Palácio Nacional da Pena

Excursão a Sintra partindo de Lisboa com Traslados

A partir de €27,50 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
4 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês

Serviço de busca

Sua acomodação em Lisboa

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Faça uma excursão por Sintra, um dos locais mais impressionantes de Portugal
  • Visite os Palácios da Pena e de Queluz, a vila de Sintra e o Cabo da Roca
  • Personalize o itinerário de acordo com as suas preferências
Resumo
Visite as principais atrações de Sintra em uma excursão guiada partindo de Lisboa. Confira o Palácio da Pena, uma das maiores edificações do romantismo do século XIX, o Palácio de Queluz, uma das últimas construções rococós na Europa, e muito mais.
O Que Esperar da Atividade
Faça uma excursão de meio dia por Sintra, a capital do romantismo do século XIX e um dos destinos mais cênicos de Portugal.

Grandiosa arquitetura, antigos palácios, jardins e árvores centenárias esperam por você nesta excursão guiada saindo de Lisboa.

Há uma seleção de locais de interesse e atrações que podem ser explorados no programa de 4 horas:

Palácio Nacional da Pena – uma das maiores expressões do romantismo do século XIX no mundo. Este Palácio foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco e figura como uma das 7 Maravilhas de Portugal.

Vila de Sintra – famosa por suas diversas pérolas arquitetônicas do século XIX. Este vilarejo encontra-se na lista de locais declarados Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Castelo dos Mouros – este castelo foi tomado pelas forças cristãs após a queda dos mouros em Lisboa. O castelo medieval foi um importante ponto estratégico durante a Reconquista, e, hoje, recebe a classificação como Monumento Nacional, parte da Paisagem Cultural de Sintra e Patrimônio Mundial da Unesco.

Praia do Guincho – conhecida pelas condições favoráveis ao surfe. Esta é uma praia popular para a prática do surfe, windsurf e kitesrsurf.

Palácio Nacional de Queluz – um dos últimos dos grandes palácios de estilo rococó a ser construído na Europa, este palácio foi concebido para servir como refúgio de verão a Dom Pedro de Branganza, que haveria de se tornar marido de sua própria sobrinha, a rainha Maria I, e, então, rei consorte. Serviu, também, como um discreto cárcere para a rainha Maria, com o agravamento do estado de sua saúde mental nos anos seguintes à morte de Dom Pedro, em 1786.

Azenhas do Mar – uma cidade litorânea do município de Sintra

Cascais e Estoril – antigas vilas de pescadores que vieram a se tornar refúgios da realeza. Hoje, estão entre os destinos mais atrantes para as altas classes de Portugal e do mundo graças aos seus inúmeros restaurantes, boutiques, hotéis, praias e muito mais.

Cabo da Roca – o ponto mais ocidental da Europa continental. Do topo de seu penhasco, você poderá desfrutar de vistas fantásticas das praias e do mar. Da estrada próxima à costa, você apreciará vistas pitorescas das cidades de Estoril e Cascais.
Inclui
  • Traslado de ida e volta de seu hotel
Saiba Antes de Partir
• O serviço de busca tem início cerca de 30 - 40 minutos antes do horário de início da excursão
• Devido ao tráfego, o horário de início da excursão pode sofrer atraso

A partir de €27,50 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (16 Avaliações)

Organizado por

Lisbon on Wheels

ID do produto: 57079