Ilhas Baleares

Ilhas Baleares: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 11.206 avaliações

Gostei desta visita às grutas de Hams, bem como dos vídeos elucidativos da história relativa à pessoa que deu o nome às grutas. Existe, porém, algo que devo assinalar como um elemento negativo, em temos de organização: embora eu tenha feito a pré-reserva da entrada nas grutas, exigiram-me que estivesse na fila para a bilheteira, como qualquer pessoa que estivesse para comprar o seu bilhete. Pergunta: para que servem os bilhetes pré-comprados?

O endereco no mapa nao estava correto, nos levando para o lado oposto do porto. Infelizmente perdemos nosso barco, no entanto, fizeram a remarcacao para um proximo horario sem problemas! Fique de olho no horario do retorno caso voce tenha alguma festa/balada planejada para o fim da tarde, pois o percuso leva mais que 45min, foi em torno de 60~70min por trecho. No mais, as praias no destino compensaram qualquer 'problema'....

O barco era o D. Pancho e claramente é barco para mar calmo. Um pouco de ondulação, que era caso, provoca um baloiçar algo desagradável que obriga a que os passageiros se recolham dentro da cabine e que se agarrem bem para não chocalhar muito. De resto o guia/capitão/dono da barco/empresa, o Sr. Sebastian, é muito simpático, bom comunicador e, atendendo ao estado do mar fez os possíveis para proporcionar um bom passeio.

Não deixe de andar no ônibus. Vc ver e descer nos pontos de interesses. Comece pelo Castelo BELLVER. Com bastante calma. Venha em baixo e não deixe de fazer uma bela foto de fora para dentro onde existe um espelho de água . Vá na feirinha. Lindas lembranças. Depois na Catedral. Muito bela. Fui até no Hard Rock café que é muito bom e animado com jovens atendendo com muita paciência e educação.

O passeio é ótimo, mas que a explicação sobre bebida um pouco confusa. A bebida só é liberada no horário do almoço e durante o percurso, existem algumas restrições para a mesma. Poderiam dividir melhor o tempo do passeio. Achei que poderíamos ter passado mais tempo na praia de Es Trenc, que é linda!