Krabi

Vælg datoer

Krabi: Atrações Principais

7 coisas para fazer em Krabi

A cidade tailandesa de Krabi é apreciada tanto por turistas ativos em busca de aventuras quanto por aqueles que querem mais é relaxar em frente ao mar. Suas falésias calcárias são ideais para a escalada, enquanto as belas praias oferecem um oásis para desestressar do cotidiano. E faça um mergulho se quiser explorar os recifes de corais da região!

  • Praias de Railay

    1. Praias de Railay

    As praias de Krabi oferecem diversas atividades. Visite a península de Railay e escale uma de suas falésias calcárias, nade no mar azul-turquesa ou reserve um bangalô! O meio mais prático de se chegar a este pitoresco local é de barco.

  • Templo da Caverna do Tigre

    2. Templo da Caverna do Tigre

    Suba a escadaria até o topo do Templo da Caverna do Tigre, onde vistas panorâmicas de Krabi e uma enorme estátua dourada de Buda estarão esperando por você. E então atinja a plenitude!

  • Ko Poda

    3. Ko Poda

    Ko Poda é uma de quatro ilhas que formam um arquipélago, e quando a maré está baixa o suficiente, é possível caminhar entre todas as ilhas. As águas cristalinas e as praias isoladas fazem de Ko Poda um lugar especial, agradável e relaxante.

  • Parque Nacional Khao Phanom Bencha

    4. Parque Nacional Khao Phanom Bencha

    Este parque é famoso por suas cachoeiras e sua floresta tropical, onde podem ser encontradas espécies raras. O lugar mais elevado do parque está localizado a quase 1.500 metros acima do nível do mar, de onde se tem uma vista de tirar o fôlego!

  • Ko Lanta Yai

    5. Ko Lanta Yai

    Ko Lanta Yai pertence ao arquipélago de Ko Lanta e é o lugar ideal para quem curte os prazeres simples da vida e prefere evitar os balneários lotados de turistas. A hospedagem mais comum aqui são cabanas de bambu. É possível chegar a esta ilha utilizando as balsas.

  • Campo de Elefantes Nosey Parkers

    6. Campo de Elefantes Nosey Parkers

    Um popular local entre visitantes de todas as idades. Traga um grupo e passe um tempo na natureza com estas belas criaturas. Há ofertas para grupos grandes.

  • Gruta de Phra Nang

    7. Gruta de Phra Nang

    De acordo com a lenda dos pescadores locais, o espírito da mítica princesa Phra Nang habita esta gruta. Aventure-se no ambiente místico da Gruta de Phra Nang partindo da península de Relay.

Organize sua visita

  • Quando visitar?

    O tempo em Krabi é melhor do final de janeiro a maio, com dias quentes e céu claro. Se você viajar entre maio e novembro, há grandes chances de sua viagem ser afetada pela monção. O tempo tende a ser mais quente em abril e chuvoso no resto do verão. Janeiro é provavelmente o melhor mês para visitar Krabi - os dias são mornos, as noites são frescas e quase não há precipitação.

  • Em que região hospedar-se?

    Ko Poda é a ilha ideal para satisfazer os desejos de qualquer turista. Se você estiver buscando um bangalô cinco estrelas ou se seu estilo for mais mochileiro, Ko Poda oferece acomodações para todos.

  • Como se locomover por Krabi?

    Balsas, barcos, táxis e até mototáxis são ótimos meios de se deslocar por Krabi. As tarifas são bem justas e há transporte disponível o ano todo.

Informações Úteis

  • Idioma
    Tailandês
  • Moeda
    Bhat Tailandês (THB)
  • Horário local
    UTC (+07:00)
  • Código do país
    +66
  • Melhor época para visitar
    O clima é perfeito de final de janeiro a maio e você estará evitando o período de monção. Durante a alta temporada, na época do Natal e Ano-Novo, há um aumento nos preços das acomodações.

Andre seværdigheder i Krabi

Vil du se alle oplevelser i Krabi? Klik her for en fuld oversigt

Krabi: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 4.523 avaliações

Bom tour, a primeira paragem para o pequeno almoço foi deslumbrante, ilha quase deserta. A ilha seguinte bonita também. Achei foi pouco tempo para almoço e para explorar as Phi Phi. O nosso guia,o Far,foi sempre muito profissional,simpático gentil,acolhedor e preocupado,fazendo sempre boas recomendações

Tour espetacular! Nadámos na Bamboo Island com águas cristalinas em areia branca e também na Blue Lagoon! A experiência de snorkling é também fascinante onde vimos muitas espécies de peixes e corais. A visita á Monkey Island também foi muito gratificante! Recomendo esta tour, sem dúvida!

Foi um passeio muito interessante. Adorei todos os pontos visitados. O guia era extremamente divertido contudo o ingles não era lá muito bom. No entanto percebi tudo e se tivesse de ir novamente escolheria o mesmo guia pela boa disposição e simpatia.

Bom! Não é bem as seis horas como está a dizer no plano. Na hora de nos vierem buscar, demoram imenso tempo (uma hora e meia). De resto o passeio foi bom, as pessoas são muito acessíveis, com uma boa comunicação e simpatia.

embora o passeio tenha começado com 1h de atraso, e tenha sido feito correndo, demos sorte de ser um grupo bastante animado. Juntando a isso, a paisagem de tirar folego da Tailandia, faz qualauer passeio ser inesquecível