à Cidade Proibida e ao Museu do Tesouro Real

Encontre-se com o guia turístico às 8h30 no ponto de encontro antes de iniciar seu cativante passeio turístico à Cidade Proibida para absorver a majestade imperial do palácio chinês. Seu guia turístico acompanhará você pela Cidade Proibida, cobrindo as linhas Oeste, Leste e Central, apresentando todos os lados da Cidade Proibida, passando pela residência da família real e pelo esplêndido jardim real, ouvindo sobre como o edifício funciona como um centro político e cerimonial, desfrutando de uma viagem completa no tempo. Além da Cidade Proibida, levaremos você para visitar o Museu do Tesouro Real, que tem o maior valor ornamental, e apreciar o excelente artesanato da China antiga. A excursão terminará por volta das 12h30 no Portão Norte. Você pode optar por continuar explorando de forma independente ou encontrar restaurantes para almoçar nas proximidades.

Tour particular de um dia pela Cidade Proibida, Praça Tian'anmen e Grande Muralha

3. Tour particular de um dia pela Cidade Proibida, Praça Tian'anmen e Grande Muralha

Itinerário: Serviço de busca no hotel (horário de início recomendado: 8:00 da manhã, pois há horários de fechamento para todos os pontos turísticos e o tráfego de Pequim é muito ruim). Primeiro, iremos até a Praça Tian'anmen, iniciando nossa excursão a partir do local icônico da China, caminhando por toda a praça até a Cidade Proibida. Comece a explorar a Cidade Proibida, que foi o lar de 24 imperadores de 1420 a 1924. Ela foi construída pelo imperador Zhudi da dinastia Ming. O último imperador Puyi da dinastia Qing foi expulso da Cidade Proibida pelo senhor da guerra em 1924. Na Cidade Proibida, faremos um city tour pela Cidade Proibida ao longo de seu eixo central, chamado de caminho do imperador, onde foram construídos todos os edifícios mais importantes e de maior hierarquia. Você entrará na Cidade Proibida pelo Portão Meridiano (entrada formal da Cidade Proibida) Faremos um tour pelo centro político no sul: quatro lugares principais para ver, que são o Portão da Harmonia Suprema para a corte diária, o Salão da Harmonia Suprema, o Salão da Harmonia Média e o Salão da Harmonia Preservadora, os três juntos para a realização de cerimônias. Depois do centro político, caminharemos em direção ao norte para visitar o harém do imperador e ver o Palace of Heavenly Purity (Palácio da Pureza Celestial), que é o escritório do imperador, o Hall of Union (Salão da União) e o Palace of Earthly Tranquility (Palácio da Tranquilidade Terrestre) para a imperatriz. Terminaremos a Cidade Proibida no belo jardim imperial decorado com jardins rochosos exclusivos, belas flores e árvores, diferentes tipos de pavilhões sofisticados e templos taoístas. Depois da Cidade Proibida, iremos de carro a um restaurante local agradável perto da Grande Muralha da China. O custo do almoço é por sua conta (o guia local recomendará um bom restaurante para você). Após o almoço, desfrutaremos da caminhada na seção Mutianyu da Grande Muralha da China. Essa seção é muito divertida, com muitas opções para os turistas escolherem, passeios de teleférico, teleférico e o mais emocionante escorregador da montanha. Você pode escolher o que quiser, nosso guia o ajudará a comprar os ingressos para você. Depois de terminar a caminhada, levaremos você de volta ao seu hotel ou a algum restaurante que queira ir para jantar.

