Esta atividade foi traduzida automaticamente. Clique aqui para visualizar a versão original em Inglês.
Tour particular

De Kuala Lumpur: Cameron Highlands Private Full Day Tour

De Kuala Lumpur: Cameron Highlands Private Full Day Tour

Fornecedor da atividade: E Asia Holidays
Esgota rápido
Esgota rápido

A partir de € 111,69 por pessoa

Desfrute de um passeio privado para Cameron Highlands, uma estação de frio e ventoso do monte localizado a 200 km de Kuala Lumpur. A unidade de 3 horas leva você através de floresta verdejante ao seu destino nas colinas verdejantes da maior estância de terras altas da Malásia.

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Duração 12 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Reserve agora, pague depois
Reserve agora, pague depois e garanta seu lugar sem nenhuma cobrança hoje. Saiba mais
Motorista
Inglês
Serviço de busca incluído
No seu alojamento no centro da cidade de Kuala Lumpur, num raio de 10 km das Twin Towers. Para traslados fora do centro da cidade de Kuala Lumpur (hotel na periferia), é necessário um acréscimo de RM 80 por carro, por trajeto, pago diretamente ao motorista em dinheiro.
Tour para grupos particulares

A experiência

Destaques
  • Visitar uma fazenda de chá e dar um passeio por um jardim de rosas
  • Escolha os seus próprios morangos em uma fazenda de morango
  • Veja as principais atrações deste Highlands Resort, incluindo a cachoeira Lata Iskandar
Descrição
Passar um dia longe do calor e as multidões de Kuala Lumpur nesta 12 horas viagem para as Cameron Highlands. colinas refrescantes verdejantes, uma casa de campo Inglês, fazendas de abelhas, plantações de chá, e os campos de morangos são apenas algumas das coisas interessantes que você encontrará na maior estância de terras altas da Malásia. Durante o passeio, você pode aprender sobre o ambiente natural, ir para caminhadas, ou simplesmente apreciar a bela paisagem desta estação do monte alastrando. Cameron Highlands é um destino que é popular tanto para os seus passeios na selva e plantações de chá. Além do clima frio, as principais atracções nas Cameron Highlands incluem uma fazenda de borboletas, fazendas de morango, jardins de rosas, e hortas. Outros locais de interesse incluem Cactus Point, Cactus Valley, eo frio cachoeira Lata Iskandar gelada.
Inclui
  • tour privado
  • Transferências por veículo totalmente climatizado
  • Serviço profissional de motorista / guia
  • visita de plantação de chá Bharat
  • visita à fábrica de chá
  • Visita de plantação de frutas local
  • Visita de jardim de borboletas e insetos
  • mercado de frutas e legumes
  • Almoço local com refrigerantes
  • Wi-Fi em veículos selecionados
  • Despesas pessoais
  • Seguro de viagem
  • Escolhendo seus próprios morangos (disponível a custo próprio)

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Informações importantes

Bom saber antes

  • A confirmação da sua reserva será enviada por email após efetuar o seu pagamento online. Você pode salvá-lo em seu telefone para sua referência
  • O serviço de translado e entrega de cortesia está disponível para todas as acomodações localizadas nos hotéis e residenciais do centro da cidade de Kuala Lumpur.
  • Por favor, esteja pronto no lobby do seu hotel 5 minutos antes do início da excursão. O motorista irá encontrá-lo no saguão. Por favor, ligue para o operador turístico se você não conseguir localizar o seu motorista
  • Por favor, forneça seu número de contato com o seu código de país quando você digitar seus dados de contato, pois você será contatado via Whatsapp com atualizações de tempos em tempos.
Avaliações

Avaliação geral

4,6 /5

Com base em 88 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Guia
    4,6/5
  • Transporte
    4,2/5
  • Qualidade-preço
    4,1/5
  • Segurança
    4,4/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Reservamos um passeio particular às terras altas de Cameron com o seu guia. As tarifas eram mais baixas do que as oferecidas no concierge do hotel, mas não eram baratas. Nosso motorista e guia, Sr. Imran Ganesh, chegou a tempo e também manteve contato antes através do Whatsapp, o que eu gostei! Ele foi amigável, informativo e um ótimo anfitrião. Os lugares que visitamos foram fazenda de abelhas, colheita de morango, fazenda de chá de bharat, casa de insetos / insetos, mercado local, vila aborígine, fazenda de legumes. Não apenas desfrutamos de todos os lugares, mas também da companhia do Sr. Imran. Ele nos alimentou com os favoritos locais, como pao kaya, caril folhado, goiaba de maçã e jaca. Eu recomendo esta empresa, especialmente o Sr. Imran. Solicite-o e você aproveitará sua viagem dobrar em dobro!

Ver mais

28 de novembro de 2019

Belas paisagens

As vistas eram impressionantes em Cameron Highlands, mas infelizmente nosso carro quebrou no caminho de volta para KL. outro motorista veio me buscar em uma parada nas proximidades da cidade, quando estávamos presos na chuva. Como elogio, o proprietário da empresa de turismo me ofereceu outra viagem de um dia para o dia seguinte, que eu aceitei e passei um dia agradável em Malaca com outro motorista. Tudo em toda a boa experiência, obrigado.

Ver mais

20 de outubro de 2019

Guiden Mr Pillai var jättesnäll. Det var roligt att lyssna till allt han hade att säga. Han gjorde även sitt bästa för att vi skulle ha det kul och körde väldigt säkert. Men, touren i sig är nog overpriced. Det står att inträdesbiljetter ingår men det enda som faktiskt kostade att komma in i var det lilla insektsmuseet som var väldigt billigt (10 Malaysian Ringgit) - vi hann visserligen inte med biformen. vilket tar oss till nästa punkt: schemat är för tight: ingen chans att man hinner alla attraktioner utan att stressa. Det roligaste var teplantagerna och vi önskar nästan man bara hade skippat hälften av det andra och fått mer tid på plantagen (vi hann t.ex. inte gå in och promenera i ett av dem vilket såg väldigt härligt ut). En sista sak var också att de ändrade tiden pick up för oss från 5 am till 7 am. Företaget meddelade om detta kl 12 pm när vi redan sov. Vilket resulterade att vi gick upp i onödan mitt i natten och våra middagsplaner fick ställas in.

Ver mais

1 de fevereiro de 2020

Traduzir

ID do produto: 59763