Um motorista pessoal? Agora com a gente você pode! Um serviço de transporte pessoal VIP a um preço muito conveniente! Vamos levá-lo a partir de Livorno Porto para o aeroporto internacional de Pisa! O motorista vai chegar até você na janela de encaixe e vai levá-lo ao aeroporto.
Sobre esta atividade
- Cancelamento fácil
- Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
- Medidas de prevenção à Covid-19
- Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
- Tour para grupos particulares
- Voucher eletrônico ou impresso
- Use seu celular ou imprima seu voucher
- Duração 55 minutos
- Confirmação imediata
- Motorista
- Inglês, Italiano
A experiência
- Desfrute de uma transferência segura e confortável
- Evite longas filas para os táxis com o seu reservationBook prioridade connosco a sua transferência privado na antiga capital. Não há tempo desperdiçado em táxi ou t pública
- Transporte privado de Livorno Porto para o aeroporto Pisa
- Carro executivo
- motorista bilíngüe Professional
- Extra de 20% para serviço noturno (22h-7h) a pagar no local
- Extra para atrasos superiores a 1h: 25 € por hora a pagar no local
- Cada participante deve trazer sua própria máscara
Selecione número de participantes e data
Participantes
Data
Preparando-se para a atividade
Porto de Livorno ou aeroporto Internacional de Pisa
Abrir no Google Maps ⟶Bom saber antes
- Você deve fornecer as informações corretas de chegada e informar o serviço ao cliente de quaisquer emendas ou alterações;
- Nenhuma responsabilidade pode ser atribuída ao operador de serviço devido à falta de informações corretas;
- É altamente recomendável que você reservar o serviço de transporte de / para o Livorno Porto, pelo menos, 24 horas antes da partida de sua partida / chegada;
- O ponto de encontro está localizado apenas na janela de encaixe do porto;
- Nenhum reembolso para vôos perdidos, ônibus, trens, etc;
- reembolso total para cancelamentos feitos dentro de 48 horas antes da partida;
- Tempo de espera de 1h do horário de saída. Sobre o momento em que nós não deixá-lo a pé. Nosso serviço ao cliente vai chamá-lo no número fornecido;
- O nosso motorista irá verificar o horário de chegada e reajustar o levantamento da viatura em caso de atraso!