Coisas para fazer em

Ica

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


Ica: Principais Pontos Turísticos

Ica: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Ica? Clique aqui para ver a lista completa.

Ica: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 185 avaliações

Este foi um tour gr8. Saudações para guiar Miraglos e o motorista Viktor. Miraglos era bom na gestão do tempo e no engajamento do grupo. Prepare-se para um longo dia, pois esses lugares ficam longe de Lima. Fomos apanhados às 4h50 por um táxi privado (incluído na reserva) e depois transferidos para a carrinha. A van acomoda 15, pouco nós éramos apenas 7 turistas, por isso era confortável. O passeio pelas ilhas Ballesyas é gr8, você pode ver as formações rochosas da ilha e alguns pinguins também. O almoço é elaborado e suntuoso no El Catador, onde você também participa de degustação de vinhos e pisco. Em seguida, você prosseguirá para o oásis de Huacachina para passeios de buggy e sandboard. Esta é uma aventura gr8 nas dunas. Viktor era o motorista do gr8 e dirigia com cautela e segurança. Miraglos esteve sempre presente para facilitar seu retorno do ponto de entrega em um táxi particular (incluído na reserva). Passeio altamente recomendado.

É um dia longo, mas vale a pena, pois muito está embalado. Eu tive muita sorte, pois era o único na excursão naquele dia, assim como Choji, meu guia, estava comigo. Seu inglês era excelente e ele era um guia realmente interessante. Ele cobriu não apenas detalhes sobre os pontos turísticos no caminho, mas também discutiu alegremente quase tudo sobre o Peru que eu quisesse saber. Ótimo para sair de Lima e ver um pouco do Peru. A viagem às Ilhas Ballestas foi memorável - chegar perto dos leões marinhos e pássaros. Deserto e oásis impressionantes também. Buggy de areia muito parecido com uma montanha-russa. O almoço e a degustação na vinícola também foram bons. Nosso guia lá foi realmente informativo e engraçado. Sessão de degustação também muito generosa de oito piscos diferentes. Um passeio bem organizado.

Excelente experiência! É uma pena ter andado de sandboard apenas deitado e não ter a oportunidade de o fazer normalmente como no snowboard. Você precisa de um pouco de cardio para subir as dunas de areia. Voltamos exaustos para Lima, foi muito bom!

os guias Pablo e Yamenn foram excelentes, ótimos profissionais.

Maravilhoso o passeio, o guia, a comida. TUDO PERFEITO