Coisas para fazer em

Helsinque

A capital da Finlândia acolhe os visitantes com sua brisa do mar, monumentos artísticos e arquitetura moderna.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Helsinque: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Helsinque? Clique aqui para uma lista completa.

Helsinque: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 1.439 avaliações

Ótima experiência ... se você ficar alguns dias em Tallinn, reserve um dia para fazer esta excursão. Bilhete validado a ser coletado no terminal D de Tallinn, fácil de encontrar. O barco é de classe muito alta, pelo menos, 5 restaurantes, videogames, a possibilidade de aproveitar uma sala VIP. Em Helsinque, o bonde 7 pára do lado de fora do terminal de chegada e o deixa na Place du Sénat. Planeje um máximo de 4 horas para visitar a cidade (excluindo refeições), porque rapidamente é uma cidade grande com um charme diferente de Tallinn

Em Helsinque, a linha 7 do bonde vai diretamente para o Terminal 2 no porto. Chegou em Tallinn depois de 2 horas de travessia. O tempo até a partida da balsa foi suficiente para um passeio pela cidade. O mercado de Natal foi muito bom. Certifique-se de ir para o ponto de vista. De lá, você tem uma vista maravilhosa de toda a cidade.

Uma boa opção para transporte público gratuito e entradas gratuitas para a maioria dos museus (consulte o manual para mais informações). O voucher móvel não foi aceito no ponto de atendimento do aeroporto de Vantaa (térreo, terminal 2)

Faça o check-in, sem falhas e totalmente fácil. Vários cafés, restaurantes, redes de fast food em vários conveses do navio, onde você tem livre escolha de assentos. Você também pode fazer compras no duty-free.

barco muito fácil de acessar, boa informação, e uma cidade muito bonita de se ver!