Esta atividade foi traduzida automaticamente. Clique aqui para visualizar a versão original em Inglês.

Jerez: excursão de degustação e vinícola de Xerez de 1,5 horas

Jerez: excursão de degustação e vinícola de Xerez de 1,5 horas

A partir de $26,39 por pessoa

Prove algumas das melhores xerezas do mundo e aprenda como o vinho fortificado é produzido com uma visita a uma das mais importantes adegas de xerez em Jerez. Saboreie os diferentes sherries em uma das vinícolas mais visitadas da Europa, Gonzalez Byass.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 2 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Espanhol
Tour para grupos particulares

A experiência

Destaques
  • Prove os sherries lendários de Jerez de la Frontera
  • Aprenda como o vinho xerez é produzido
  • Beneficie de várias partidas ao longo do dia e dos serviços de um guia privado
Descrição
Experimente o sabor único do vinho xerez em uma das bodegas (vinícolas) mais famosas do mundo. Localizado na capital do xerez de Jerez de la Frontera e reconhecido mundialmente por seus brandies e vinhos fortificados, González Byass tem uma história fascinante que inclui a construção da grande bodega Tío Pepe em 1963. Faça o seu caminho para a bodega nas colinas verdes férteis, onde nasceu a música e a dança pungentes do flamenco. Entre os produtos lendários que González Byass produz, o conhaque Soberano é mundialmente conhecido, enquanto o conhaque Lepanto apresenta uma garrafa distinta projetada pela Royal Glass Factory de La Granja. Os vinhos de xerez produzidos no González Byass são feitos com as melhores uvas Palomino, resultando em um vinho jovem que é bem misturado e maduro. O vinho é envelhecido por um ano em barricas de carvalho aberto, pois é um dos poucos que melhoram com o contato com o ar. Um xerez nobre e velho pode educar os mais jovens e os vinhos mais velhos são armazenados em barris envelhecidos e constantemente reabastecidos para manter sua qualidade. Em 2014, González Byass foi premiado com o "Melhor Centro de Visitantes" no Drinks International Wine Tourism Awards. .
Inclui
  • ingressos
  • Transferências
  • Comida
Atividade não recomendada para:
  • Pessoas com mobilidade reduzida
Prevenção Covid-19

Esta atividade deve ser reservada online, pois sua bilheteria permanece fechada

Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Cada participante deve trazer sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Vinícola González Byass, Manuel Maria González 12, 1140 Jerez de la Frontera.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

O que trazer

  • Passaporte ou carteira de identidade (ou cópia)

Não permitido

  • Comida
Avaliações

Avaliação geral

4,3 / 5

Com base em 84 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,1/5
  • Qualidade-preço
    4/5
  • Serviço
    4,3/5
  • Organização
    4,4/5
Ordenar por

Ordenar por

O passeio foi instrutivo e pode ser bem localizado dentro da região, natureza, estilos de vida, etc. Muitas informações foram dadas sobre os tipos de xerez, mas lamentamos que durante as degustações só recebemos uma explicação verbal do guia, mas o os nomes dos xereis e seus 'usos' foram rapidamente esquecidos porque não obtivemos nenhuma informação em papel. Além disso, a pessoa à entrada não teve em consideração o tipo de reserva que tínhamos efectuado: pagámos 22 euros por pessoa por 4 provas e tapas. No início, só tivemos 2 degustações e nenhum tapas. Felizmente, estávamos alertas o suficiente para resolver isso.

Ver mais

19 de setembro de 2019

Encomendar os cartões foi fácil através do guia e depois paguei com o meu VISA. O tour foi em alemão! Só tinha que mostrar o voucher do telemóvel no telemóvel, o que é outro ponto positivo. Poupa papel. O passeio foi muito interessante, assim como a degustação subsequente. Já tinha encomendado os bilhetes por 21 euros e pudemos experimentar dois sherries. Você poderia então custar um copo adicional de 1,50 cada. No final, conseguimos comprar essas garrafas na loja. Os que nos interessam custam entre 7 e 15 euros. Havia muito mais coisas para descobrir nesta loja, de barato a muito caro ... Acho que definitivamente há algo para todos. :-)

Ver mais

4 de setembro de 2019

First, it was not that easy to find the entrance door. Then we were divided into language groups and the English tour departed without us, even though we came forward immediately when called. We had to ask three people in Spanish where we had to go. The guide spoke very quickly, did not always wait for the group to be within hearing range and had to speak while we were on the little train which made so much noise it was impossible to follow the commentary. Essentially the visit consisted of a video which explained quite well and then a traipse through the various wine cellars which added very little to the video. Compared with other wine tours which we had done we considered this very poor. There was nothing on cooperage. At the end the tasting was an embarrassment. We were seated with others who had tickets which entitled them to a tiny plate of tapas which we were not entitled to. We had no choice on which 2 of 4 sherries to taste and were left to find our way out.

Ver mais

28 de dezembro de 2019

Traduzir
Organizado por

ID do produto: 70538