Glasgow
Passeios de Barco

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas mais frequentes sobre Passeios de Barco Glasgow

O que mais tem para fazer além de Passeios de Barco que vale a pena visitar no destino Glasgow?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Glasgow são:

Glasgow: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Glasgow? Clique aqui para ver a lista completa.

Glasgow: Avaliações de outros visitantes

O treinador era muito confortável, o guia qualificado e divertido e havia muita coisa embalada para o dia. As paradas foram bem escolhidas e o cenário deslumbrante o tempo todo. O passeio é brilhante para se ter uma ideia das Terras Altas. As paradas nesta excursão são bastante breves, com a maior parte do tempo sendo passada no Loch Ness. Você deve estar ciente de que, se você optar por sair do passeio de barco, não há muito mais o que fazer, pois não há caminho ao redor do Loch e nem calçadas ou trilhas para caminhar com segurança ao ar livre. Há um restaurante com uma plataforma de observação e uma loja de souvenirs.

Passeio maravilhoso com Jenny! Este passeio oferece a experiência completa das Highlands em um dia, fiquei muito impressionado com a quantidade que vimos. Você não para por muito tempo em cada local, mas é de se esperar que faça muito em um dia. Havia apenas 6 de nós na turnê, mas Rabbies tem uma política fantástica de “você reserva, você vai” e tivemos um tempo fantástico! Como um viajante individual, eu não tinha certeza do que esperar, mas todos nos demos muito bem e eu não senti que estava viajando sozinho. Altamente recomendado!

Amei todo o passeio! Cenários incríveis, história interessante, pequenas cidades encantadoras... E ainda estou feliz por ter feito um passeio de barco no Lago Ness! Ficou tudo muito legal e bem organizado. E nosso guia de turismo Cameron foi o melhor! Ele tinha muito conhecimento interessante para compartilhar. Ele também nos apresentou uma boa música escocesa e era uma pessoa adorável em geral.

Graham foi um anfitrião fantástico e um motorista. Nos deu informações incríveis sobre os lugares enquanto passávamos. Nunca senti que percorremos quase 500 kms em um dia. O tempo estava ótimo e eu recomendo fazer isso em um dia decentemente ensolarado, mesmo que esteja frio.

O guia de turismo que tínhamos era incrível e contou algumas ótimas piadas.