Ilha Ellis

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

O melhor para fazer na Ilha Ellis

A Ilha Ellis foi a estação de triagem de imigrantes mais ativa dos EUA de 1892 a 1954, isto é, o primeiro local em que milhões de imigrantes pisaram ao chegarem ao seu novo lar. Hoje, ela permanece um marco que ainda emana aquela esperança de um futuro melhor.

  • A Balsa da Ilha Ellis

    1. A Balsa da Ilha Ellis

    O transporte até a ilha já faz parte da diversão! Um bilhete de $18 é o seu passaporte para uma jornada impressionante pela Upper New York Bay até as ilhas Ellis e Liberty.

  • Museu da Ilha Ellis

    2. Museu da Ilha Ellis

    Bônus: dirija-se ao balcão de informações para uma excursão guiada gratuita a cada hora, sem precisar de bilhete.

  • Excursão Estátua da Liberdade

    3. Excursão Estátua da Liberdade

    Pegue a balsa até um pouco mais ao norte para visitar a ilha Liberty e ver de perto o símbolo da liberdade do país, a Estátua da Liberdade.

  • 4. Complexo Hospitalar da Ilha Ellis

    Explore ainda mais a história da Ilha Ellis com uma excursão de 90 minutos por seu Complexo Hospitalar. Adquira ingressos com antecedência.

  • Fatos Curiosos

    5. Fatos Curiosos

    Você sabia que, de acordo com uma decisão da Suprema Corte em 1998, a maior parta da ilha pertence a Nova Jérsei e não a Nova Iorque?

Organize sua visita

  • Como chegar?

    Você pode chegar à Ilha Ellis com a balsa operada pela Statue Cruises partindo do Communipaw Terminal em Liberty State Park ou do Battery Park, na parte sul de Manhattan, em Nova Iorque. É recomendável reservar bilhetes com antecedência.

  • Quanto tempo de visita?

    Geralmente, não há necessidade de mais de duas horas de visita, mas você pode admirar as vistas das ilhas de Ellis e Liberty com tranquilidade - as balsas saem a cada 20 minutos.

  • Quanto custa?

    O bilhete da balsa de $18 dá acesso a ambas as ilhas.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Os horários variam durante o ano, portanto certifique-se de planejar com antecedência e prestar atenção nos horários da primeira e última barcas! Fechado no Natal.
  • Quanto custa?
    Os ingressos para adultos custam a partir de $18 apenas, podendo custar mais com a inclusão de pacotes turísticos e vantagens.
  • É preciso visitar com um guia?
    Um guia é uma boa ideia para ajudar na compreensão do contexto histórico deste emblemático monumento americano.
  • Como chegar
    É recomendável utilizar o transporte público até os locais de embarque das balsas em Battery Park e Liberty State Park.
  • Mais dicas

    • Os visitantes e seus pertences estão sujeitos à inspeção de segurança antes de embarcar na balsa.

    • Uma quantidade limitada de cadeiras de rodas está disponível aos visitantes, por ordem de chegada.

Ilha Ellis: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Ilha Ellis? Clique aqui para ver a lista completa.

Ilha Ellis: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 11.479 avaliações

Comprei o ingresso pelo site, instalei o aplicativo no celular, fiz o login e ja estava com o QRCode ativado com data e horario para visitação a ilha. Um pouco antes do horario agendado, compareci a fila de embarque, onde fui direcionado para uma fila especifica. O Atendente fez a leitura do QRCode e ja entramos na fila de segurança (Detector de metais). A compra do ingresso online nos adiantou e muito pois não tivemos que entrar na 1a. fila para compra do ingresso fisico. Aprovado o sistema do GetYourGuide. Recomendo a todos!!!! Bom passeio.

A experiência é ótima. Apesar de existir filas elas são rápidas. A ilha oferece boa infraestrutura ao turista, as informações são de fácil acesso, os funcionários são prestativos e educados, a lanchonete oferece várias opções de alimentação e existe também uma lojinha de souvenirs com valores bem semelhantes aos encontrados pela cidade. Na ilha tem um museu que mostra toda a história da estátua é um passeio guiado pelo arredor da ilha, o que enriquece o passeio. A vista da cidade é linda. Faria o passeio novamente!

Estava tudo super organizado... já estávamos no ar 1/2 hora antes. Apenas para recomendar. Mas tome cuidado: também existem fornecedores mais baratos, mas você precisa percorrer um longo caminho até Nova Jersey.

Vale muito a pena. Visitamos mais sítios que não iríamos sem o pass, nao ter que esperar na fila para comprar bilhete é óptimo. Sem procurações. Recomendo

Experiência inesquecível. Todos deveriam ter feito isso!