Coisas para fazer em
Inverness

Explore as ruas medievais às portas das Terras Altas Escocesas e tente avistar o monstro do lago Ness.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

Inverness: Principais Pontos Turísticos

Inverness: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Inverness? Clique aqui para ver a lista completa.

Inverness: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 5.181 avaliações

A viagem foi incrível. Começamos nossa viagem no centro de Edimburgo, onde nos encontramos com nosso guia e motorista John, que é a pessoa mais escocesa que já conheci, e seguimos para o norte em direção às Highlands. Fizemos várias paradas ao longo do caminho e vimos muitas atrações maravilhosas. Passamos a noite em um hotel em Inverness (não faz parte do pacote turístico) e no dia seguinte nos encontramos novamente com o grupo para ir à magnífica Ilha de Skye. No geral a viagem foi muito agradável, cansativa às vezes, mas valeu a pena. A atmosfera no ônibus era bem relaxada e parecia que estávamos viajando com um grupo de amigos, graças em grande parte ao John que era muito conhecedor da história escocesa e também muito engraçado; ele conseguiu tornar a viagem interessante e divertida.

O treinador era muito confortável, o guia qualificado e divertido e havia muita coisa embalada para o dia. As paradas foram bem escolhidas e o cenário deslumbrante o tempo todo. O passeio é brilhante para se ter uma ideia das Terras Altas. As paradas nesta excursão são bastante breves, com a maior parte do tempo sendo passada no Loch Ness. Você deve estar ciente de que, se você optar por sair do passeio de barco, não há muito mais o que fazer, pois não há caminho ao redor do Loch e nem calçadas ou trilhas para caminhar com segurança ao ar livre. Há um restaurante com uma plataforma de observação e uma loja de souvenirs.

Passeio sensacional, bastante longo, no entanto a guia foi excelente contando histórias sobre a Escócia e também suas lendas, além de parar em diversos locais interessantes ao longo de todo o caminho. O tempo estava muito bom, então as paisagens pareciam um cenário de filme! Lindo!

Esta experiência foi além de incrível. Isso me deixou com a sensação de que queria me mudar para a Escócia e agora estou pensando seriamente nisso. Todo lugar era de tirar o fôlego. O guia turístico foi fantástico e ele tocou músicas incríveis que até agora eu ainda estou tocando!

O guia de turismo que tínhamos era incrível e contou algumas ótimas piadas.