Jerusalém
Natureza e Aventura

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Jerusalém: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Jerusalém? Clique aqui para uma lista completa.

Jerusalém: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.0 / 5

Com base em 749 avaliações

Massada é um lugar muito bonito que vale a pena a visita. Entretanto, subimos pela trilha, que é difícil e cansativa, cerca de 50 min. Quem puder, sugiro ir de teleférico. Ein gedi é meio pega turista, não gostei, fora que disponibilizam pouco tempo, então não da pra visitar direito. Sugiro ficar no ônibus e nem gastar o dinheiro do ingresso. Mar morto é bem bacana, a praia em si é feia, mas gostei muito tá experiência. Aqui tivemos duas horas pra aproveitar. Os passeios não tem guia, nem explicação, somente um motorista mal humorado. Se atentem para os horários, o motorista é muito rígido e quem não chega no horário marcado fica pra trás.

O passeio foi excelente: visita a Belém detalhada e Mar Morto com tempo suficiente para um bom banho, lama e compras. O único problema foi o endereço do ponto de encontro e o local onde fomos deixados ao final. O endereço fornecido não correspondia ao nome do hotel fornecido pela empresa. Escolhi ficar no endereço e quase perdi o passeio. Se eu estivesse sem telefone - o que é comum para estrangeiros - teria perdido o passeio. O local em que nos deixaram ao final do passeio, apesar de perto do ponto de encontro do início, era totalmente impossível de ser localizado se eu não tivesse um telefone com internet.

Muito organizada na recolha do grupo (único local para encontro é o ideal). A visita a Jerusalém podia ser um pouco mais longa. A visita a Bethelhem foi demasiado curta e de pouca relavância. Levaram-nos a almoçar a um restaurante péssimo e apenas nos deram tempo para realizar umas compras em Bethelhem, dizendo que era mais barato, mas era péssimo também, tudo caríssimo e de péssima qualidade. A ida ao Mar Morto, foi boa.

Aconselho! Apesar de ter que acordar muito cedo 3:00h e fazer uma caminhada sempre a subir (preparação física exigente), valeu a pena a vista maravilhosa. Foi pena é o tempo apertado em cada local. Sem duvida uma must!

Gostei de tudo ... mas achei pouquissimo tempo no Mar Morto ... fui para me banhar e só deu tempo para entrar e sair !!!!! No mais , tudo otimo !