Coisas para fazer em
Hiroshima

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Perguntas frequentes sobre o destino Hiroshima

Hiroshima: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Hiroshima? Clique aqui para ver a lista completa.

Hiroshima: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.8 / 5

Com base em 229 avaliações

Nós amamos muito essa experiência! Passar a tarde sendo bem-vestida, aprendendo sobre caligrafia e experimentando a cerimônia do chá com anfitriões tão gentis e maravilhosos, tornou este dia o mais memorável das nossas férias de três semanas no Japão! A localização também é muito bonita. Nós aprendemos muito sobre a cultura japonesa. Adoramos poder levar para casa nossa arte de caligrafia e agora estamos ansiosos pelas belas fotos no jardim. Definitivamente vou recomendar esta experiência para quem viaja para o Japão! Muito obrigado!!!

Minha família e eu nos divertimos muito durante nossa experiência na cerimônia do chá! Nos foi dada a escolha de um quimono japonês tradicional para vestir e mostramos os caminhos de uma autêntica cerimônia do chá. Foi-nos mostrado como escrever nossos nomes e um personagem de nossa escolha em japonês. As duas senhoras que o administram foram muito acolhedoras, educadas e educadas. No geral, eu recomendo isso e foi definitivamente um destaque de nossa viagem.

Cerimônia do chá e aula de caligrafia conduzida com habilidade exemplar. Beleza calorosa genuína e verdadeira essência de um Japão! Quando eu vier a Hiroshima, eu definitivamente irei novamente como simplesmente minha melhor experiência no Japão. Já estive em Tóquio, Osaka, Kyoto, Nara até mesmo administra Kobe e essas mulheres são as melhores!

O importante é saber qual é a operadora de telefonia local neste caso é o Ninja WiFi porque assim que chegar ao aeroporto obviamente não encontrará a indicação Get Your Guide mas os nomes das operadoras de telefonia locais. Uma dica: mesmo que a bateria dure muito por segurança, leve um Power Bank reserva.

Definitivamente vale a pena e também absolutamente necessário porque alguns não falam inglês ou muitas vezes se procuram em mapas onde e como estão indo