Excursão aos destaques da cidade de Pequim para grupos pequenos com almoço

4. Excursão aos destaques da cidade de Pequim para grupos pequenos com almoço

Observação: Reserve esse tour com pelo menos 7 dias de antecedência, pois os ingressos para a Cidade Proibida são escassos durante todo o ano. Se não conseguirmos reservar os ingressos para a Cidade Proibida, visitaremos o Parque Jingshan, no lado sul da Cidade Proibida, em vez da Cidade Proibida. No topo da colina do Parque Jingshan, você ainda poderá ver todo o layout da Cidade Proibida e as estruturas dos edifícios. Você será buscado em seu hotel em Pequim entre 07:00 e 08:80 e começará a excursão de 1 dia pelos destaques da cidade na Cidade Proibida, o maior e mais poderoso complexo de palácios imperiais antigos do mundo, com 650 anos de história para descobrir. Seu guia levará você ao longo do eixo central do local, de sul a norte, em um passeio de uma hora. Depois de um breve descanso, você seguirá para o Templo do Céu, o maior local de culto imperial antigo do mundo, onde os imperadores oravam por uma boa colheita para os agricultores. No caminho para o Temple of Heaven, você terá a oportunidade de aprender sobre a medicina tradicional chinesa em um museu. Após uma pausa para saborear um almoço chinês em um restaurante local, você fará uma parada para uma breve visita a uma galeria de pérolas ou a um museu da seda. Em seguida, você fará uma viagem de meia hora até o Palácio de Verão, que é o local do deslumbrante e mais famoso jardim imperial chinês. Após cerca de uma hora explorando a área, você desfrutará da cerimônia do chá chinês em uma casa de chá antes de voltar para o hotel.

Tour particular de um dia pela Cidade Proibida, Templo do Céu e Palácio de Verão

5. Tour particular de um dia pela Cidade Proibida, Templo do Céu e Palácio de Verão

Itinerário: Você será buscado no hotel (horário de início recomendado: 8h30, pois há horários de fechamento para todos os pontos turísticos). Primeiro, visite o Templo do Céu, que foi construído pelo imperador da dinastia Ming em 1420 e serviu como um templo imperial para os imperadores realizarem cerimônias importantes e desempenharem seu papel sagrado. Veremos o Hall of Prayer for Good Harvests (Salão de Oração por Boas Colheitas), a mais avançada arquitetura de alta tecnologia da época feudal. Um templo com telhado de três camadas, decorado com telhas azuis brilhantes que representam o céu. Depois do Templo do Céu, iremos de carro até a Cidade Proibida Comece a explorar a Cidade Proibida, que foi o lar de 24 imperadores de 1420 a 1924. Ela foi construída pelo imperador Zhudi da dinastia Ming. O último imperador Puyi da dinastia Qing foi expulso da Cidade Proibida pelo senhor da guerra em 1924. Na Cidade Proibida, faremos um tour pela Cidade Proibida ao longo de seu eixo central, chamado de caminho do imperador, onde foram construídos todos os edifícios mais importantes e de maior hierarquia. Você entrará na Cidade Proibida pelo Portão Meridiano (entrada formal da Cidade Proibida) Faremos um tour pelo centro político no sul: quatro lugares principais para ver, que são o Portão da Harmonia Suprema para a corte diária, o Salão da Harmonia Suprema, o Salão da Harmonia Média e o Salão da Harmonia Preservadora, os três juntos para a realização de cerimônias. Depois do centro político, caminharemos em direção ao norte para visitar o harém do imperador e ver o Palace of Heavenly Purity (Palácio da Pureza Celestial), que é o escritório do imperador, o Hall of Union (Salão da União) e o Palace of Earthly Tranquility (Palácio da Tranquilidade Terrestre) para a imperatriz. Terminaremos a Cidade Proibida no belo jardim imperial decorado com jardins rochosos exclusivos, belas flores e árvores, diferentes tipos de pavilhões sofisticados e templos taoístas. Depois da Cidade Proibida, iremos de carro a um bom restaurante local de bolinhos de massa ou ao tradicional restaurante de macarrão de Beijing. O custo do almoço é por sua conta (o guia recomendará um bom restaurante local para você). Depois do almoço, iremos para a nossa última parada, o Palácio de Verão, O Palácio de Verão, que é o mais belo jardim imperial da China. Ele foi construído pelo imperador Qing Qianlong para sua mãe como presente de aniversário. Foi saqueado e incendiado duas vezes, em 1860 e 1900. A dragonesa Cixi o reconstruiu em 1902 e passou a maior parte do tempo lá até morrer. Era um país das maravilhas para ela, mas uma prisão para o imperador. Veremos todos os destaques do Palácio de Verão, o centro político, que é o Salão da Benevolência e Longevidade, o Salão da Felicidade e Longevidade, que é o quarto de moradia da viúva Dragão Senhora Cixi, o longo corredor e o lago Kunming no jardim, e terminaremos o Palácio de Verão a partir da prisão do imperador Guang Xu. No final, levaremos você de volta ao seu hotel ou a algum restaurante que queira ir para jantar.

6 atividades encontradas
Ordenar por:

Principais atrações perto de Galeria da Suprema Harmonia

Galeria da Suprema Harmonia: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Galeria da Suprema Harmonia? Clique aqui para ver a lista completa.