Coisas para fazer em
Gapyeong-gun

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Gapyeong-gun: Principais Pontos Turísticos

Perguntas frequentes sobre o destino Gapyeong-gun

Quais são as melhores atrações de Gapyeong-gun?

As atrações imperdíveis de Gapyeong-gun são:

Que atividades de Gapyeong-gun estão tomando precauções extras contra a covid-19?

Gapyeong-gun: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Gapyeong-gun? Clique aqui para ver a lista completa.

Gapyeong-gun: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 162 avaliações

Este foi realmente um ótimo passeio em geral e eu recomendo. A turnê se reuniu exatamente onde estava. Os guias nos levaram aos ônibus e partimos a tempo. Nosso guia Jennifer foi uma delícia absoluta desde o início. Ela compartilhou conosco muitas informações sobre a história e a cultura coreana. Nossa primeira parada foi na Petite France. Agora, eu não estava super empolgado com esse lugar, mas posso recomendar a trilha para uma boa visão. A próxima parada foi na ilha Nami. O almoço é antes de pegar a balsa para a ilha. Eu pagara meu almoço com minha passagem; Jennifer foi realmente incrível e encomendou para mim e, como eu estava viajando sozinha, ela garantiu que eu comesse minha comida e refrigerante. Sinceramente, me senti muito bem cuidada e não poderia estar mais agradecida. A ilha em si tinha muitos lugares legais para ver e foi uma caminhada muito agradável em geral. Em seguida foi o Jardim da Manhã Calma. Viemos durante o festival de luzes e foi tão bonito! Foi um ótimo passe

Excelente descoberta !! A ilha é muito bonita entre natureza e cultura (exposições de vários artistas) além disso foi muito bonita !! Apesar do frio .. ficar lá 3h30 é mais que suficiente no inverno! Mika nosso guia era de alto nível e sempre sorridente e enérgico !! Adorável!! Por outro lado, a visita do jardim iluminado pode ser feita em 1 hora. O preço é um pouco caro, mas não ficamos desapontados.

Nós reservamos isso por um capricho, então não estávamos esperando muito. O passeio foi peculiar (ou seja, o parque temático petite france), mas no geral a experiência excedeu as nossas expectativas! Nós amamos o Nami Park, mas provavelmente teria abandonado o parque temático em favor de mais tempo lá. A parada final no jardim foi incrível e definitivamente um destaque inesperado.

Viagem maravilhosa do começo ao fim. O dia foi planejado sem contratempos. O guia de turismo Lammi falava inglês excelente e foi muito interativo. A calma da manhã era excepcionalmente bonita e merece uma visita além da ilha de Nami. A bicicleta ferroviária foi divertida com belas vistas! Aconselhe um casaco e um par de sapatos confortável nessa época do ano.

Eu amo esse passeio! Nós tínhamos estado em tantos lugares bonitos! O guia turístico Ben era maravilhoso, ele dava tempo para cuidar de todos, mas também mantinha os horários dentro do prazo. O almoço que ele recomendou estava tão gostoso !! Amei a experiência!