Coisas para fazer em
Krabi

Sol, mergulho e parques deslumbrantes aguardam por você na porta de entrada para as ilhas do mar de Andamão.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Perguntas frequentes sobre o destino Krabi

Quais são as melhores atrações de Krabi?

7 coisas para fazer em Krabi

A cidade tailandesa de Krabi é apreciada tanto por turistas ativos em busca de aventuras quanto por aqueles que querem mais é relaxar em frente ao mar. Suas falésias calcárias são ideais para a escalada, enquanto as belas praias oferecem um oásis para desestressar do cotidiano. E faça um mergulho se quiser explorar os recifes de corais da região!

  • Praias de Railay

    1. Praias de Railay

    As praias de Krabi oferecem diversas atividades. Visite a península de Railay e escale uma de suas falésias calcárias, nade no mar azul-turquesa ou reserve um bangalô! O meio mais prático de se chegar a este pitoresco local é de barco.

  • Templo da Caverna do Tigre

    2. Templo da Caverna do Tigre

    Suba a escadaria até o topo do Templo da Caverna do Tigre, onde vistas panorâmicas de Krabi e uma enorme estátua dourada de Buda estarão esperando por você. E então atinja a plenitude!

  • Ko Poda

    3. Ko Poda

    Ko Poda é uma de quatro ilhas que formam um arquipélago, e quando a maré está baixa o suficiente, é possível caminhar entre todas as ilhas. As águas cristalinas e as praias isoladas fazem de Ko Poda um lugar especial, agradável e relaxante.

  • Parque Nacional Khao Phanom Bencha

    4. Parque Nacional Khao Phanom Bencha

    Este parque é famoso por suas cachoeiras e sua floresta tropical, onde podem ser encontradas espécies raras. O lugar mais elevado do parque está localizado a quase 1.500 metros acima do nível do mar, de onde se tem uma vista de tirar o fôlego!

  • Ko Lanta Yai

    5. Ko Lanta Yai

    Ko Lanta Yai pertence ao arquipélago de Ko Lanta e é o lugar ideal para quem curte os prazeres simples da vida e prefere evitar os balneários lotados de turistas. A hospedagem mais comum aqui são cabanas de bambu. É possível chegar a esta ilha utilizando as balsas.

  • Campo de Elefantes Nosey Parkers

    6. Campo de Elefantes Nosey Parkers

    Um popular local entre visitantes de todas as idades. Traga um grupo e passe um tempo na natureza com estas belas criaturas. Há ofertas para grupos grandes.

  • Gruta de Phra Nang

    7. Gruta de Phra Nang

    De acordo com a lenda dos pescadores locais, o espírito da mítica princesa Phra Nang habita esta gruta. Aventure-se no ambiente místico da Gruta de Phra Nang partindo da península de Relay.

Organize sua visita

  • Quando visitar?

    O tempo em Krabi é melhor do final de janeiro a maio, com dias quentes e céu claro. Se você viajar entre maio e novembro, há grandes chances de sua viagem ser afetada pela monção. O tempo tende a ser mais quente em abril e chuvoso no resto do verão. Janeiro é provavelmente o melhor mês para visitar Krabi - os dias são mornos, as noites são frescas e quase não há precipitação.

  • Em que região hospedar-se?

    Ko Poda é a ilha ideal para satisfazer os desejos de qualquer turista. Se você estiver buscando um bangalô cinco estrelas ou se seu estilo for mais mochileiro, Ko Poda oferece acomodações para todos.

  • Como se locomover por Krabi?

    Balsas, barcos, táxis e até mototáxis são ótimos meios de se deslocar por Krabi. As tarifas são bem justas e há transporte disponível o ano todo.

Informações Úteis

  • Idioma
    Tailandês
  • Moeda
    Bhat Tailandês (THB)
  • Horário local
    UTC (+07:00)
  • Código do país
    +66
  • Melhor época para visitar
    O clima é perfeito de final de janeiro a maio e você estará evitando o período de monção. Durante a alta temporada, na época do Natal e Ano-Novo, há um aumento nos preços das acomodações.

Krabi: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Krabi? Clique aqui para ver a lista completa.

Krabi: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 4.762 avaliações

O dia inteiro foi ótimo. O santuário nos levou a interagir um com o outro, o que é ótimo se você é um viajante individual. Você pode realmente ver que os elefantes são bem cuidados. A relação entre os cuidadores e os animais foi uma alegria de ver. Definitivamente vou contar histórias deste lugar para as pessoas! Espero que alguém com muito dinheiro, Cana, eventualmente ajude este santuário a expandir e comprar novos equipamentos.

Foi uma ótima viagem. Eles estão fazendo um ótimo trabalho lá. 5 Elefant agradáveis estão morando lá no momento. estávamos em voz alta para alimentá-los, tocá-los e banhá-los. Guide nos contou muitas coisas interessantes sobre os Elefants. 4 horas de subir no Hotel Til voltar ao Hotel, foi pior

Simplesmente perfeito! Foi um dos passeios mais bonitos que fiz até agora. Grandes elogios ao guia e sua equipe! Você está indo muito bem, muito boa aula. Recomendo vivamente a todos! Obrigado por este dia maravilhoso! Saudações André e Matthias da Alemanha

O motorista passou pontualmente no horário combinado para irmos para o pier. No trajeto de barco até Phi Phi o capitão diminui a velocidade no momento em que passa por Maya Bay para as pessoas tirarem fotos

Bom passeio, como sempre, bem organizado por boas pessoas locais.