Krabi

Krabi: Atrações Principais

7 coisas para fazer em Krabi

A cidade tailandesa de Krabi é apreciada tanto por turistas ativos em busca de aventuras quanto por aqueles que querem mais é relaxar em frente ao mar. Suas falésias calcárias são ideais para a escalada, enquanto as belas praias oferecem um oásis para desestressar do cotidiano. E faça um mergulho se quiser explorar os recifes de corais da região!

  • Praias de Railay

    1. Praias de Railay

    As praias de Krabi oferecem diversas atividades. Visite a península de Railay e escale uma de suas falésias calcárias, nade no mar azul-turquesa ou reserve um bangalô! O meio mais prático de se chegar a este pitoresco local é de barco.

  • Templo da Caverna do Tigre

    2. Templo da Caverna do Tigre

    Suba a escadaria até o topo do Templo da Caverna do Tigre, onde vistas panorâmicas de Krabi e uma enorme estátua dourada de Buda estarão esperando por você. E então atinja a plenitude!

  • Ko Poda

    3. Ko Poda

    Ko Poda é uma de quatro ilhas que formam um arquipélago, e quando a maré está baixa o suficiente, é possível caminhar entre todas as ilhas. As águas cristalinas e as praias isoladas fazem de Ko Poda um lugar especial, agradável e relaxante.

  • Parque Nacional Khao Phanom Bencha

    4. Parque Nacional Khao Phanom Bencha

    Este parque é famoso por suas cachoeiras e sua floresta tropical, onde podem ser encontradas espécies raras. O lugar mais elevado do parque está localizado a quase 1.500 metros acima do nível do mar, de onde se tem uma vista de tirar o fôlego!

  • Ko Lanta Yai

    5. Ko Lanta Yai

    Ko Lanta Yai pertence ao arquipélago de Ko Lanta e é o lugar ideal para quem curte os prazeres simples da vida e prefere evitar os balneários lotados de turistas. A hospedagem mais comum aqui são cabanas de bambu. É possível chegar a esta ilha utilizando as balsas.

  • Campo de Elefantes Nosey Parkers

    6. Campo de Elefantes Nosey Parkers

    Um popular local entre visitantes de todas as idades. Traga um grupo e passe um tempo na natureza com estas belas criaturas. Há ofertas para grupos grandes.

  • Gruta de Phra Nang

    7. Gruta de Phra Nang

    De acordo com a lenda dos pescadores locais, o espírito da mítica princesa Phra Nang habita esta gruta. Aventure-se no ambiente místico da Gruta de Phra Nang partindo da península de Relay.

Organize sua visita

  • Quando visitar?

    O tempo em Krabi é melhor do final de janeiro a maio, com dias quentes e céu claro. Se você viajar entre maio e novembro, há grandes chances de sua viagem ser afetada pela monção. O tempo tende a ser mais quente em abril e chuvoso no resto do verão. Janeiro é provavelmente o melhor mês para visitar Krabi - os dias são mornos, as noites são frescas e quase não há precipitação.

  • Em que região hospedar-se?

    Ko Poda é a ilha ideal para satisfazer os desejos de qualquer turista. Se você estiver buscando um bangalô cinco estrelas ou se seu estilo for mais mochileiro, Ko Poda oferece acomodações para todos.

  • Como se locomover por Krabi?

    Balsas, barcos, táxis e até mototáxis são ótimos meios de se deslocar por Krabi. As tarifas são bem justas e há transporte disponível o ano todo.

Informações Úteis

  • Idioma
    Tailandês
  • Moeda
    Bhat Tailandês (THB)
  • Horário local
    UTC (+07:00)
  • Código do país
    +66
  • Melhor época para visitar
    O clima é perfeito de final de janeiro a maio e você estará evitando o período de monção. Durante a alta temporada, na época do Natal e Ano-Novo, há um aumento nos preços das acomodações.

Sightseeing in Krabi

Möchten Sie alle Aktivitäten in Krabi entdecken? Sehen Sie hier die vollständige Liste.

Krabi: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 4.522 avaliações

Tour espetacular! Nadámos na Bamboo Island com águas cristalinas em areia branca e também na Blue Lagoon! A experiência de snorkling é também fascinante onde vimos muitas espécies de peixes e corais. A visita á Monkey Island também foi muito gratificante! Recomendo esta tour, sem dúvida!

Foi um passeio muito interessante. Adorei todos os pontos visitados. O guia era extremamente divertido contudo o ingles não era lá muito bom. No entanto percebi tudo e se tivesse de ir novamente escolheria o mesmo guia pela boa disposição e simpatia.

Bom! Não é bem as seis horas como está a dizer no plano. Na hora de nos vierem buscar, demoram imenso tempo (uma hora e meia). De resto o passeio foi bom, as pessoas são muito acessíveis, com uma boa comunicação e simpatia.

embora o passeio tenha começado com 1h de atraso, e tenha sido feito correndo, demos sorte de ser um grupo bastante animado. Juntando a isso, a paisagem de tirar folego da Tailandia, faz qualauer passeio ser inesquecível

the staff was super kind and nice. we had such an amazing and fun day. the food was delicious. although the weather wasn't great everybody did there best to give us the best time. we would definitely do it again.