O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
  1. Israel
  2. Jerusalém
  3. Rosh Hanikra

De Jerusalém: Excursão Cesareia, Haifa, Acre e Rosh Hanikra

ID do produto: 233307
Ver galeria
Visite o antigo porto romano de Cesareia para conferir seu anfiteatro e o hipódromo. Continue até Haifa para admirar os Jardins Bahá'í no Monte Carmelo. Pegue o teleférico até as cavernas de Rosh Hanikra e explore Acre, no oeste da Galileia.
Sobre esta atividade
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Duração: 1 dia
Horário de início 06:00
Confirmação imediata
Guia
Inglês, Espanhol, Alemão, Francês

Serviço de busca incluído

Principais hotéis de Jerusalém às 5h50

Selecione número de participantes, data e idioma:

Carregando...

A experiência

Destaques
  • Explore Cesareia, Haifa, Acre e Rosh Hanikra na companhia de um guia profissional
  • Confira Patrimônios Mundiais da UNESCO em Acre e Haifa
  • Desça em um teleférico até as mágicas cavernas marítimas em Rosh Hanikra
  • Maravilhe-se com os Jardins de Bahá'í e seus terraços, em Haifa
Descrição
Deixe Jerusalém e viaje até a costa do Mediterrâneo. No caminho, passe por Herzilya e Natanya antes de chegar ao primeiro ponto de interesse, a cidade velha de Caesareia.

Entenda como esta cidade foi construída sob o governo de Herodes e nomeada em homenagem ao imperador romano César. Entre as escavações arqueológicas, confira os portões, um fosso e muros e aposentos muito bem conservados. Visite o anfiteatro romano perfeitamente preservado, que ainda hoje é utilizado para performances de artistas israelenses e internacionais. Ao lado do anfiteatro, encontram-se as ruínas do Hipódromo e do Templo Romano. Entenda como as duas construções se erguiam sobre o porto, oferecendo vistas para os navios comerciais que transportavam tesouros do leste e para as caravanas dos nabateus em rota para Roma. Escute histórias sobre, como após a Cruzada, a cidade que foi tão próspera caiu no esquecimento.

Continue na direção norte, passando por Haifa, e desfrute de uma parada para admirar o deslumbrante Santuário de Bahá'í e seus jardins. Os jardins em terraços ocupam a montanha até a cidade abaixo, e cada um dos 19 terraços ostenta flores coloridas e projetos paisagísticos. Em seguida, pare em Rosh Hanikra, o ponto mais setentrional da costa mediterrânea de Israel. Desça de teleférico até a rede de cavernas calcárias, criada pelo bater constante de ondas contra as rochas.

Na viagem de retorno ao sul, pare em Acre (Akko), a maior cidade de Cruzadas do país. Admire como a cidade é extremamente bem preservada e surpreenda-se com a incrível arquitetura que sobreviveu aos séculos. Você ficará maravilhado ao notar que parte da cidade é extremamente vibrante, com seus mercados e pessoas que ainda habitam edifícios antigos. Confira as muralhas e o fosso, reconstruído e reparado por El Jazzar no fim do século XIX. Saiba como as poderosas muralhas impediram que Napoleão conquistasse a cidade. Por fim, visite os restos mortais dos peregrinos das Cruzadas, a prisão usada sob o domínio turco e as forcas utilizadas sob a ordem britânica para enforcar os judeus que violavam a lei, limitando a imigração judaica para a Palestina, após a Segunda Guerra Mundial.
Inclui
  • Traslado de ida e volta de seu hotel em Jerusalém
  • Transporte em ônibus com ar-condicionado
  • Inclui todos os ingressos
  • Guia profissional
Não Inclui
  • Alimentação
  • Seguro

Preparando-se para a atividade

Informações importantes
O que trazer
  • Calçados confortáveis
Bom saber antes
• Às 5h50, você deixará Jerusalém para se juntar à excursão em Tel Aviv

A partir de € 110,04 por pessoa

Avaliações
Avaliação geral
3,9 / 5
Com base em 15 avaliações
Detalhes da avaliação
Serviço
5,0/5
Organização
5,0/5
Qualidade-preço
3,5/5
Segurança
5,0/5

Organizado por

Israel Click Tours

ID do produto: 233307