Excursão de 1 dia

Bursa e Monte Uludağ: Excursão de 1 Dia saindo de Istambul

Bursa e Monte Uludağ: Excursão de 1 Dia saindo de Istambul

A partir de € 39 por pessoa

Curta uma excursão de um dia a Bursa, a antiga capital otomana, repleta de fascinantes relíquias do passado. Encante-se com os espaços abertos, a antiga Mesquita Verde e a Tumba Verde, prove castanhas assadas e doces turcos e passeie pelo mercado de seda.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 14 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Confirmação imediata
Guia
Árabe
Serviço de busca incluído
Serviço de busca somente em hotéis das regiões de Sultanahmet e Taksim, em Istambul.

A experiência

Destaques
  • Contemple extraordinárias vistas durante o passeio de teleférico até o Monte Uludağ e desfrute de um almoço de churrasco
  • Prove iguarias típicas locais, como castanhas assadas ou doces turcos
  • Visite a antiga Ulu Cami (Grande Mesquita)
Descrição
Deixe seu hotel em Istambul às 8h em direção ao porto, onde você embarcará em uma balsa para a cidade de Bursa. As ruas de Bursa, a primeira capital do Império Otomano, estão cheias de relíquias do passado, como construções históricas e artefatos que trazem à vida a história, a cultura e a civilização da Turquia. Muitas vezes chamada de "Bursa Verde," a cidade possui exuberantes parques e jardins, vastas florestas e pomares. Pegue o teleférico até o Monte Uludağ, onde você irá se deliciar com um churrasco de almoço antes de visitar a Ulu Cami (Grande Mesquita). A mesquita, construída entre 1399 e 1400, ainda é a maior mesquita de Bursa. No local, encante-se com a caligrafia requintada e a grande habilidade de seus artesãos. Em seguida, saboreie algumas deliciosas iguarias locais, como as castanhas assadas e os doces turcos. Antes de terminar o dia, faça uma visita ao mercado de seda de Bursa e, em seguida, dê início à viagem de volta a Istambul.
Inclui
  • Churrasco de almoço
  • Traslado de ida e volta de seu hotel (disponível, somente, para as áreas de Sultanahmet e Taksim)
  • Guia ao vivo
  • Teleférico
  • Safári em veículo ATV
  • Transporte de equipamentos de esqui
  • Despesas pessoais
Atividade não recomendada para:
  • Pessoas com mobilidade reduzida
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Você deverá manter distanciamento social também no interior dos veículos
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara
  • Você deverá submeter-se à medição de temperatura obrigatória

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Informações importantes

O que trazer

  • Passaporte ou carteira de identidade

Bom saber antes

  • Tenha em mente que o teleférico pode não operar em caso de condições climáticas adversas. Caso deseje esquiar, você deverá pegar um micro-ônibus do restaurante à estação de esqui.
  • Observe que o traslado de ida e volta de hotéis só é disponibilizado a partir das áreas de Sultanahmet e Taksim, em Istambul.
Avaliações

Avaliação geral

3,8 /5

Com base em 52 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    3,7/5
  • Transporte
    3,7/5
  • Qualidade-preço
    3,7/5
  • Segurança
    4,4/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Foi uma atividade emocionante. Bursa é verde e bonita, um contraste total com Istambul e as montanhas e as árvores cobertas de neve eram um deleite para os olhos. Nosso motorista Murad foi excelente. Minha preocupação é a gestão do tempo. A atividade poderia ter terminado facilmente em dez horas e levou mais de 16 horas. Levaria mais tempo se os participantes não juntassem o dinheiro para a transferência sobre a ponte e partissem de balsa. Nosso guia era uma mulher, muito agradável e muito experiente, mas tinha as piores habilidades de gerenciamento de tempo. Ela não conseguiu reunir os participantes a tempo e fez paradas desnecessariamente longas nas lojas. Chegamos ao almoço às 15:00 e à montanha por volta das 16:30, que foi o ponto alto da viagem. Atrasos longos, mesmo nessa fase, na coleta de participantes. No geral, um dia agradável foi estragado pela má manutenção de tempo.

Ver mais

4 de dezembro de 2019

A única maneira de visitar as montanhas mais altas da Turquia

A única oportunidade de visitar as montanhas mais altas da Turquia, cerca de 2600m e as vistas fantásticas. Estradas complicadas e perigosas nas montanhas, teleférico, passeios de balsa, vistas do norte de Istambul e os melhores restaurantes de todos os passeios. O último shopping center ineficaz é caro e não há variedade de opções. guias terrivelmente mal preparados, informações muito ruins em inglês ruim. A decisão final - para chegar às montanhas o mais alto possível, este programa de turismo pode ser recomendado.

Ver mais

1 de junho de 2019

Teleférico e passeio pela neve

Eu e meus amigos gostamos do passeio. Haitham é um guia muito legal, ele até acompanhou uma das minhas amigas no teleférico, pois temos 5 anos e ela tem que ir sozinha. O almoço também é bom. O que eu não gostei é basicamente um passeio de compras. Eles o levarão às lojas onde tentarão vender seus produtos. Mas é divertido, da mesma forma que eles vão provar, como mel, baklava, doces, etc. Gostamos da neve no Monte. Uludag, então vale a pena. Além disso, é ótimo que eles nos escolhem e nos deixam no hotel.

Ver mais

2 de abril de 2019

Organizado por

ID do produto: 42696