Jerusalém: Excursão de 1 Dia em Pequeno Grupo

Jerusalém: Excursão de 1 Dia em Pequeno Grupo

A partir de $94 por pessoa

Curta uma excursão a Jerusalém em um grupo de até 19 passageiros. Siga até o Monte das Oliveiras, passeie pela cidade velha e nova, caminhe pelos bairros cristãos e judeus, visite o Muro das Lamentações e a Igreja do Santo Sepulcro, e pare no Yad Vashem.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 7.5 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Inglês, Espanhol, Francês, Alemão
Serviço de busca incluído
Disponibilidade de serviço de busca somente em hotéis na área central. O operador local confirmará o endereço e o horário exatos de sua busca. Caso seu hotel não fique no centro, o endereço do ponto de encontro mais próximo será informado.

A experiência

Destaques
  • Contemple Jerusalém do ponto de vista privilegiado do Monte das Oliveiras
  • Caminhe pelos bairros cristão, judeu e armênio da cidade
  • Visite o Yad Vashem, o memorial do Holocausto
  • Confira o Muro das Lamentações, um local de peregrinação para pessoas de todo o mundo
  • Admire a Igreja do Santo Sepulcro e aprenda sobre sua história
  • Visite o Monte Sião, o túmulo do Rei Davi, a sala da última ceia e a Abadia da Dormição
Descrição
Visite os principais marcos de Jerusalém em uma excursão de um dia inteiro que abrange todas os destaques desta antiga e sagrada cidade. Após o serviço de busca no seu hotel, siga em direção ao Monte das Oliveiras para contemplar uma vista panorâmica da cidade. Pare no Monte Sião para visitar o túmulo do Rei Davi, a sala da última ceia e a Abadia da Dormição. Entre na Cidade Velha e caminhe pelos bairros armênios e judeus até o Cardo, recentemente escavado e restaurado, também conhecido como a Estrada Romana. Encante-se com o Muro das Lamentações Judaico, o Kotel, e prossiga até o bairro cristão. Caminhe pela Via Dolorosa e maravilhe-se com a Basílica do Santo Sepulcro. Siga até a Cidade Nova para  visitar o Yad Vashem, o memorial do Holocausto. Aos sábados e feriados judaicos, ao invés do Yad Vashem, você visitará Ein Karem, ao sudoeste de Jerusalém, tradicionalmente conhecido como local de nascimento de João Batista. Passeie pelas ruas estreitas do pitoresco bairro, curta uma parada na fonte de Maria e maravilhe-se com a notável Igreja de São João Batista. Durante todo o tempo, você será acompanhado por um guia que explicará os significados religioso, cultural e histórico dos lugares visitados, compartilhando uma visão mais abrangente de Jerusalém. Observe que a visita ao Yad Vashem será substituída por uma visita ao Ein Karem nas seguintes datas: 9, 15, 20 e 29 de abril; 29 de maio; e 19, 20 e 27 de setembro de 2020.
Inclui
  • Serviço de busca no seu hotel
  • Transporte
  • Guia
  • Ingressos
  • Refeições
  • Gorjetas

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Informações importantes

Bom saber antes

  • Vestimentas modestas (nada de shorts ou camisetas sem mangas) e coberturas de cabeça são imprescindíveis nas visitas aos locais sagrados.
  • Crianças menores de 10 anos não são permitidas no Yad Vashem.
  • O serviço de busca só é oferecido a partir de hotéis localizados no centro da cidade. O operador local confirmará o endereço e o horário exatos de sua busca. Caso seu hotel não fique no centro, o endereço do ponto de encontro mais próximo será informado.
  • Observe que a visita ao Yad Vashem será substituída por uma visita ao Ein Karem nas seguintes datas: 9, 15, 20 e 29 de abril; 29 de maio; e 19, 20 e 27 de setembro de 2020.
Avaliações

Avaliação geral

3,9 / 5

Com base em 81 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    3,6/5
  • Transporte
    3,7/5
  • Qualidade-preço
    3,4/5
  • Segurança
    4,6/5
Ordenar por

Ordenar por

Guia era muito conhecido. Ela seria reconhecida por muitos guias turísticos ao longo do caminho com quem trabalhou ou treinou antes. Ela realmente é um guia muito experiente e tem muitas histórias, mas a melhor parte dela é que ela não conta a elas de uma maneira que parece que você está em uma aula e fica entediante. Ela conta os detalhes importantes e algumas informações extras e oferece tempo suficiente para você ficar por conta própria e ter a experiência de estar na Terra Santa, não apenas para tirar fotos, mas também para desfrutar da cidade de paz. Ela trata todo mundo como adulto, do qual eu gosto e não bebê ninguém, e dá instruções diretas e simples sobre onde encontrar depois.

Ver mais

12 de janeiro de 2020

Guia turístico da Cidade Velha tem uma tarefa difícil

Jerusalém antiga é muito movimentada, principalmente com grandes excursões em grupo. Nosso guia, Uda Levy, cuidou bem de nós e conseguiu nos fazer ver tudo o que queríamos, embora brevemente devido às multidões. O Sr. Levy estava aberto a todas as perguntas e forneceu respostas detalhadas. Esta excursão em grupo pequeno foi para um total de 13 pessoas e foi executada a partir de uma van confortável de luxo que nos levou a áreas (estacionamento) que os ônibus não podiam alcançar. Isso fez com que algumas áreas do Tour não passassem a pé. A visita à primavera de Maria (sábado) foi linda e em um ambiente rural nas profundezas do vale, abaixo do Museu do Holocausto, que também merece uma visita (outros dias além do Sabá)

Ver mais

19 de maio de 2019

Very frustrating tour. The guide spoke terrible Spanish (wasn’t a native speaker), had no patience explaining the sights we passed, spent lots of time at gift shops and restaurant, instead of exploring the city.

17 de janeiro de 2020

Traduzir
Organizado por

ID do produto: 20349