Esta atividade foi traduzida automaticamente. Clique aqui para visualizar a versão original em Inglês.

Excursão em dupla perspectiva de Hebron e Cisjordânia a partir de Jerusalém

Excursão em dupla perspectiva de Hebron e Cisjordânia a partir de Jerusalém

A partir de $98 por pessoa

Participe de um passeio inesquecível pela cidade antiga de Hebron, ao sul de Jerusalém, no sul da Cisjordânia. Esta cidade contestada é o local de enterro dos patriarcas e matriarcas bíblicos e é uma das quatro cidades sagradas no judaísmo e no islamismo.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Inglês

A experiência

Destaques
  • Explorar ambos os lados palestinos e israelenses de Hebron, uma das quatro cidades santas, tanto para o judaísmo eo islamismo
  • Visite o Túmulo dos Patriarcas dividida
  • Entenda duas narrativas muito diferentes desta cidade antiga e muito contestada
Descrição
Faça uma excursão de dia inteiro para explorar Hebron, a maior cidade da Cisjordânia e a mais contestada. Veja os locais e conheça pessoas de ambos os lados da Cidade Velha, israelense e palestina, ambas no "H2", o lado controlado por Israel de Hebron. Começa com uma visita guiada aos bairros judeus de "colonos" de Hebron, começando no topo da colina Tel Rumeida, com um sítio arqueológico da Idade do Bronze, base do exército e tumba da Bíblia Ruth e Jesse. De lá, visitaremos o museu Beit Hadassah sobre a vida judaica em Hebron até os distúrbios de 1929, o "Shavei Hevron Yeshiva" em Beit Romano e o bairro Avraham Avinu e a sinagoga restaurada. Visite o lado israelense / judeu da tumba dos patriarcas dividida, conhecida como Maarat (a caverna de) HaMachpela, com as tumbas simbólicas de Abraão, Sara, Jacó e Lia, todas consideradas enterradas na caverna abaixo. Atravessando o lado palestino, comece no lado muçulmano do túmulo dos patriarcas, conhecido como mesquita de Ibrahimi (de Abraão), liderada por um guia palestino. Lá dentro, descubra a mesquita da era Mameluke e a plataforma de madeira elevada e os túmulos de Abraão, Sara, Isaac e Rebeca. Depois, caminhe pelo colorido mercado "Casbah" da Cidade Velha e almoce em casa com uma família palestina. Subindo em cima de uma casa de família para ter uma visão do telhado, aprenda sobre as condições difíceis dos moradores palestinos e dos donos de lojas que vivem nas proximidades dos assentamentos próximos. Atravessando o movimentado centro da cidade, atravesse um ponto de verificação e termine o passeio de volta ao topo da rua "Shuhada" fechada. Este é um passeio único: apresentará duas narrativas muito diferentes de uma cidade antiga e muito disputada, Hebron. Este é o único passeio com dois guias, israelense e palestino, cada um mostrando metade da cidade antiga dividida. O passeio é político, mas objetivo, com cada participante livre para formar suas próprias opiniões.
Inclui
  • Guias
  • Custos de transporte
  • Almoço
  • Transporte de e para Jerusalém (9 NIS em cada sentido para ônibus, 13,2 NIS para eléctrico)

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Nosso ponto de encontro será no Abraham Hostel, na Praça Davidka, Jerusalém

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

O que trazer

  • Passaporte

Não permitido

  • Short
  • Camiseta regata

Bom saber antes

  • Coisas para trazer: passaporte, chapéu, água, roupas modestas.
  • Atenção: Você precisa digitar o seu número de passaporte. Depois de clicar no botão "Reservar" botão de um formulário de reserva vai aparecer. Depois de preenchido todas as informações necessárias introduzir o seu número de passaporte no campo "observações para o operador local".
  • NB: Este passeio não está disponível para os titulares de passaporte israelita
Avaliações

Avaliação geral

4,6 / 5

Com base em 21 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    5/5
  • Qualidade-preço
    3,9/5
  • Serviço
    4,3/5
  • Organização
    4,1/5
Ordenar por

Ordenar por

Foi um passeio muito interessante, educacional, mas também emocional. Ambos os guias relataram o lado de suas vidas, suas experiências e sentimentos, é claro, com empatia por seu país, mas sem demonizar o outro lado. Fatos foram relatados, muitas perguntas foram respondidas e havia espaço suficiente para formar sua própria imagem. Graças aos nossos dois guias que fizeram o excelente trabalho

Ver mais

25 de outubro de 2019

This was a fantastic day - full of education and thought-provoking discussion. It's a long day (eleven hours from departure to return), but full of content. There is a good amount of walking. Looking back on the day, I think this tour does an excellent job of helping to understand a very historic and very complex city.

21 de outubro de 2019

Traduzir

It was a long day.

Both of guides are passionate enough, but it's required to distrubute time effectively. The team had to hurry because I was pressed for time. I give 3~4 stars on this trip.

26 de julho de 2019

Traduzir
Organizado por

ID do produto: 23582