Hamburgo: Ingresso Museu de Arte Erótica em St. Pauli

Hamburgo: Ingresso Museu de Arte Erótica em St. Pauli

A partir de €5 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
1 dia
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Visite o Museu de Arte Erótica, no Distrito da Luz Vermelha de Hamburgo, e admire a obra de Friedrich Frahm
  • Confira mais de 650 peças de exposição peculiares e bem-humoradas, com pitadas de ironia, características locais e histórias reais
  • Contemple as colagens e beba um drinque no aconchegante bar do museu
Resumo
Não deixe de conhecer o Museu de Arte Erótica, no célebre bairro de St. Pauli, em sua visita a Hamburgo. Surpreenda-se com as colagens de Friedrich Frahm e explore a natureza bem-humorada, peculiar e, por vezes, irônica de sua arte no museu.
O Que Esperar da Atividade
Se você adora museu e quer ver algo diferente, não perca o Museu de Arte Erótica, localizado no boêmio bairro de St. Pauli desde 1992, e surpreenda-se com a variedade de obras de arte e colagens.

Os precursores da técnica de colagem já existiam desde a Idade Média, quando as imagens de santos em mosteiros eram decoradas com pérolas e asas de borboleta. Hoje, artistas usam documentos, folhetos, fotografias, jornais ou lixo e colam em um fundo propício, como por exemplo em portas.

Impressionado com o ambiente de St. Pauli, Friedrich Frahm criou "ícones" de uma espécie única. O vigor ingênuo de suas exposições é intensificado pela forma como elas são organizadas (suas colagens cobrem até o teto) e seus efeitos ganham peculiar vividez nas novas instalações do museu.

Suas colagens são tão impressionantes, bizarras e multifacetadas que Friedrich Frahm já foi carinhosamente apelidado de "Karl May de St. Pauli". Friedrich Frahm tornou-se conhecido através de colagens de portas que fez para o ex-chanceler alemão Helmut Schmidt, Rudolf Augstein (jornalista da revista Der Spiegel), Henri Nannen (revista Der Stern) e para o fotógrafo Günther Zint.

A obra de Frahm, que a princípio parece um livro de fotos coloridas de todos os estereótipos do bairro, revela-se, em uma análise mais detalhada, uma observação sutil e muitas vezes irônica.
Inclui
  • Ingresso para o museu
Não inclui
  • Bebidas (bebidas sem álcool, bem como cervejas, vinhos, espumantes e coquetéis) estão disponíveis no bar a preços justos
  • Obras originais e pôsteres de diversas colagens estão à venda no museu
Ponto de Encontro

Bernhard-Nocht-Straße 79, 20359 St.Pauli, Hamburgo (Abrir no Google Maps)

A partir de €5 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (1 Avaliação)

Organizado por

Erotic Art Museum

ID do produto: 49265