Granada

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Granada: Atrações Principais

As 7 principais atividades para se fazer em Granada

No sopé das montanhas de Serra Nevada fica a extraordinária cidade de Granada. Se você está planejando uma viagem e se perguntando o que ver na cidade, aqui estão algumas ideias para ajudá-lo a não perder as principais atrações.

  • Alhambra

    1. Alhambra

    O Palácio de Alhambra e sua fortaleza é uma atração de primeira para ser admirado e realizar uma excursão em Granada. Repleto de uma rica história e visualmente deslumbrante, como não se apaixonar por este lugar?

  • Generalife

    2. Generalife

    Os deslumbrantes jardins em torno do Palácio de Generalife fazem deste lugar uma das principais atrações da cidade. Se você realmente quer vivenciar o espaço, excursões estão disponíveis.

  • Albaicín

    3. Albaicín

    Um patrimônio mundial composto de sinuosas ruas medievais do tempo dos mouros fazem de Albaicin um local perfeito para turismo e ilustram de fato a história da região.

  • Catedral de Granada

    4. Catedral de Granada

    Também chamada de Catedral da Encarnação, a Catedral de Granada possui uma impressionante arquitetura por dentro e por fora. Este é um local imperdível ao visitar Granada.

  • Palácio de Carlos V

    5. Palácio de Carlos V

    Este palácio renascentista foi no passado governado pelo imperador romano de mesmo nome. E uma visita ao impressionante pátio circular é uma das atividades mais interessantes para fazer na cidade.

  • Mirador de San Nicolas

    6. Mirador de San Nicolas

    Para vistas panorâmicas sobre o Alhambra e a Serra Nevada, este é o melhor local para se visitar. Como é uma atração turística popular, há sempre uma ótima atmosfera, especialmente ao pôr do sol!

  • Parque Federico Garcia Lorca

    7. Parque Federico Garcia Lorca

    Depois de ver tanta coisa, você pode querer um local para relaxar. E este parque, fundado em homenagem ao poeta espanhol Federico García Lorca, é perfeito para isso!

Organize sua visita

  • Quantos dias passar em Granada?

    Com tanta coisa para ver e fazer, recomenda-se no mínimo duas noites. Mas se você ficar por três noites, será possível ver todos os pontos turísticos sem se cansar muito!

  • Reserve ingressos para o Palácio de Alhambra com antecedência

    É aconselhável comprar ingressos com antecedência para poupar tempo de espera e garantir a entrada, uma vez que as vagas são limitadas e ingressos esgotam durante todo o ano!

Informações Úteis

  • Idioma
    Espanhol
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +34
  • Melhor época para visitar
    Primavera e outono são as épocas mais agradáveis, com dias quentes e ensolarados!

Granada: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Granada? Clique aqui para uma lista completa.

Granada: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 50.724 avaliações

A viagem de ônibus foi confortável, Petra é muito simpática e atenciosa. Nosso guia, Tareek, em Alhambra, foi incrível! Além de apresentar todo o contexto histórico, o fato dele ser muçulmano e falar árabe enriqueceram muito o conteúdo de suas explicações. Albaicín é bem pequeno, mas vale a visita!

Our expectations were high and the experience was great. Our guide was Ana Diaz and she was welcoming, knowledgeable and spoke nice english. La Alhambra is huge but she new a lot about the history, the architecture and art details.

O lugar é maravilhoso, mas destaco algumas observações importantes: imprima o ingresso, pois ele é solicitado até na saída, e você pode estar sem bateria no celular, pois o passeio é muito longo e leve lanches.

A excursão foi muito boa, Alhambra é muito linda! Vimos todos os espaços e ficamos encantados com sua história e curiosidades contadas pela guia Miriam da Naturanda.

Execelente tour! Fizemos com o guia Antonio, que por coincidência falava portugues tb. Super atencioso e dedicado nas suas explicações. Recomendo muito esse tour!